Cotidiano > Condutor do Porsche foi aconselhado a não dirigir por 'estar alterado', diz depoente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Ele não causou a morte. Ele matou. O motorista de aplicativo foi assassinado.
História vergonhosa para a polÃcia, mal contada pelo assassino e trágica para a vÃtima, que estava trabalhando.
Teste
Um adendo, o nome completo da juÃza do TJSP é Fernanda Helena Benevides Dias Naufel. O curioso é que até o momento o motorista do Porsche não foi incluÃdo em processo criminal Não consta ainda nenhum processo no TJSP no qual ele é réu.
Segundo o comportamento da PM na ocorrência, o atendimento aos eleitores do TarcÃsio foi conforme o combinado na eleição.
Fica claro com esse assassinato como a polÃcia do TF e de seu secretário, orientam os.policiais a agirem. Tudo depende da classe social do envolvido.
Apenas mais um caso classico de subserviencia dos agentes da lei ao poder do dinheiro. Apenas mais um.
Se fosse num pais desenvolvido que tivesse um código penal descente,este cidadão do porche seria preso na hora, sem direito à fiança!
Pelo jeito, o menino de vó é também de mãe compradora compulsiva. Com a palavra, Derrite, antes que derreta, como foi o caso do deputado paranaense de Guarapuava. Vidas perdidas em vão por meros caprichos da elite etÃlica. É luta!
A correlação entre riqueza e impunidade sugere que, em muitos casos, quanto maior a riqueza de uma pessoa, maior a probabilidade de escapar das consequências legais de suas ações, evidenciando uma disparidade no sistema judicial em favor dos mais privilegiados.
Em março de 2012, Thor Batista atropelou e matou, com uma McLaren, um ciclista de 30 anos: Wanderson Pereira dos Santos. Em feveiro de 2015 ele foi absolvido do crime de homicÃdio doloso. Em março de 2024, Fernando Sastre de Oliveira Filho esmagou e destruiu, com um Porsche, a vida de Ornaldo da Silva Viana de 52 anos. A correlação entre riqueza e impunidade sugere que, em muitos casos, quanto maior a riqueza de uma pessoa, maior a probabilidade de escapar das consequências legais de suas ações.
Porque a policia civil ao invés de só ficar ouvindo testemunhas, não examina também provas materiais, ou seja: comandas de consumo de bebidas do restaurante Porchetteria e da casa de poker, assim como ouve os funcionários que atenderam ao causador do acidente?
Pois se ela fizer isso, capaz de sofrerem sanções. Qualquer policial minimamente experiente sabe quando um motorista bebe além da conta. Então, investigar é perigoso pois evidenciaria os erros da polÃcia. Quem tinha que fazer isso era o ministério público.
Tem que prender todo mundo inclusive a mamãe madame assassina !
Calma ferraz. Nesse caso a mae nao matou ninguem. Fez o que muitas maes fariam....
Parece que meu comentário sumiu deste espaço. Ou devo estar doido.
(Parece que meu comentário sumiu deste espaço. Ou devo estar doido).
Cadê as imagens corporais da polÃcia soltando o "coitadinho" para escapar do flagrante?
O fato, meus amigos, é que o Brasil é um paÃs bizarro.
O que impede a Folha de citar o nome deste assassino na manchete? Só fala o nome de Fernando de Oliveira Sastre Filho no terceiro parágrafo porque?
Pelo menos falou... em matérias anteriores era 'o empresário '.
Inve$tigar se houve falha$ da PM no atendimento da ocorrência
A forma como a PolÃcia agiu neste caso, liberando o fulano e o livrando do teste de bafômetro, é um "caso de polÃcia"!!!
Primeiro drinques, depois briga com a namorada, mais adiante ainda, descontrole no volante pela alta velocidade e embriaguez! E quem paga o pato é o motorista de aplicativo, que não tinha nada a ver com o caso!
Imagina uma pessoa ficar "alterada porque discute com a namorada"? Esse homem então nunca poderá casar, ter filhos, trabalhar pois se a cada discussão for ficar alterado e correr o risco de m@t@r alguém esse cara pode provocar um g3n0c!d!0!
A mãe do assassino tem q ser responsabilizada também
Percebe-se que uma trama bem montada pela mãe e amigos foi feira para blindar o rapaz do bafômetro, que, ao que tudo indica, estava alcoolizado quando dirigia. Que seja tudo devidamente apurado, inclusive a responsabilidade dos policiais que o liberaram
Meganhada tchutchucas com ricos e tigrões com preto e pobre.
Dois episodios escancaram a realidade brasileira; vamos a elas: Policiais entram sem mandato na casa de um pobre e agride um cadeirante que tentava evitar a ação dos policiais no seu filho. Segundo: poliçiais liberam o motorista que dirigia um porche que abalroou, e levou a morte um motorista de aplicativo. O obvio sobre o que é certo ou errado depende do tipo de sociedade que vivencia o fato, enfim que tipo de sociedade desejamos?
Como a amiga e testemunhas disseram que ele havia bebido e estava alterado, não pode ficar solto para matar outra pessoa se tiver outro piti por ser contrariado. E os policiais que o liberaram com a grita da mãe, vão responder como a essa situação? Se o rapaz fosse negro teriam batido nele etc. E o assassino e a famÃlia não quiseram nem saber do pobre motorista, nenhuma humanidade, só rapidez para não ser preso em flagrante. Ele tem de ficar muito tempo preso, mas não vai aprender.
Eleitores de Deus, Pátria, famÃlia eÂ… propriedade. High society é podre!
Quer dizer que a madame chega aos berros e tira a cria criminosa da cena do crime e tudo certo?! Beleza de polÃcia!!! Se fosse uma moto dirigida por um homem preto e a mãe chegasse seriam tratados do jeito da Bancada da Bala.
Fala sério! A "adevogada" do MOLEQUE, tal de CARINE, sabe que o seu "cliente" MATOU um trabalhador e CHEFE DE FAMÃLIA? Que o menino estava a 190 km por hora? Bêbado? O objetivo dessa "adevogada" é fazer JUSTIÇA ou MUITA GRANA? E se a VITIMA fosse o PAI dela? Um filho? Um irmão? Cada vez mais aparecem os pseudoadvogados QUE SÓ FAZEM ATRAPALHAR A JUSTIÇA. Um convite CARINE: venha à público para discutirmos isso. Tenha coragem! Mostre a sua cara! Eca!
Gente rica que não vale 1 real em caráter!
Pelo jeito "alterado" é o estado normal dessa famÃliade cidadaos de bens. Filhote alterado não deixou ninguém conduzir seu brinquedinho e acelerou de pirraça, matando trabalhador. Mamis alterada tratou de dar um sumiço no baby para fugir do bafometro, sem se importar se tinha vÃtimas. E pelo jeito vai ficar só nisso mesmo pq no Brasil ter dinheiro é ter autorização para cometer crimes.
Você resumiu tudo PatrÃcia! FamÃlia toda alterada!
PolÃcia das elites, tão violenta com pretos e/ou pobres e tão generosa com brancos e ricos. O pior disso tudo é que a sociedade gosta dessa polÃcia do jeitinho que ela é com o Derrite.
O cidadão estava jogando poker com amigos de madrugada, e bebeu o quê? Leite? E se tem uma palavra que pode ser usada pra qualquer coisa, pra chamar todo mundo de besta, é "alterado". O cara pode estar no maior pileque do mundo, mas para a advogada ele estava "alterado". E a "ingenuidade" dos policiais, acreditando que mamãe iria levar seu bebê para o hospital, é o mais impressionante de tudo. Da famosa série de TV "Acredite se Quiser".
Explicação para tudo... hummmmm.... sei.....
Quem dirigia o carro antes deste motorista reaver a carteira? As câmeras podem contar.... porque se teve a irresponsabilidade de dirigir sem condições, como os próprios amigos relataram, é de se supor que não seria por falta de carteira q deixaria de dirigir nesse tempo todo, com o carro parado na coragem.
Tem que ser preso e ficar preso. Que bagunça é essa que quem tem dinheiro é é assassino não fica preso? Vergonha da justiça brasileira.
Casa de jogos não tem câmaras?
Se investigarem direito, vão descobrir que além do álcool tinha outras coisas mais.
Fosse preto, pobre, aleijado e sobre outras rodas (de uma cadeira) que não as de um Porsche, seria espancado, humilhado, teria um armário atirado sobre si e seria preso. Essa é a polÃcia e a justiça de SP. Ranço!
O bandidinho tomava birita e jogava cartas enquanto a vÃtima fatal trabalhava. A polÃcia do derrite, que nas favelas atiram em tudo que se mexe, deixou ele ser levado pela mamãe sem fazer o teste do bafômetro. Falou mais alto a posição social do bandidinho e da co-autora, que deu fuga a ele. Com a palavra o desgovernador do Estado e o secretário da insegurança.
O bexiguento carioca e o deputado bozolino da insegurança comemoram mortes de ppps (pretos,pobres e pardos), agressão a cadeirante mas nada falam de sua brava PM $oltar o playboy homicida bebado
Cadeia. Unica possibilidade .
O mais estranho é esse mlk se dizer empresário. Só se for dono das empresas d fachada da famÃlia
Então, o menino é de ficar alteradinho. Quero vê-lo alteradinho na cadeia.
Tranquilo. A máquina de manter li cho fora da lix Eira já está em andamento. O caso Robinho é muito raro.
Tranquilo. A máquina de manter lixo fora da lixeira já está em andamento.
Inúmeros os erros de procedimento dos policiais nesse episódio. Tratamento dado ao motorista rico deveria ser comparado ao tratamento dado aos moradores das comunidades. Dois pesos e duas medidas
Ja passou da hora de prender o trash
Qto mais notÃcias saem , mais revoltado eu fico. Como pode a autoridade policial ter liberado o sujeito sem confirmar seu estado , não tê-lo passado no bafômetro, mesmo diante de uma batida com vitima fatal? Cadê o secretário da segurança pública e o governador para darem respostas à sociedade? Será q se no lugar do motorista de aplicativo, fosse um PM ou um " empresário ", o tratamento dado seria o mesmo? Revoltante e vergonhosa toda esta situação. Lamentável.
Celso, certissÃmo, se vc bebe uma taça de vinho e esta a 20km/h dirigindo numa rua de bairro é parado nessas estupidas blitz vai ter a mao pesada da lei e esse q mata um trabalhador a 135km/h, nada!?!
E pensar que são implacáveis e rigorosos nos testes de bafômetro quando pegam um infeliz motorista que bebeu uma taça de vinho muitas horas antes, e voltava do almoço na casa da sogra. Se for pobre, então…
Isso foi de propósito e rolou grana.
Há casos que são tão ilustrativos do modo de ser de uma sociedade que parecem ter sido urdidos por um ficcionista dos mais medÃocres, daqueles que prejudicam sua obra por excesso de didatismo.
Vai ficar tudo no disse que me disse pq a PM, que ama de rico e odeia pobres, não tomou as devidas providências.
*ama rico
TarcÃsio deveria usar essa tragédia como trampolim
Pra pular no Gran Canyon
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Condutor do Porsche foi aconselhado a não dirigir por 'estar alterado', diz depoente Voltar
Comente este texto