Mercado > Prates ironiza notícias sobre demissão e sindicatos falam em 'espancamento' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se Prates sair da Petrobrás será lamentável, especialmente se perder para um ministro que não entende nada de petróleo. Se os trabalhadores o apoiam é porque está fazendo o certo e Lula deveria considerar este fato.
A mÃdia gosta de confusões, o paÃs está monótono, precisa de notÃcias. Os jornalistas investigativos acabaram?
São Usmerxado ..de quem a Folha Pan recebe $ para advogar. Como o fez para propagandear cloroquina.
Usmercado
Então. Se os petroleiros defendem a gestão de Prates fica mesmo difÃcil não questionar os interesses do Governo Lula no domÃnio polÃtico da governança da Petrobrás. Os automaticamente alinhados chamando a FSP de fofoqueira. Quisera tudo fosse tão simples assim.
São Usmercado que a Folha Pan representa.
A FSP gosta de plantar notÃcias. Muito feio.
Esse tipo de fofoca é especialidade dos especuladores. A folha, como não tem ética, participa das tagarelices para promover o mal feito. Muito feio!
Algumas dessas gentes que ocupam ministérios parecem umas crianças remelentas e mal educadas nessa briga por poder, por influência, por quem fala mais alto. E no meio disso está uma empresa com investidores privados e públicos que sofre as consequências negativas disso tudo.
Lula virou refrém desse Silveira - ou melhor, do Pacheco, o padrinho dele -, porque não é possÃvel tanta lambança do nada
A Petrobras sempre teve maior visibilidade, poder e status do que o MME, isso, provavelmente, incomoda o ministro Silveira, que não é do ramo. O Sr. Prates, conhece a empresa, conhece o mercado de energia, está fazendo bom trabalho sério e profissional. Será um erro, substituÃ-lo.
Eis um caso, rarÃssimo, em que os trabalhadores e o "mercado" concordam. Lula deveria aproveitar a ocasião e cortar as asas dos Ministros Silveira e Ruy Costa, que, aliás, só tem se destacado como fontes de intriga.
Totalmente de acordo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Prates ironiza notícias sobre demissão e sindicatos falam em 'espancamento' Voltar
Comente este texto