Mônica Bergamo > CPI contra padre Júlio pode furar fila na Câmara por articulação de vereadores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os promotores dessa CPI e seus apoiadores estão expostos como gente do mais baixo nÃvel moral, ético, polÃtico. Quem os elege se junta a uma escória. Padre Júlio é conhecido por ser um dos poucos sacerdotes que pratica o cristianismo radical. Não merece isso mas sairá novamente ileso, como em outras vezes.
Qual será o resultado da CPI do Padre Júlio? Se eles forem minimamente honestos vão chegar à conclusão de que o padre está fazendo aquilo que eles são pagos pra fazer e não fazem. Vergonhoso, hein, senhores vereadores? Não trabalham e TB não deixam os outros trabalharem.
Padre Júlio não participa de nenhuma ONG, CPI contra pessoa fÃsica é iligal, inconstitucional e imoral.
Em época de eleições, para aparecerem os PolÃticos fazem Tudo. Falta do que fazer. Passaram quatro anos num silêncio infernal e agora querem aparecer, mÃdia. É triste, porque o povo por ser desprovido de cultura ainda vota para esses senhores. Pela redução do Número de Vereadores, deputados estaduais, distritais, federais e de senador. Democracia não se faz com inflação de polÃticos e nem com Metástase de Partidos polÃticos.Se não gastasse tanto com o Legislativo, não precisava ter Padre Júlio.
Realmente nossos polÃticos não tem o que fazer??? Vão fiscalizar os gastos irregulares do Prefeito, cujas obras não duram nem 6 meses. Vão fazer polÃticas públicas para livrar o paulistano da fome, das ruasÂ… garantir o acesso deles à saúde, educação e moradia!!! Não. Isso eles não sabem fazer. Só sabem criar chifre em cabeça de cavalo. A gestão foi trocada pelo marketing! Mais barato assim.
Ou o Padre Júlio conseguiu enganar a todos por tanto tempo, ou estamos diante de mais uma crucificação conduzida pelos novos fariseus.
Ele não é santo nem demônio, é um homem, com fraquezas humanas. Caberá ao Criador julgar se ele sempre agiu com correção com as crianças que teve sob sua guarda.
Estamos contigo, força ai padre Júlio!
E a insanidade dessa CPI ainda é pautada na câmara dos vereadores de SP. Espero que cheguem logo essas eleições e que essa gente desocupada, mal-intencionada e mau-caráter desapareça da vida pública paulistana.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > CPI contra padre Júlio pode furar fila na Câmara por articulação de vereadores Voltar
Comente este texto