-
Marcelo Seminaldo
Já pensou se nesse processo os desembargadores estivessem combinando com os advogados da acusação quais provas eles deveriam usar? Já pensou se além disso eles escolhessem para a acusação quais testemunhas deveriam ser ouvidas ou não? Não seria justo !
-
Ricardo Candido de Araujo
O doutor deveria saber, visto ser sua obrigação, que ao se levar algo a apreciação do Judiciário, se pode colher muitas coisas, algumas desagradáveis. Talvez fosse melhor, doutor, explicar os motivos da constante complacência dos juízes do PR com essa turma da Vaza Jato. Dossiês, talvez? Não duvido, pois os "heróis" adoravam replicar métodos de Hoover, o J. Edgard.
-
Carlos Amorim
O TSE não vai tirar o mandato de Lula? Os gastos com segurança dele foram muito maiores que os do Moro.
-
julio alves
Provavelmente serei cem çurado , como tenho sido reiteradamente pela Folha, mesmo usando grafias bizarras para enganar o Ho bot. Minha crítica é sobre o tamanho da matéria sobre o advogado do ex-tudo comparado com o espaço dado aos advogados dos partidos que importaram as ações.
-
Severo Pacelli
Moro em casa, feliz, vendo essa novela passar. Salário na conta, vidinha maravilhosa sob a guarda de seu padrinho "EUA". Que canseira dessa justiça brasileira, tão viciada em "belas transações".
-
Severo Pacelli
Moro está em casa e feliz com seus comparsas. A república de Curitiba, já sinalizou a intenção de absolvição. Num país sério, já estaria cumprindo pena, nem senador teria se tornado. .. "Dormia/ A nossa pátria-mãe tão distraída/ Sem perceber que era subtraída/ Em tenebrosas transações" .
-
jose batista
O voto do baba ovos, escolhido pelo o Lula. Vingança? Só!!
-
Alberto Henrique
Fique tranquilo, em matéria de baba-ovo, Moro(o bu nda mole) tem mais.
-
-
Francisco José Bezerra de Menezes
Ao longo das 3 décadas como operador do Direito não recordo de ter visto um voto tão enviesado como o preferido pelo relator Carrasco. Esteve mais para se alinhar como defensor do representado do que propriamente para sopesar o contexto probatório. O voto do Jurista foi diametralmente o inverso, além de extremamente técnico trouxe fundamentos condizentes com o espírito da Lei Eleitoral que busca dar equilíbrio no certame.
-
Carlos Amorim
O voto do relator não era viesado... apenas o processo é absurdo, e o relator deixou isso claro.
-
julio alves
Excelente comentário! A Folha bem que poderia lhe oferecer uma coluna de contraponto a essa matéria, que visa dar mais muito espaço para a argumentação da defesa do acusado. Obrigado!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.