Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. sergio boccia

    Isso de multar é pra inglês ver. Essa concessionária não vai pagar um tostão. (Assim como outras atividades comerciais. Vide ações contra bancos)

    Responda
  2. Marcelo Martins

    Só a multa nao adianta, a População exige o fim da concessão para esta empresas e que sirva de exemplo para os Forbes boys adoradores de privatização. Fora Enel, Fora Tarcísio e Nunes.

    Responda
  3. José Antônio

    Só? Do jeito que esse monopólio trata os clientes, a multa deveria ser de no mínimo R$ 700 trilhões. Vá lá, bilhões.

    Responda
  4. Manoel Cardoso

    Tamo lascado.

    Responda
  5. Alysson Barros

    Ai, paulistada, privatiza a Sabesp agora.

    Responda
  6. William Negris Rezende

    E o povo votou para isso. As principais nações do mundo em guerra pelo controle de formas energéticas e aqui nós entregando tudo de graça.

    Responda
  7. Petrônio Alves Corrêa Filho

    As privatizações, em sua maioria, só trouxeram dor de cabeça para os consumidores. Aqui em minha cidade sofremos com as constantes desculpas da Elektro para não trocar transformadores estragados, troca de Lâmpadas dos postes, troca de fios estragados, além da demora para nos atender. Isso não ocorria nos tempos da antiga estatal CESP. Lembro muito bem.

    Responda
  8. Rives Passos

    Multa? Quem acredita que será paga? Não pagam multas do ibama, não pagam multas pela falta de máscara durante uma pandemia que teve setecentos e dez mil m. Será que vão aprovar lei na Alesp para 'anistiar" a Enel? Não duvido de mais nada.

    Responda
  9. Maria Pirlin

    São Paulo é verticalizado, e autoriza prédios muito altos. Pessoas idosas e doentes em casa, sem eletricidade. Como atender uma emergência nesses prédios sem elevador e sem poder ligar aparelhos elétricos/ eletrônicos? Celulares sem bateria. Pesadelo geral. Algumas pessoas ficaram assim dias e dias. Não é possível sustentar isso. Essa foi a mal feita privatização do genial (sic) Guedes.

    Responda
  10. Manoel Carlos Silva Alves

    A Enel não é uma empresa séria.

    Responda
    1. Marcelo Martins

      Enel a empresa mais estelionato que há.

  11. renato mocellin

    Que tal privatizando não ia melhorar a prestação de serviço e o preço da tarifa cairia? Muitos acreditam na falácia neoliberal por ignorância outros tantos por interesse.

    Responda
  12. Vinícius Freire

    Se a empresa, seja pública ou privada, não consegue entregar um serviço público decente e de qualidade, previsto em contrato, o certo mesmo é cassar a licença dela e fazer uma nova licitação em leilão de concessão do serviço para outra empresa. Não importa a natureza da empresa, ela tem que manter a qualidade do serviço público, e metas a serem cumprida, pois ela tem o monopólio do serviço.

    Responda
  13. Alexandre Sartori Barbosa

    Privatiza que melhora.

    Responda
  14. ALEXANDRE Cunha

    A aneel quebrará a enel? É interessante?

    Responda