Ilustrada > Perplexo, Michel Laub escrutina o judaísmo que se uniu a Jair Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Michel Laub porque só o holocausto judaico é dolo e os outros não são, exemplo dos indÃgenas das Américas e dos negros da Ãfrica e nas Américas e inúmeros outros holocaustos do mundo todo não são ?
Pelo texto Laub não disse que "só o holocausto judaico é dolo". É você que está dizendo isso. Talvez você saiba porque disse. Talvez não. Entendo que Laub escreve sobre o Holocausto por sua origem. Se escrevesse sobre massacre indÃgena ou escravidão, certamente apareceria alguém dizendo que ele não tem lugar de fala.
Nunca teve antissemitismo no Brasil.
Nem racismo ou feminicidios. O Botafogo é o verdadeiro campeão brasileiro e o Bozo é um homem de bem e da famÃlia. Ah, esqueci: a terra é plana.
Netanyahu, o carniceiro de Gaza.
Será q Michel Laub procura entender pq ju de us aderiam ao candidato à presidente q usa um slogan inspirado no nazismo? Deutschalnd über alles = Alemanha acima de todos=Brasil acima de tudo.
O Nazismo é o bode expiatório dos verdadeiros racistas, muitas vezes sionistas do alto ao baixÃssimo cleros tupiniquim?
Deutschland über alles é o hino em vigor até hoje. Não é nazista.
Gostei muito de varios livros do laub, mas é a velha literatura engajada. Da panelinha.
JudaÃsmo, cristianismo e islamismo são religiões que descendem uma das outras e sempre em razão de dividir o poder. Nunca foi pela Fé. Por isso se odeiam tanto.
Não consegui decifrar o raciocÃnio do autor nesta entrevista então não tentarei fazê-lo através do livro. Deve ser mais "holÃstico" ou desvairado ainda.
Na Matemática moderna veio o estudo da teoria dos conjuntos. Com ela veio o conjunto vazio: A( ). Na literatura, a expressão é livre. Todos são iguais perante a lei. Mas sempre tem uns mais iguais.;
Vazio!
"Não precisa explicar! eu só queira entender!" As pessoas precisam de: paz, alimentar, divertir-se, um lugar para morar, vestir-se, educação, saúde, transporte, educação e trabalho. Alguém vai perguntar e a segurança? Esta é consequência! Sonho, utopia!!!
Excelente. O vitimismo judaico tornou-se um vale tudo, até mesmo a união com o bolsonarismo que é a excrescência da raiz daquilo que vitimou os próprios. A perversão domina tudo nesse salve-se quem puder. A ética já era.
O Brasil foi o ultimo pais a libertar os escravos no mundo, porque precisavam da mão de obra escrava e os barões que emprestam muito dinheiro do banqueiros ingleses $$$??? Para comprar terras. escravos etc O agronegócio escravagista paulista sempre foi vitrinista e sem ética e predador até hoje é $ò$Im$$?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Perplexo, Michel Laub escrutina o judaísmo que se uniu a Jair Bolsonaro Voltar
Comente este texto