-
Mauricio Rios Caputo
Tenho em casa 8 gatos resgatados das ruas. Minha filha tem dois. Resgatei, castrei e tratei alguns que foram para a adoção. Alimento, dou água e afeto para mais 12 gatos em meu local de trabalho, inclusive em feriados e finais de semana. Tenho no carro galões de água e pacotes de ração para animais que encontro com fome e sede pelas ruas. É de participar o coração ver tanto sofrimento. Penso que se houvesse mais compaixão pelos animais a humanidade seria mais feliz.
-
Paulo Edson Mazzei
Parabéns Mauricio, continue assim!
-
-
Vanderlei Nogueira
Por exemplo, Lula e seu Pet, política brasileira, moradores de rua em frente a casas de ração, aumentar tributos de produtos processados, sal na ração?
-
José Ricardo da Silva Souza
Tenho 15 gatos e 3 cachorros. Nada mais gratificante mas além de amor aos animais é preciso tempo, disposição e dinheiro pra se cuidar adequadamente. É uma vergonha haver tantos animais abandonados nas ruas. Eles são fiéis e ao contrário dos humanos se contentam com pouco e não se importam com seu aspecto, se é rico, pobre, etc...Infelizmente não podemos abraçar o mundo mas se cada família adotasse um pet e o castrasse o mundo seria bem melhor.
-
Audrey Constant Bruno
Tenho três cachorras adotadas, são minha companhia, gosto delas demais, são família para mim.
-
ISAIAS DA SILVA
Uma das coisas que me orgulho é ter adotado uma gatinha feral ( a ONG nem queria me doar). Anos após é muito sangue derramado (meu) hoje ela pede colo e ronrona como uma princesa.
-
Adriana Gomes da Silva
Que legal, Isaías. Também tenho 5 gatinhos resgatados em diferentes situações, nas ruas ou em locais onde não eram bem tratados.
-
-
Fabio Silveira de Faria
Um artigo excelente, e inclusi, ele me levou a refletir no quanto seria bom se houvesse como resgatar as pessoas abandonadas que vivem na rua, principalmente as crianças.
-
Mauricio Rios Caputo
Faça esse bem. Adote alguns humanos.
-
ALEXANDRE FERREIRA
Já que refletiu, adote umas 3 crianças! Faça sua parte, já que deu a ideia!
-
DIRCE BUZATO
Dê o primeiro passo e faça a diferença!
-
Audrey Constant Bruno
Então, aprendeu? Já adotou seu adulto e criança abandonados hoje? Muito bem!!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.