Cotidiano > Praia de Florianópolis recorre a fiscais e drones para caçar pelados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Isso é pressão dos bozoloides e evangélicos … vão carpir uma roça que é bom
Aposto dez contra um que isso é coisa de partidos e polÃticos (367 + 61) camisas amarelas. Tomara que o(a)s pelado(a)s façam uma manifestação no centro da ilha nus. Abaixo o(a)s partidos e polÃtico(a)s camisas amarelas!
Conheço muito bem os conservadores. Pagam o aborto da amante e levam a esposa na igreja aos domingos para rezar.
Lamentável. Uma praia em que há décadas se pratica a liberdade dos corpos se rendeu ao conservadorismo do meu estado. Ainda existem em SC a praia de Pedras Altas (Palhoça) e do Pinho (Balneário Camboriú). Espero que permaneçam áreas livres para praticar o naturismo.
Que ridÃculo gasto de dinheiro público. Vão trabalhar, catarinenses do atraso.
É inacreditável como Santa Catarina se tornou uma "republiqueta" conservadora de extrema direita. Um lugar cafona, retrógrado, antiquado, chato e perigoso. Todo dia é uma notÃcia sobre o destempero autoritário.
Os Fritz de SC se acham europeus, mas não passam de um bando de caipiras retrógrados e fascistas
Em Santa Catarina não pode praia de nudismo mas pode suástica ornando piscina. Tudo gente de famÃlia.
É muita falta do que fazer desses funcionários públicos municipais e muito dinheiro sobrando para torrar à toa na Prefeitura dessa cidade.
Que vergonha meu Estado. Já nao chega o Vinagre na Gestao. Mande esses bolso à rua a noite combater a violencia que comeca a se instalar nessa Ilha da Magia. Nunca mais se viu um policial andando a pé para policiar. Só voando em carroes e de celular. Tô mentindo????? Um verao todo assim. Presença Zero.
Imaginem o que esse bando de moralistas iria dizer se soubessem o que os estudantes universitários do PR iam fazer na Ilha do Mel nos finais de semana dos anos setenta e oitenta do século passado .
Se votou no PSD vai ter PSD!
O Sulista não cansa de passar vergonha!
Deviam se preocupar com a forte poluição provocada por esgoto de milhóes de pessoas jogados ao mar. Esses polÃticos que o povo de Floripa colocou no poder está cada vez pior. Decadência, decadência, decadência.
Essa gente proibitiva. Usa meios tortuosos para fins oblÃquos. São os de sempre: nus na cabeça, grossos, insinceros, amorais e deselegantes.
Nossa! PolÃcia para quem precisa de polÃcia.
Povo infeliz, deixa a galera ser livre!
Bolsonaristas sendo Bolsonaristas, imaginem se o C orno consegue a reeleição. Hahahahaha
A FSP relata que as orgias são à noite, mas ocorrem exatamente em que ponto da praia? É para meu TCC.
Seria interessante mencionar isso na reportagem (local exato e horário), pra que possamos evitar a área.
Pois é, Rafael, está faltando esta informação importantÃssima, he, he...
Tudo. Kkkkkk
A prática do naturismo na praia é anterior, ou contemporânea, ao nascimento do comerciante reclamão. A pergunta que fica é, se tão incomodado com os corpos alheios, porque abriu comércio ali?
Orgias? Reportagem viu mesmo ou repassou boato? Outro boato que não consta na reportagem é que são quase 40 anos de nudismo na Galheta, fora os 11 mil anos em que todos foram pelados ali! Tradição! Manual de redação, reportagem, por favor…
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Poder público sempre gastando muito e onde não deve.
Gastar dinheiro público com helicópteros e drones para caçar esses temÃveis e pelados transgressores! Bandidos de verdade não pegam.
Nunca fui a essa praia, a qual sempre foi conhecida pela prática de naturismo e ninguém da ilha jamais se importou com isso, como também nunca ouvi história de orgias ou coisa parecida. Essa administração tacanha joga para o publico evangélico e bolsonarista. A ultima dessa semana é que criou um decreto que limita funcionamento de bares e restaurantes no centro leste da cidade, apenas ali, lugar frequentado principalmente por estudantes
O Brasil vai ficando triste, cafona e cada dia mais corrupto, fruto desse bolsonarismo evangélico, que usa o nome de Deus para esconder os próprios pecados. E o Sul do Brasil, desponta para esses caminhos neofascista.
FKK, Oben Ohne , Tetas ao léu - isso é proibido ; mas uso de drogas prostituição ( muitas vezes envolvendo menores) - disso ninguém fala . litoral catarinense- cada dia mais contaminado . O que choca mais ? um par de tetas de uma mulher de vinte anos ou uma menina de treze sendo explorada ?
Pior, Marcos, Pior...
Ary- Eu não tenho netinha de dois anos , mas também não gostaria que ela, algum dia visse meninas de doze, treze anos , vÃtimas do narcotráfico e da prostituição .
Ô, Ary, se você não gosta, não é obrigado a ir a praias como esta. Quem gosta, tem todo o direito de ir e de levar quem quiser, inclusive, a netinha de 2 anos. É uma ótima ideia, aliás. Ela vai crescer sabendo que o bilau, ou qualquer outra parte do corpo, não é imoral. Só vê sacanagem quem está com sacanagem na cabeça. Saiba que, em praias tradicionais de naturismo, as famÃlias são a maior parte dos frequentadores. Vão pai, mãe, filhos, avós e não se faz sexo na praia.
Vai lá então visitar essa praia com sua netinha de 2 anos e ser obrigada a ver marmanjo de bilau de fora Santa paciência!
Fizeram a mesma coisa em Baln Camboriu com a Praia do Pinho, acabaram com a obrigatoriedade do nudismo, que era regra na praia. Antes tinha até um segurança da associação que inibia as pessoas abusadas de atos obcenos. Agora com o fim da obrigatoriedade do nudismo, nao tem mais o segurança, e começa a ser frequentada por algumas pessoas que não tem noção do respeito. Tudo isso provocado por uma camara de vereadores que fiscaliza a vida alheia.
Logo começa a caça aos negros, gays...queima de livros... hein hitl....
Logo? Dos negros e pobres já está em curso faz tempo ,dos LGBTs querem tirar os direitos e isso já está em andamento quanto ao casamento, tá difÃcil . Me lembra O conto da Aya
Moro em Folis há 30 anos. É inegável a quantidade de problemas simples que a municipalidade não consegue enfrentar. Patrulhar nudismo na Galheta é uma verdadeira piada. Comércio não ambulante na Galheta é que deve ser coibido. Apropriação ilegal da orla da Lagoa da Conceição por comerciantes instalados na Av das Rendeiras é que deve ser coibido. Assim como outras tantas coisas. Nudismo não prejudica ninguém, notadamente quando restrito a região de difÃcil acesso.
Eles vão comendo pelas bordas. Em breve será liberado edificação na ára de preservação. Há interesses.
Noventa por cento das pessoas que vao a galheta, vão justamente por conta do naturismo. Esse comerciante ai reclamando? Vai perder toda a clientela. Drone pra fiscalizar? Isso é o próprio fiscal de koooool alheio.
Essas ações são com dinheiro do contribuinte? Que triste. Tanta miséria e saem em perseguição a pelados. Deem uma olhada no que chamam de moda. A nudez é moda.
Isso é o que dá evangélicos na polÃtica. Mas a Ilha de Florianópólis é um caso tÃpico de espaço bolsonarista. Em muitas praias a população não tem mais acesso. Caso recente foi o do CondomÃnio Baia Norte em Canajurê, entre Canasvieiras e Jurerê. A mais de 10 anos Prefeitura e Condominio lutam na justiça por acesso a praia que o condomÃnio fechou. São 220 metros de extensão de praia. O processo tá meio que travado. A prefeitura, bolsonarista, não sabe o que fazer. kkkkkkk.
Alhos e bugalhos.
Bravo! Vamos utilizar toda a força disponÃvel do PaÃs contra pessoas desarmadas e peladas. E deixemos apenas os vestidos desrespeitarem a lei. Este é o grande sÃmbolo da inteligência nacional. É o máximo que conseguimos fazer e produzir. A piada mundial está pronta.
Quem mandou despir o Bozo. Agora aguentem...
Matéria lamentável. O repórter esteve a noite e viu orgias sendo praticadas? Bruno Lucca, volte pra faculdade e aprenda a escrever uma reportagem decente. Tu te olha no espelho e te acha o que, um baita jornalista?
Toda nudez será castigada.
Sim! E como querem proibir o corpo - inacreditável!
Já dizia a canção: "É proibido proibir",
Reportagem fraca, com pitadas de preconceito. À certa altura, o texto diz: "quando é comum a realização de orgias". O repórter viu? Se sim, deveria ter explicitado isso. Se não, deveria ter atribuÃdo a afirmação a alguém. E mais - nas praias em que o naturismo é tradicional, os frequentadores costumam ser famÃlias, a presença de crianças e velhos é comum, e os próprios praticantes cuidam para impedir que o espaço público seja transformado em motel. O resto é conversa de conservador exaltado.
O Brasil era um paÃs divertido. Agora virou uma ditadura evangélica.
Não tem bandidos em Floripa não?
Não sou adepto, mas acho que deveria ser mantida. Barriga pelada (vazia) é que é a vergonha nacional.
Não cite Roger, que ele é da turma que defende o que estão fazendo.
Com tanta violência e fome por aÃ, esse polÃticos só se preocupam com os naturistas. Porque a nudez incomada tanto?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Praia de Florianópolis recorre a fiscais e drones para caçar pelados Voltar
Comente este texto