Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Masiero

    A necropolílica bolsonarista indo de vento em popa no governo Tarcísio. Esse secretário de segurança deveria ser preso, sem direito a fiança por negligência e abuso de autoridade. Escárnio!

    Responda
  2. Djan Zanchi da Silva

    Infelizmente o chefe desse fulano não está como Governador de SP simplesmente porque quis. Foi eleito por uma galera reacionária, que aprova que quem rouba um desodorante deve ser imediatamente preso, principalmente se for preto e pobre, enquanto que, se for rico e branco, pode passar por cima de trabalhador em carro de luxo. E ainda tem gente que insiste que não há mais luta de classes, quando é exatamente isso a causa de grande parte dos males e desigualdades do Brasil.

    Responda
  3. anderson santos

    Dedos afiados apontam para uma segurança pública "vio lenta ", com mais de 39k homcídios cometidos em 23. No entanto, agora, com 56, o cenário é verdadeiramente alarmante, estamos testemunhando homcídios em níveis comparáveis a zonas de gue rra, mas isso parece ser aceito como normal pela esquerda. Há uma crença infundada em uma solução mágica que surge com a chegada de um governo de esquerda, tido como pacificador.

    Responda
  4. AILTON SOUZA

    Que mal exemplo de secretário!

    Responda
  5. Elismar Bezerra Arruda Bezerra

    Tarcísio está sendo competente na execução do seu projeto de importar a violência carioca para São Paulo!

    Responda
  6. Fabio Vicente Canonaco

    Mentiroso como todo bozolóide.

    Responda
  7. Claudio Lourenço Rocha

    Este governador é um enganador, faz parte da turma que não descansara enquanto não conseguirem acabar com a nossa ciência e tecnologia de excelência, privatizar todas universidades públicas,e com os cortes das verbas para a educação da básica à universitária. Procuremos votar em candidatos que estão comprometidos com a educaçao, lutando contra o assalto aos nossos professores e estudantes, comprometidos com a saude e com real segurança, nao com essa policia que serve a extrema direita.

    Responda
  8. Helio Cardoso

    Não precisava nada disso, o cara fez por irracionalidade. A PM tem um departamento de inteligência competente que atua de modo que se faça muitas prisões sem disparar um só tiro. O que esse secretário-carrasco quer mesmo é agradar os chefes golpistas e aparecer!

    Responda
  9. Samuel Fagundes

    Tô nem aí, não sou coveiro.... já ouvi isso num passado recente....

    Responda
  10. MARLENE MARQUEZ NEVES

    como achar que uma pessoa que quando era policial na ROTA , foi afastado por excesso de violência agiria de outra forma ou terá sensibilidade

    Responda
  11. josé maria silva

    Alguém lembra do quem sabe sobe ?

    Responda
  12. Rodrigo Flexa

    Um banho de sangue e o outro ainda debocha.

    Responda
  13. Sérgio Souza Lima

    Se a mãe dele (se é que esse tipo de gente tem mãe) estivesse entre os mortos que "receberam a Rota a bala" ele saberia quantos morreram. Maldito!

    Responda
  14. Ricardo Andrade

    Puro deboche e cinismo de assassino

    Responda
  15. Dionisio DeBarros

    Em outras palavras, Derrite nao esta nem ai se os que morrem sao pretos, pobres, da periferia. Para ele, eh como se a policia estivesse apenas dedetizando uma area. E Derrite eh pago para nos proteger! Imagina se nao fosse?

    Responda
  16. Carlos Telles

    Governo apoiado pela FSP, polícia q mat@.

    Responda
  17. Fatima Marinho

    Derrite eh tão covarde que bate em cadeirante e libera dono de Porsche.

    Responda
  18. Paulino Fernandez

    Tarcísio de Freitas no governo e Derrite no grupo de extermínio da Polícia Miliciana, é São Paulo reproduzindo o Rio no que o Rio tem de pior. Enfim, a vida é feita de escolhas.

    Responda
  19. Rubens Ventura

    Como é rudiculo esse capitão do mato.

    Responda
  20. Benedito Claudio Pacifico

    Se fosse secretário de um governo minimamente responsável com vidas humanas esta respostas já merecia seu afastamento mas como não é o caso deve estar pensando em condecorar os participantes destas ações.

    Responda
  21. Francisco Barbosa

    resumo da milícia paulista arruaceira: criam estatísticas de letalidade com matança de catadores de recicláveis, favelados, uma mãe de seis filhos, um deficiente visual, mas compartilham os lucros do grande crime organizado, seus parças. Estão combatendo a concorrência, pois milhões estão em jogo. De dólares, não de vidas humanas.

    Responda
  22. Francisco Barbosa

    arruaceiro

    Responda
  23. Douglas Pires

    56, por enquanto. Mais vidas serão ceifadas.

    Responda
    1. Carlos Telles

      Já já chega em 1 1 1, número apoiado pelo silêncio do povo de SP

  24. Sergio Silva

    Quer dizer que a SP dos imigrantes europeus está orgulhosa em ser um Estado incivilizado, onde a barbárie e a lei do mais forte prevalecem. Um aviso à população do Estado de que já estamos no século XXI. Hoje existem departamentos em universidades que estudam soluções para resolver seus problemas sociais.

    Responda
  25. sandra regina vidal

    Dois indecentes juntos (governador e secretário), só pode gerar uma política de segurança indecente. Um ‘não tá nem aí’, o outro nem sabe ‘qtos já matou’. É um horror!

    Responda
  26. Maria Pirlin

    Fato é que se adicionar os que executaram no Guarujá ano passado são mais de 80 mortos. São Paulo elegeu essa gente de baixo nível, que estão trazendo as práticas milicianas. Os ogros do agro estão felizes.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      A volta do esquadrao da morte. E o Derrite vem dizer que nem sabia do número de mortes. Ou é um incompetente que não sabe de nada de segurança pública ou é um sonso. Eu aposto nas duas coisas.

  27. mauricio bertelli

    Esse cara é um herói. Além de estar enfrentando uma facção criminosa altamente perigosa e armada até os dentes , também enfrenta a esquerda patética brasileira. Riquinhos de dentro dos seus apartamentos ou casas de condomínio que se dizem preocupados com direitos humanos. Se estivessem tão preocupados assim estariam cobrando uma política educacional de primeiro mundo , já que o Brasil tem recurso sobrando pra isso e é o único jeito de tirar o país desse inferno da criminalidade.

    Responda
    1. mauricio bertelli

      Não vou dormir hoje kkkk. Os riquinhos apareceram em peso aqui kkk

    2. Marcelo Pires Santana

      Bosteli

    3. Claudio Lourenço Rocha

      Cara, pelo amor de Deus policia não é para sair executando/matando pessoas. Se matar resolvesse o rio janeiro seria paraiso para se viver, isso ai é policia miliciana. Que pensamento doentio se incubaram na cabeça, então para que poder judiciario. Que coisa é essa, que maluquice. Acorda irmao, policia não mata a nao ser em ultimo recurso

    4. José Bueno

      Caia na real, Mauricio. Nas próximas eleições escolha candidatos que estâo defendendo, de fato, os professores e e alunos de nossas escolas públicas. Não de constranja de ter que votar nos quase únicos que defendem a educação, que são os políticos de esquerda.

    5. José Bueno

      Que conversa de patriotário! Este governador é um c an a l ha enganador ! Faz parte da turma de perdedores. Não descansam enquanto não conseguirem acabar com a nossa ciência e tecnologia de excelência, pela privatização das universidades públicas e com os cortes das verbas para a educação da básica à universitária. Procure votar nas próximas eleições nos candidatos que estão resistindo ao assalto tosco contra nossos professores e estudantes,. Você só vai entrar quase só da esquerda.

    6. Sérgio Souza Lima

      Vai pra pqp com esse comentário id. I. Ota.

    7. jose fernandes de lima junior

      Riquinho de esquerda? Fumou o que hoje? O mauricinho aqui me parece ué é você.

  28. marcio mira

    Muitos foram assassinados pura e simplesmente. E violência gera mais violência É uma política burra.

    Responda
    1. mauricio bertelli

      Repórter da UOL não tem credibilidade. É semelhante ao repórter da revista oeste , só que militando pro Lula. Mas há quem acredite.

    2. Francisco Barbosa

      reportagem e fatos trazidos por Luis Adorno, repórter do UOl

    3. jose fernandes de lima junior

      Mauricinho. Mataram um cego cara. Mataram alguns jovens sem antecedentes criminais. Entendeu ou quer que desenhe?

    4. mauricio bertelli

      Você não tem prova do que está dizendo

  29. noel neves

    Essa é a política da mentira!

    Responda
  30. noel neves

    "eu não estou nem aí!" . "Eu nem sabia que eram 56." Essa é a política bolsonarista! A estupidez política! Pensa que vc Paulista ou paulistano é um idi ota!

    Responda
  31. Araguaci Faustino da Silva

    Esse pessoal que critica a polícia de São Paulo é o mesmo que não fala nada da violência na Bahia. Puro viés ideológico.

    Responda
  32. Enos Mendes

    Só???? Podia ser bem mais, pra choro dos Direitos Inhumanos... Parabéns pra polícia e adeus cervejinha grátis pra quem perdeu o CPF...

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Bizarro, quero ver o dia Mataram o seu filho ou irmão, por engano, o que você vai falar de erda aqui.

  33. ADRIANO DE CASTRO MEYER

    Ver Go nha

    Responda
  34. Erivaldo Pereira de Lima

    Nós, do Vale do Paraíba, queremos uma dessas... podem dobrar a meta, se quiserem! Apoio à PM!

    Responda
    1. José Bueno

      Você apoia este tipo de ação atual da PM de São Paulo porque você sabe que nos shoppngs ou clubes sociais que você deve frequentar a PM não tem ordens para buscar supostos ladrões de casaca e sua familia não corre o risco de ser vítima lá de balas perdidas. Infame.

    2. José Bueno

      Nos shopings pode se encontrar muitos ladrões de casaca e chefes de quadrilha, mas lá a polícia não prende ou mata sem culpa formada e nem há balas perdidas. O carioca governador de São Paulo não está " nem aí" quando se trata da população da periferia pobre ou das familias p al es t i n as.

    3. Paulo Lopes

      A começar pelos da sua família.

  35. José Bueno

    A morte dos soldados foi ação de criminosos, que precisam ser snvongrados e punidos no rigor da lei. A morte da mãe de seis filhos, e até de possíveis outros inocentes sem culpa formada, foi ação dos policiais e do governador que não está 'nem aí', e que precisam ser punidos, também, no rigor da lei.

    Responda
    1. José Bueno

      Crimonosos em nome do estado, agindo sem inteligência, sem lei, não podem serve encobertos e ignorados.

  36. paulo da silva

    O pai, a mãe, filho, neto, sobrinho e que não nasceu atrás da bananeira deve estar tristes. Havendo erros , revoltados com o estado e suas autoridades incompetentes

    Responda
  37. Alexandre Sartori Barbosa

    Bolsonarismo é doença. Um culto a mediocridade com desprezo a vida! Satanaaas aplaudindo muito este governo!

    Responda
  38. José Eduardo Campos

    Tem uma certa semelhança com o episódio ga za. Pois, ao final, os inocentes mo r t os viram "efeito colateral". Os responsáveis tentam justificar assim. Mas e as famílias dos inocentes, como ficam?

    Responda
  39. Marcelo Galvao de Oliveira

    Está em um bom caminho.

    Responda
  40. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Mentiroso, típico das pessoas que v representa

    Responda
  41. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    "Não sabia" , ou está mentindo, ou não lê jornais, ou a coisa está por conta do salve-se quem puder. Mas dos laudos do IML garanto que ele sabe de cada um. Gostaria de saber o que mudou na criminalidade em SP com estes 56 assassinatos. Pena que nenhum deles tinha Porsche.

    Responda
  42. Daniel Barbosa

    Que diferença faz? O importante é matar! Anauê! Viva o bozoquistão cristão do povo de bens!

    Responda
  43. Daniel Barbosa

    Cinquenta e seis ou quinhentose sessenta, que diferença faz pra quem apoia o fascista que queria que a ditadura matasse pelo menos uns trinta mil e matou seiscentos mil na pandemia? O importante é matar! Viva o bozoquistão! Anauê!

    Responda
  44. MEVIA ILDA VIEIRA DIAS

    Capacidade!

    Responda
  45. ROGERIO M CORTEZANO

    Nossos agradecimentos ao evoluído e consciente interior de SP, por ter eleito o atual governo do estado!

    Responda
    1. Erivaldo Pereira de Lima

      Aqui no interior não toleramos PTistas e patifes. São Paulo vai acabar com a bandidagem, queiram ou não!

  46. Daniel Barbosa

    Cinquenta e seis ou 560, que diferença faz pra quem apoia o fascista que queria matar pelo menos uns 30 mil e matou 600 mil na pandemia? Importante é matar, sr. Derrete!

    Responda
  47. Jocimar Bruno dos Santos

    São Paulo virou laboratório da extrema direita. A ma tan ça prossegue e ao final a resposta sem nenhum escrúpulo à sociedade é: "56 mor tes?!... Nem sabia!"; "Ih, tô nem aí!"

    Responda
  48. Eduardo Salomão

    Algum desses 56 tinha Porsche?

    Responda
  49. jose vanzo

    Posando de durão?

    Responda
  50. Adriano Dos Santos Bras

    Derrite sabia sim dos 56, combinou até como os Laudos do IML seriam confeccionados para evitar males maiores ….retrocesso …

    Responda