Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. antonio brito

    Esse vulgarização da palavra "fé" é um suicídio político. O povo Evangélico já tem sua fé e não irá transferir a fé religiosa com o engano populista. Se para a esquerda o mote é ridículo, para a direita é um abuso da crença

    Responda
  2. Maria José de Araujo Costa

    Os marqueteiros devem saber a melhor forma de mostrar os feitos do governo. Mas essa avaliação negativa passa pela ideia de muitos de que o governo resolve tudo, basta querer. Aí fica fácil para qualquer oponente levantar os problemas, que são infindáveis. O governo pode elencar 100 medidas as pessoas vão dizer : "nao resolveu meu problema", ou "é pouco, esperava mais". Um pouco de franqueza talvez ajudasse.

    Responda
  3. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Logo quem dividiu pra melhor reinar? Agora vem com essa estória? Só pode ser piada.

    Responda
  4. jose prado

    Perdeu Mané!

    Responda
  5. marco josé cornacchia landucci

    Vai começar a onda das propagandas enganosas. O mundo político em Brasília, e isso inclui o PR, vive no mundo do "faz de conta". Claro, faz de conta que estamos trabalhando para o povo brasileiro. Bolsolulimo é tudo a mesma coisa. Só mudam as moscas!

    Responda
  6. Paolo Valerio Caporuscio

    Os incompetentes usam religiao para a sociedade se acomodar e ficar mais atrasado.

    Responda
  7. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Na ânsia de atacar as esquerdas, a mídia exagerou na dose, provocando uma verdadeira migração das pessoas à direita radical. Também a criminalização da política partidária levou o povo a eleger pessoas nada afins com a política, o que piorou a qualidade do nosso Congresso e de outras instituições. Agora, temos que aguentar esse ideal conservador que dificulta muito o desenvolvimento do país. Lula sofre muito com esse peso.

    Responda
  8. jose batista

    Lula e seu governo quebrou expectativas e agora é só ladeira abaixo. Veremos o desastre nas eleições municipais!

    Responda