Cotidiano > Motorista de Porsche recuperou habilitação 12 dias antes de acidente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Rogerio Camargo

    Essa é fácil! Não vai acontecer nada, tudo facilitado, pelo dinheiro que compra até bom comportamento. Foi só um contratempo, um estorvo. Triste demais este país, com esse judiciário, que só exacerba os conflitos sociais e o abismo entre ricos e pobres.

    Responda
  2. carlos couto

    o playboy vai se dar bem nessa.

    Responda
  3. André pedrosa

    Assassino..fugiu com cobertura da pm do Tarcisio, a mesma que invadiu uma casa na periferia pra bater no morador, negro e no seu pai cadeirante...fascismo tomou conta de São Paulo...

    Responda
  4. Sérgio Pombo

    Logo vai ter uma Ferrari pra tocar o terror. E se outro falecer...compra outro carro.

    Responda
  5. Juvenal Laurindo de Amorim Filho Amorim

    O estado de São Paulo ultimamente esta parecendo um estado totalitário, parece que o que aconteceu no Brasil esta acontecendo agora no Estado de São Paulo , mas com certeza isso também terá um fim, essas condutas absurdas o mundo de hoje não comporta, o exemplo já foi dado acredita e enxerga quem quer.. mas esta ai tem gente pedindo clemencia negando os absurdos ditos e cometidos isso cabe para o Estado de São Paulo ..o famoso enforcar com a própria gravada e sozinho existe ..

    Responda
  6. Jane Medeiros

    Entende-se agora o desespero da mãe que foi ao encontro do filho! Ele vem aprontando! Agora, foi longe demais! Como deter uma pessoa assim aos 24 anos? Que não zela pela sua vida e a de outros! E que agora tem um encontro sério com a Justiça!

    Responda
  7. Juvenal Laurindo de Amorim Filho Amorim

    Essas situações de favorecer uns e penalizar outros de acordo com sua classe social é algo que esta enraizado no poder público brasileiro, justamente aqueles que levam dinheiro da população com sues salários gordos, mas que trabalham para quem pode pagar, ainda bem que essas injustiças que estão ocorrendo um dia terá seu fim, governos vão e vem nenhum é eterno. no poder mesmo os mais cheios de pose um dia se esconde foge se calam..

    Responda
  8. Jane Medeiros

    Taí! Informação é tudo! Reincidente em poucos dias! Um carro para uso de uma pessoa assim é um perigo! Se a lei fechar os olhos será conivente!

    Responda
  9. Ricardo Achilles

    Menininho lindo, coisa rica da mamãe, não vai para cadeia de jeito nenhum. Lá é sujo, feio e o serviço de quarto péssimo. A juiza foi clara: "o clamor público não justifica a prisão". Acho que quiz dizer: "o assassinato de um inocente por imprudência e negligência, possivelmente agravada pelo consumo de álcool" não justifica a prisão. Nós é que esquecemos que prisão é para bandidos de outra classe social. Magistrados, lembram-se dos estudos: o sentimento de injustiça dói e revolta o povo.

    Responda
  10. Lauro Sa

    Meu na boa só tem bração dirigindo por ai este tipo de carro. Ao verem estes carros super esportivos (que nao tem culpa de nada) saiam de perto pois o "piloto" tem grande chance q causar algum estrago por ai....

    Responda
  11. marco josé cornacchia landucci

    Filhinho da mamãe e seu brinquedo caríssimo usado para manter sua mente insana em alta rotação. Causou uma morte e poderá causar mais se mantiver esse nível. Resta saber como lidará com o imenso problema que causou, a frustração com eventual condenação criminal e prisão, além da provável cassação da sua CNH.

    Responda
  12. Severo Pacelli

    Como sempre a justiça protegendo malandros de "alto nível". A CNH do cara tava viciada em suspensão...significa que o mala já praticava pirotecnia nas ruas e avenidas. Essa é a lei.

    Responda
  13. Gilberto P Santos

    Os causídicos (no plural para os abastados) pressupunham que o guapo condutor do veículo de corridas teria sido submetido a imediato linc hamento virtual e que necessitaria acautelar-se após eli minar um oponente, no que foi prontamente auxiliado pela genitora e tendo, ainda, contado com compreensão de insignes agentes da lei. Sentiu-se, no entanto, imensamente ab alado após o evento. (Pulp fiction?) .

    Responda
  14. Bianca Moreira

    Mata vai para a casa com a mamãe. Eis a Polícia de SP tratando milionários.

    Responda
  15. Bianca Moreira

    Inacreditável a polícia de São Paulo. Bate em cadeirante, mata pessoas inocentes por pura vingança e deixa milionário saír visivelmente bêbado e ir para casa com a mamãe após ter assassinado (sim ele é um assassino) um trabalhador. Inacreditável!

    Responda
  16. sonia juliatto

    Essa situação se repete, absurdamente, vê-se no semblante do rapaz, na foto, a tranquilidade da certeza da impunidade. Um pai de família trabalhando se foi.

    Responda
  17. Flavia Mota

    Como sempre o terceiro mundo, chamado Brasil, a impunidade segue em aberto no paraíso dos mais ricos.

    Responda
  18. Fabrício Schweitzer

    Até o meu cachorro sabe exatamente como foi, quem o protegeu e que nada irá acontecer com o moço rico e assassino.

    Responda
  19. Evando de Abreu

    Elite milionária não fica presa no Brasil, ainda mais com a nossa justiça em frangalhos.

    Responda
    1. Nélio Bastos

      Não sei se com a justiça, mas com certeza com a polícia atual, que espanca e mata quem é PPP, e libera ricos do flagrante. Como já disse um coronel da PM-SP, a "postura do PM nos Jardins não pode ser a mesma da postura do PM na periferia". Enfim...

  20. Alline Figueira

    A censura para comentários está forte. Tenho que ficar mudando e texto e mesmo assim, Falha

    Responda
    1. José Filho

      exatamente!

  21. José Filho

    O filho do Eike Batista assim como este rapaz parecem ter imunidade para matar. Isso vai dar em nada. Não se iludam.

    Responda
  22. Alline Figueira

    Crime da elite brasileira. Vinte anos assassino bebado, foge do local com conivência da polícia, mente sobre atendimento médico e está em casa vendo TV. A família pobre fica com morto, dívidas…pagamos este estado corrupto e elitista. Provavelmente, cometerá muitos crimes ainda…

    Responda
  23. Alline Figueira

    Pobre seria fuga, evidente, assassino bebado dirigindo, alta velocidade comprovada por câmeras, mentiroso não deu entrada em hospital algum, rompeu qq rito processual. Mas como elite, pode burlar tudo, licença para matar e está em casa. Mate novamente.

    Responda
  24. Antonio Ferreira de Castilho

    Sigam o $. Caso com cara de suborno.

    Responda
  25. CARLOS EDUARDO MARTINS

    Estou ouvindo esse caso ha 5 dias, não dá para entrevistar o Policial que atendeu a ocorrencia e deixar ele relatar ao Brasil o que ocorreu? Alternativa 1, o Policial foi subornado pela Mae, Alternativa 2, a Mae aproveitou um segundo de descuido do Policial e fugiu com o rapaz, Alternativa 3 - o Policial é muito mal preparado e ingenuo e achou que tudo bem dar uma passadinha no hospital e depois volte para local. Duvido que. Nas 03 ele errou e portanto ao Estado cabe uma indenizaçao 'a famili

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      O estado? Quer jogar a conta para nós? O milionário mata dolosamente um trabalhador e nós é que pagamos? O judiciário é que deve estabelecer uma indenização milionária para a família a ser paga pela família dos irresponsáveis que entregaram a arma para o moleque.

  26. Wil Leon

    Sei... os policiais liberaram depois da mamãe pedir.. não fez teste do bafômetro e ficou com meda!

    Responda
  27. Aparecida Alves

    Cadeianele!

    Responda
  28. Leonilda Pereira Simoes

    Como "eventual erro de procedimento"? Não há eventual erro, é total erro... . Os PMs do "governador", que não está nem aí, cometem erros e crimes desde que ele importou as atitudes de PMs cariocas para a capital paulixta. Só vai piorar, e que quem paga são os inocentes atingidos pelos riquinhos da classe média, que se acham acima da lei e não pegam mesmo cadeia. Eles têm dinheiro que compra tudo, menos decência e humanidade, que pelo jeito jamais terão.

    Responda
  29. roberta melissa oliveira sales

    Os argumentos dos advogados desse assassino são um atentado a nossa inteligência. Fatalidade seria se no momento do acidente a velocidade estivesse dentro do limite. Se tivesse, não ocorreria acidente. Linchamento virtual tão imediato ao ponto da mãe ver e vir correndo apanhar seu "bebê"? Se eu fosse um juiz pediria a esses advogados argumentos menos ridículos. Mas... Aqui é Brasil. E vindo de advogado de rico, está aceito. Eles irem da lei. Justiça aqui é pra rico.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      O advogado não tem nada com isso, é o trabalho dele, tem direito a fazer as alegações que bem entender. As investigações que os refutem e não precisa muito esforço para isso. Ocorre que a polícia do miliciano carioca mata pobre preto e protege os ricos. Este não é o único caso, já vimos esse filme. Temos que exigir justiça. A família do trabalhador deve contratar um bom advogado que arranque dessa gente uma indenização milionária e uma cadeia para o moleque.

  30. José Filho

    O filho do eike batista também matou um inocente. Alguém sabe dizer se ele passou um único dia na cadeia? O que você acha que vai acontecer com este playboyzinho? resposta: Nada. Absolutamente bada. Jamais passará um dia na cadeia. Isso vai parar no stf, onde suas incelenças vão culpar a vítima e multar a família do falecido.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      O que o STF tem com isso?

  31. Edailson Monteiro Rodrigues

    Ou seja, é reincidente e a PM do miliciano carioca deixou ele "escapar".

    Responda
  32. Lorenzo Frigerio

    Isso não é um homem. Nem um menino. É um ver me.

    Responda
  33. Antônio Gonzaga Soares da Silva

    Política do Governador Tarcísio, apenas isso, nada mais. Afinal ele mesmo confessa que não era nada e chegou a Governador. Foi apadrinhado por um senhor que elogiou torturador sabendo que a pessoa torturada estava vendo ou tomaria ciência dos elogios dele. Pergunto, isso é crime de tortura ou não?

    Responda
  34. Eduardo Vianna

    É o retrato desse país....rico liberado pela polícia...imagine se fosse um negro pobre periférico, teriam colocado algemado no chiqueirinho do camburão e sairiam cantando pneu a mil por hora cheios de testorsterona, isso quando não soltassem uma bomba de gás dentro da viatura fechada

    Responda
  35. Nilton Silva

    Seria ele mais uma vítima da sociedade?

    Responda
  36. Paulo Roberto Cugini

    Salvo honradas exceções dos grandes profissionais, por que "adevogados" não fazem outra coisa senão MENTIR. Descaradamente! Justiça? O que é isso? Enquanto os mortos forem os pais, mães, filhos e netos dos outros tudo tranquilo. E quando as vitimas forem os próprios pais, mães, filhos e netos continuarão fingindo? Hein?

    Responda
  37. DIRCE BUZATO

    Tem algo que fala mais alto nesta estória

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      O dinheiro grita bem mais alto.

  38. sandra regina vidal

    Parece q o moço estava beba-do. Foi feito teste de bafômetro?

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Não, pois a mãe, esperta, tirou-o da cena do crime para ir a um hospital, não foram e o teste e o flagrante já eram. Os PMs só o segurariam se fosse um rapaz negro. Aí ia apanhar muito e chegaria sem advogado, ia ficar na cadeia. O que teria deixado os PMs liberarem? Precisa investigar, pode ter sido suborno. Nunca poderia ter saído do local do crime, testemunhas disseram que ele estava bêbado. Tem antecedentes enormes de multas, um irresponsável, como a mãe. E com dinheiro, claro.

  39. Telma Solange Guidi

    Lamentável postura da polícia do governador Tarcísio de Freitas! Essa extrema-direita dá nojo, enoja e produz luto!

    Responda
  40. PAULO CURY

    estes policiais tem que ser presos, acidente com vitima fatal e liberam o causador por um ferimento na boca? Aperta que eles entregam quanto a mãe do menino pagou pela liberação

    Responda
  41. Victor Henriques

    A polícia no Brasil é de dar nojo

    Responda
    1. Luiz Candido Borges

      A maior parte das instituições brasileiras, principalmente os "três poderes", são mesmo de dar nojo. A polícia é compatível com o restante.

  42. julio alves

    Polícia do Derrite e Tarcísio. Matha preto pobre e deixa livre branco e rico. É o típico comportamento bozonarista

    Responda
  43. ADILSON CORTEZ

    A prisão preventiva desse motorista tem que ser aplicada. Não foi um simples acidente,o motorista do carro de luxo assumiu o risco! Quem acelera um carro numa velocidade acima de 250 k por hora tem que ser responsabilizado. E como fica os familiares da vítima? A juíza errou em não autorizar a prisão preventiva e alguém do Tribunal tem a obrigação de rever a decisão.

    Responda
  44. Helio Marcengo

    Não fez o bafometro, escapou do flagrante, tudo nas barbas da polícia. Estranho.

    Responda
  45. Marçal Ruggiero

    O mais triste é ver como os policiais ficam "ingênuos" quando precisam prender o condutor de um Porsche! Eles acreditaram que a mamãe ia deixar o filhotinho ser pego no bafômetro. Apo$$$$to que tem algo mai$ nessa ingenuidade toda!

    Responda
    1. CARLOS TARDIVO

      $olidariedade!

    2. Renato Letizia Garcia

      Óbvio …

    3. Renato Letizia Garcia

      Com certez$ !!!

  46. JORGE CESAR BRUNO

    Eu queria saber, quantos pobres, pretos e favelados, em situação semelhante, são liberados, não fazem exame de bafometro, e em caso de lesão, são levados pelas mães aos hospitais??? Tratamento padrão nesses casos?? Enfim, um chefe de família não voltou pra casa...

    Responda
  47. MARIA STELA C MORATO

    Se escondeu embaixo da saia de mamy. Cadeia.

    Responda
  48. Renato Almeida

    24 anos. Empresário. Andando de Porsche. Se investigar acha mais coisa

    Responda
    1. Lorenzo Frigerio

      Follow the money.

  49. Joao Pinheiro

    A cada enxadada, uma minhoca.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.