Mercado > Após polêmica com Bolsonaro e ministro de Lula, Agrishow faz abertura antecipada e sem visitantes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O OGROnegócio prefere idolatrar o inelegÃvel fascista golpista, ao invés de reconhecer e respeitar o empenho do atual governo em viabilizar o maior plano safra da história. Mistura de fisiologismo com ideologia. Resultado: atraso medieval!
Os "agroidiotas" são bem ignorantes (bu rrr oss mesmo). Trata-se do seguimento da economia com a maior quantidade de beneficios, subsidos e isenções. Até prá comprar aquelas camionetes de luxo tem isenção e juros subsiados. Deveriam ficar quietos e do lado do governo q está no comando, independente de cor ideologica.
Governo ameaça cortar o patrocÃnio do Banco do Brasil .Que medo .Este é o desgoverno que finge gostar da democracia . O Lula não vai porque sabe que será vaiado
Ser vaiado por idiotas é o melhor que todo inteligente gosta que lhe aconteça.
Querido aqui n é a JP. Vá para lá.
Não só deveria cortar o patrocÃnio , como também os subsÃdios milionários do banco pra pessoas que já tem muito dinheiro , além de serem extremamente reacionários , golpistas e sanguessuga de recursos públicos.
Não é coincidência que os capiaus yanques e os capiaus tupiniquins apoiem bozos, é pura ignorância mesmo.
essa turma só sabe plantar comida de porco,- soja e milho - com amplos subsÃdios governamentais .
Deveria se chamar "plantation" show pela similaridade com o sistema vetusto! Agro deveria ser só para quem planta comida. Quem planta comodities, com muito dinheiro público e máquinas que sequer precisam de seres humanos para dirigi-las, não é agro é qualquer outra coisa.
Ribeirão Preto é um antro de golpistas e reacionários da pior espécie. Infelizmente tenho que ir as vezes pois a familia da minha esposa mora lá. Salva-se pouca gente que presta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Após polêmica com Bolsonaro e ministro de Lula, Agrishow faz abertura antecipada e sem visitantes Voltar
Comente este texto