Mônica Bergamo > CPI contra padre Júlio pode furar fila na Câmara por articulação de vereadores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria Lopes

    Os promotores dessa CPI e seus apoiadores estão expostos como gente do mais baixo nível moral, ético, político. Quem os elege se junta a uma escória. Padre Júlio é conhecido por ser um dos poucos sacerdotes que pratica o cristianismo radical. Não merece isso mas sairá novamente ileso, como em outras vezes.

    Responda
  2. Rosane Aubin

    Qual será o resultado da CPI do Padre Júlio? Se eles forem minimamente honestos vão chegar à conclusão de que o padre está fazendo aquilo que eles são pagos pra fazer e não fazem. Vergonhoso, hein, senhores vereadores? Não trabalham e TB não deixam os outros trabalharem.

    Responda
  3. Antônio João da da Silva

    Padre Júlio não participa de nenhuma ONG, CPI contra pessoa física é iligal, inconstitucional e imoral.

    Responda
  4. neli faria

    Em época de eleições, para aparecerem os Políticos fazem Tudo. Falta do que fazer. Passaram quatro anos num silêncio infernal e agora querem aparecer, mídia. É triste, porque o povo por ser desprovido de cultura ainda vota para esses senhores. Pela redução do Número de Vereadores, deputados estaduais, distritais, federais e de senador. Democracia não se faz com inflação de políticos e nem com Metástase de Partidos políticos.Se não gastasse tanto com o Legislativo, não precisava ter Padre Júlio.

    Responda
  5. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    Realmente nossos políticos não tem o que fazer??? Vão fiscalizar os gastos irregulares do Prefeito, cujas obras não duram nem 6 meses. Vão fazer políticas públicas para livrar o paulistano da fome, das ruas… garantir o acesso deles à saúde, educação e moradia!!! Não. Isso eles não sabem fazer. Só sabem criar chifre em cabeça de cavalo. A gestão foi trocada pelo marketing! Mais barato assim.

    Responda
  6. JOSE CAMPOS

    Ou o Padre Júlio conseguiu enganar a todos por tanto tempo, ou estamos diante de mais uma crucificação conduzida pelos novos fariseus.

    Responda
    1. Max Morel

      Ele não é santo nem demônio, é um homem, com fraquezas humanas. Caberá ao Criador julgar se ele sempre agiu com correção com as crianças que teve sob sua guarda.

  7. Alfredo Aveline

    Estamos contigo, força ai padre Júlio!

    Responda
  8. Alexandre Assis

    E a insanidade dessa CPI ainda é pautada na câmara dos vereadores de SP. Espero que cheguem logo essas eleições e que essa gente desocupada, mal-intencionada e mau-caráter desapareça da vida pública paulistana.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.