Tati Bernardi > Procura-se um velho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Tati, cê manda bem demais!!! Seus textos são um alÃvio nesse mar de textos sem graça deste e de outros periódicos. Valeu mesmo por fazer dos meus dias e da minha esposa, dias mais gostosos de serem vividos!
"Kkkks" pra ex; vai sozinha pra Leroy.
Aos 63 anos,tenho alguém que escolhe tapetes comigo. Apesar dos revezes da vida, acho que valeu a pena.
BravÃssima!!!
Que lindo desenrolar tapetes e revelar toda a verdade
Quando era pequena, na antiguidade de minha vida, achava que todo homem tinha dinheiro. E dizia que teria vários filhos: Neli Linda, Linda Neli, Aparecida Linda,Linda Aparecida e João Pedro Para fazer compras. Aà , na Idade Média de minha vida, descobri que homem não era sinônimo de dinheiro. E o que fiz? Batalhei para que eu fosse o sinônimo de dinheiro. Prefiro ser só a ser mal acompanhada.Hoje, com os pés no Além,amo ser só. Terrivelmente só, apaixonadamente só. Sinônimo de dinheiro? Só eu!
e quem é a tati? a tati é a tati, e da� ou seja, não tem igual, principalmente pelo fato de fazer uso de anti-depressivos, se não me engano, e manter sua libido nas alturas. bola pra frente!
Obrigada, Tati. Meu velhinho e eu fizemos 60 anos de casamento em janeiro. Leroy, Pão de Açúcar, Fleury, Ibirapuera em dia de semana são rotinas para nós. Depois de seu texto, vou valorizar mais esses momentos.
Só quem tem ou teve para valorizar.
Mas é preciso saber se quer mesmo amar ou só alguém para ir na Leroy.
Para carregar pacotes...
Mas não é o amor verdadeiro, o respeito mútuo, uma convivência agradável, que faz com que até uma ida à Leroy torne-se prazerosa? Não é o local, mas a companhia. Mas só tendo para saber.
Hummm! Alguém te disse que vai ser fácil? Então mete bronca!
A eterna dúvida: "Rinite ou esperança".
Esperança, sempre. Só não quer assumir.
Texto belÃssimo . Lembrei de uma grande amiga que decidiu por não mais amar. Mas me bateu a esperança de ele mudar de ideia. Vai que ela ver dois lindos velhinhos indo à s compras e se anima de novo ?
kkkk hilário! mas voltando para a vida real, virar 2 velhos juntos, não é fácil, mas como tudo na vida tem um preço, muita gente não se disponhe a pagar e não vai ter com quem ir a colonoscopia. tesão não sofrerá nenhum abalo, (isso eu tenho, não a minha, mas a do meu velho) agora alguém que aguarde enquantose escolhe, principalmente com calma,os potes herméticos com bons preços,aà já é pedi demais do genero .
Tati, não desanime, o amor surge quando menos esperamos e não quando o buscamos. Você ainda falará de um velhinho que seguirá a vida contigo. Ainda quero rir e chorar muito contigo, Tati. Que esplendor de texto. Obrigada pelas risadas numa sexta-feira exaustiva.
Tô completamente apaixonada por esse texto. Obrigada, Tati
O problema da Tati é achar um velho que dê conta de sua infindável libido. Touché.
Tati, que maravilha é ler você. Sim, ler seus textos é como ler você. Bom demais, uma das minhas colunas preferidas. E esse agora, com uma face da Tati mais suave, mais terna (e com o sofrimento de sempre...).
Terno, sutil, gostoso. Mas é preciso acertar o alvo com a flecha de Cupido, e nem sempre isso acontece de maneira cabal e definitiva.
Acabei de postar que quero estar vivo apenas enquanto puder limpar minha própria bunda, no texto de um homem que se considera sortudo com 111 anos e na sequencia venho ler está pérola da depressão da Tati. Fiquei deprimido também.
Abri os comentários acreditando encontrar velhos ansiosos por um encontro. Mesmo q apenas no reino da ficção. Nada. Mundo estranho. Eu já estou na idade da vaga reservada no estacionamento. E casado e feliz. Ainda bem. Parabéns pelo texto.
Tati, se vc quer um velho pra ficar do seu lado pra sempre, é melhor parar de escrever essas baboseiras, esses textos cheios viagens, tipo me apaixonei pela amante do meu ex.... assim vai ser difÃcil!!!!
Mau humor que chama? Com você certamente ela nunca vai querer comprar tapetes ou varais!
Haha, muito bom
Você não procura um velho, ou esqueceu que o desejo, como o inconsciente, é atemporal? Acontece comigo também: tantas sublimacões com as minhas aula de crÃtica psicanalÃtica para depois ficar assistindo filme com meu gatinho, o titã...preciso também de uma titã à procura de um varal de roupas...isso é da espécie humana...
Você poderia dançar uma tanda de tango!
Que isso vc ainda é uma menina
Lindo, Tati. Como sempre, aliás.
lindo, Tati, merci.
Ê mundo velho...
Às vezes a Rita Lee encontra seu Roberto de Carvalho. Mas pra cada Roberto de Carvalho são vários Arnaldos Baptistas no caminho.
Que texto propÃcio... sou velha de alma e acredito já ter encontrado minha companhia pra vida toda. Mas a solidão também é tão boa e vital que nunca me separarei dela. Texto lindo.
Envelhecer com alguém do lado é bom desde que a relação seja de cumplicidade. Se for pra estressar é melhor arrumar um pet. Muito mais garantido o retorno em termos de companhia.
Torço para que tenhamos esperança..
Coisa boa de se ler. Parabéns! "Dar uma pequena falecida" é ótimo..kkk
Uma regra básica da escrita é que quem escreve é irrelevante para o leitor. Porém a crônica está virando uma mÃdia social, um bbb. Uma crônica com esse tÃtulo, de uma autora que se acha, perde um leitor chato, porém ganhará aplausos. O jornal está se modificando, para o lugar comum, uma chatice.
Obrigado amigas, não li e não lerei. Um jornal que já publicou as crônicas de um Flávio Rangel, Paulo Francis e tantos outros desceu a esse nÃvel dessas youtubers.
O artigo não é polÃtico: versa sobre questões, de certo modo, neutras. Cabe, então, aplicar um ditado antigo: "Gosto não se discute."
Você tem o direito de escolha: não leia.
A falta é o carro que te leva para o prazer, a solidão é um engarrafamento. Algo assim.
Filosofando hein?
Sinal de maturidade! E sendo assim tão interessante, não faltarão pretendentes!
Dos melhores textos de hoje em dia.
Cara colunista, aproveite bem e não jogue fora a dádiva de estar sozinha, sem ninguém te aporrinhando. Ainda não será o ideal porque você tem uma filha que ainda depende de seus cuidados, mas logo ela cresce, sai de casa, vai cuidar da vida dela e, aà sim, será perfeito.
O ser humano precisa do outro. Nem que seja para repetir o chavão de Voltaire: "O inferno é o outro." O homem é um animal social. Já dizia Aristóteles, convalidando o preceito bÃblico: "Gênesis, 2:18 E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma adjutora que esteja como diante dele." Se ele ficar só se relacionará até com uma mosca. Exceções há, por óbvio. O que só confirma a regra.
Ótimo, só não peça para seu pretendente ler seus artigos anteriores. Com medo de ser exposto quando vc enjoar dele, ele vai sair correndo.
Tenho 38 anos, mas uma personalidade velha exatamente como você descreveu. Logo, podemos casar.
Kkkkkk serei a dama
Pode ser mais um tiro errado. E a vida continua....
Que lindo.
Lindo.
Tati Goldemberg ou Miriam Bernardi. Vc escolhe,'minha velha amiga'. Texto que dá nostalgia do que não vivemos.
Só quem já percorreu com a tal da pessoa amada os corredores das Leroy Merlin da vida, escolhendo varal e a cor da parede da sala de estar, apenas para ver tudo dar em nada, sabe da saudade que dá... Principalmente quando bebo.
Prezada colunista: Fique tranquila e deixe o tempo passar às suas próprias crenças que, com certeza encontrará seu " idoso de estimação ", alguém q vai comer sua comida insossa e nada saborosa mas, ainda assim te fará achar q é a melhor chef de cozinha do mundo , desde q a reciproca seja verdadeira, claro. Já se acostume, seus olhos vão marejar e lacrimejar muito. Sem mais, Atenciosamente Carlos Campos.
Sou bem mais velha que você, Tati, mas ainda me emociono diante de cenas como você descreveu. Aos 58 anos, não tenho ainda maturidade para lidar com o menosprezo dos sessentões que continuam "se achando" atraentes para mulheres de 30 ou menos. Reprimo a libido e disfarço o erotismo porque "não gasto vela com defunto barato". Finjo que acredito.
Marcelo Pereira do Nascimento, você não me conhece, nunca me viu... ainda sim, "culpou" minhas (supostas) rugas e meus (supostos) cabelos brancos e me "explicou" que há "melhores opções". Mas, você me pediu desculpas por ser "sincero". Finjo que acredito. Porque não acendo vela pra defunto barato. Desculpas aceitas.
É triste mas é verdade... muita mulher se amarra em rugas e cabelos brancos desde que o cara tenha seu charme... daà o sujeito fica com mais opções de escolha mesmo.... e nessa as mais jovens geralmente ganham...desculpe ser sincero
Gosto muito do que você escreve, mas leio menos do que deveria. Texto muito gostoso!
Esse texto é maravilhoso. Uma prova da sua densidade e seriedade como escritora. Achei lindo. Entendo que nem todo dá para ser assim. Esse vale pelos que não alcançaram tanta sensibilidade. Obrigada por se dedicar a gente que te lê.
Lindo texto!
A Tati vai ser uma velhinha charmosa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Procura-se um velho Voltar
Comente este texto