Cotidiano > Família foi morta no RJ após pai enganar traficantes, aponta investigação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que rolo.
É muito malandro por metro quadrado nesse estado.
Pelas conversas divulgadas esse rapaz era da mesma laia de quem o matou. Era questao de tempo ser eliminado. Lamento a morte da esposa e do bebezinho, anjinho inocente que não tinha culpa dos atos do pai.
Puro suco de RJ.
Claudyr, não sou bu rra, não moro em SP. Tenta de novo.
Aà em São Paulo, é um lugar abençoado né!??Deixa de ser hipó crita parceiro!!!
Covardia matar o nenezinho... monstruosidade
Os criminosos já possuem policiais na folha de pagamento, somente o espertalhão não sabia disso.
Quis fazer covardia com o outro pra ganhar uma grana e pagou um alto preço, levando a famÃlia junto. Malandro é malandro e mané é mané...
De um lado um aventureiro irresponsável na busca de algum dinheiro; do outro, pessoas dedicadas ao cometimento de todo tipo de ilÃcitos. No meio uma jovem mãe e seu filho. Deu no que deu. Triste fim de uma famÃlia.
Agora os familiares se calam? Quando do ocorrido, falaram que o rapaz era honesto, trabalhador, excelente pessoa. Santo, só no Céu!
Foram pegos de surpresa que nem o general que indicou o delegado
Mas falar o que, cara? Devem ter sido pegos de surpresa como todo mundo. O melhor é se calar mesmo e tocar adiante. A vida, por vezes, é brutal.
Quem gosta de abismo tem que ter asas, R.I.P.
O que dá na cabeça de um cidadão desses? Em pleno Rio de Janeiro tentar passar a perna em traficante. Pior ainda levar a famÃlia para ser morta também. Acredito que já não estava em seu juÃzo perfeito.
Mas esse tipo de atitude é corrente no RJ. Os traficantes e milicianos pensam da mesma forma, estão ali para se dar bem, eventualmente não acontece como o esperado.
Mortes violentas em 2023: RJ 3.388 População 15.989.929 Sp 2.977 População 44.000.000
Se SP tivesse mesma situação de violência que RJ terÃamos então 9.317 homicÃdios em 2023. Tivemos menos de 1/3 disso
A pena de morte existe. No black.
Interessante que os traficantes negociaram com um "policial"m. Quando descobriram que o cara não era policial o mataram. Meu pêsames para a famÃlia.
Engraçado os comentários sobre o Rio, em São Paulo se mata é de Porsche.
De Porsche, de Ferrari e com Carros da PolÃcia, em que só pessoas Pretas, Pobres e que moram em Comunidades, são exterminadas e o Secretário de Segurança nem sabe quantos foram. Para saber como é a violência enorme de SP, é só ver os Programas do Datena, do Menino de Ouro Bacci) e muitos outros
Jeito carioca de ser...sempre tentando se dar bem...coitada de criança, tem que ver se a mulher sabia dessa "Ãndole" do marido, levar um bebê junto pra extorquir traficantes...
Você é um asqueroso xenófobo, aqui também tem muita gente de bem. Não sei de onde você é, nem quero saber, mas é de um lugar, que tem pelo menos uma pessoa muito ruim, que é você. Preconceito por xenofobia, religião e raça é crime.
O jeito paulista é de porche.
Jeito de carioca de ser...sempre tentando se dar bem...coitada de criança, tem que ver se a mulher sabia dessa "Ãndole" do marido.
Quando a pessoa se acha a única esperta no mundo. Deu no que deu.
Que horror essa violencia no Rio de Janeiro, ante tanta inacao do poder publico.
Tamanha imbecilidade deu nisso!
O sujeito entrega um provável inocente para ser morto e acaba com a famÃlia executada por monstros. A humanidade é desumana!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Família foi morta no RJ após pai enganar traficantes, aponta investigação Voltar
Comente este texto