Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joaquim Branco

    A potência ocupante já matou médicos, funcionários da ONU, trabalhadores que distribuíam alimentos, palestinos desarmados com bandeiras brancas e até reféns israelenses que escaparam do cativeiro. Ou seja, estão atirando e matando sem qualquer critério. Enquanto isso, não vemos a população israelense e os lobbies do país ao redor do mundo se manifestarem contra essa matança indiscriminada, nem contra o seu nefasto primeiro ministro.

    Responda
  2. PATRICIA FERREIRA

    Ele disse também sobre o último episódio: "“Israel é melhor do que a forma como esta guerra está sendo travada. É melhor do que bloquear alimentos e medicamentos para civis. É melhor do que matar trabalhadores humanitários que coordenaram os seus movimentos com as Forças de Defesa de Israel.”.

    Responda
  3. PATRICIA FERREIRA

    Deveria constar dessa entrevista o que ele disse sobre o ataque israelense de sua equipe: "O governo de Israel precisa parar essa matança indiscriminada, precisa parar de restringir a ajuda humanitária, para de matar civis e funcionários de auxílio e parar de usar comida como arma. Chega de vidas inocentes mortas.A paz começa com nossa humanidade compartilhada. Ela precisa começar agora."

    Responda
  4. Alexandre Assis

    Jeito fácil de acabar com o conflito: devolvam os sequestrados (ou seus corpos) no ataque do Ham. mas. Qual será o estado destes reféns? Não vejo ninguém indignado com isso. O Ham. mas só publica as fotos e os fatos que quer para mani. pular a guerra de desinformação. E um montão de inc autos compra como alimento para seu anti. semi tismo arraigado.

    Responda
    1. Joaquim Branco

      Você acha que os milhares de palestinos presos em Is rael são todos terroristas? Não acha que boa parte deles também são reféns?

    2. PATRICIA FERREIRA

      Você precisa se informar melhor. A troca de reféns é um mecanismo de chantagem bilateral de longa data e isso nunca pôs fim ao conflito que tem origens em Deir Yassim, Irgun e Tantura.

  5. NIvalde Castro

    As imagens - de horror- valem mais do que mil Palavras

    Responda
    1. PATRICIA FERREIRA

      Disseram muito mesmo!

  6. Helio Maia

    Incautos ainda consideram esse morticinio, uma guerra santa, como se isso existisse.

    Responda
  7. Marcelo Martins

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  8. Marcelo Martins

    Isr4el é uma vergonha para humanidade

    Responda
  9. Carlos Telles

    Tá na hora de admitir que o Lula tem razão em relação a terra israelita

    Responda
    1. Marcelo Martins

      Ahhhhh mas isso é pedir demais, é pedir para ter honestidade.

  10. noel neves

    Andrés... Sinto muito pelo que aconteceu. O Bibi será sempre lembrado pelo que fez de ruim para um povo. E você sera sempre lembrado pelo que fez de bom para o mundo!

    Responda
  11. Marcelo Galvao de Oliveira

    Já que estão contando histórias fofas do conflito de Gaza, poderiam aproveitar e detalhar as histórias das famílias dos bebês dos microondas.

    Responda
    1. Marcelo Martins

      Ahhhh as histórias fake, já amplamente desmentidas, que o si8nismo sínico conta?

    2. clariana oliveira

      Pesquise antes de espalhar boatos! Affff