Ilustrada > Wilma Petrillo quer adotar filho de Gal e diz que fez de tudo para cantora não falir Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. SULAMITA GOMES DE ALMEIDA

    Eu pergunto por quê a Gal, adotaria uma criança já grandinha, ela também já em idade avançada, se não fosse pra compartilhar sua história de vida, amizade, condidências. Pois adoção não é caridade, adotar uma criança é preparar uma pessoa para exercer a cidadania, para as questões que envolvem a humanidade: dinheiro, poder, ganância, etc. O rapaz, filho adotado, não conhece nada da mãe. A mulher que se diz viúva, quer reconhecimento da União. Cadê os artistas amigos da Gal? Falem o que sabem.

    Responda
    1. Solange Hette Stella

      O menino foi adotado com 2 anos. Leia o texto.

    2. Jane Medeiros

      Por tudo que foi dito, a cantora deixou para trás uma relação afetiva muito complicada e uma vida financeira sobre a qual não tinha o menor controle e que foi entregue a uma pessoa não confiável! Parece também que se isolou dos amigos, que, agora, não se atrevem a se manifestar, dado o nível de complicação relativo a vida pessoal da cantora!

  2. Jane Medeiros

    Cantora brilhante, tudo indica que foi um enorme equívoco Gal abrir a porta e deixar esta senhora entrar e ainda entregar a gestão da sua carreira e dos seus bens nas mãos de Petrillo! Seu filho terá um enorme desafio em desfazer este nó e tomara não se deixe manipular por outros no seu entorno e mais outros que virão. Há gente que fareja dinheiro!

    Responda
    1. SULAMITA GOMES DE ALMEIDA

      Por isso não entendemos por que a Gal esconderia essa relação afetiva nos tempos de hoje. Impressionantes eu não sei, que o filho emiti. Que triste. O filho, cresceu longe de tudo? Que mundo ele estava?

  3. Gerlane Souza

    É impressionante, o problema ou problemas é ou são sempre os outros. Parece que esta senhora é a perfeição em pessoa: ma cabecinha dela!

    Responda
  4. marcia dal prete

    a revista Piauí fez uma matéria muito bem fundamentada sobre e essa senhora wilma. ela não me parece ser confiável. o filho tem razão em fuçar com o pé atrás e procurar a Justiça.

    Responda
  5. Adriana Santos

    É praticamente impossível que a maior cantora do Brasil, que reinava sozinha desde a morte de Elis Regina, tenha morrido falida, por mais perdulária que pudesse ser. Basta comparar com os seus pares, como Caetano, Bethânia, Gil e Chico Buarque. Alguém não soube administrar o dinheiro, quem terá sido? Sigam o dinheiro.

    Responda
  6. Maria Lopes

    A revista Piauí pesquisou a vida pregressa dessa senhora. E a vida dela enquanto agente de Gal. Não acreditaria em nada vindo dessa pessoa. Ela foi altamente nociva à carreira e à vida da artista. O filho está certo em querer saber mais sobre a morte da mãe.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.