Daniel de Mesquita Benevides > Aos 85 anos, Coppola brinda ao seu mais belo fracasso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A alemã mora no fundo do meu coração. Mas jurava que ela fosse russa.
É um dos filmes filmes prediletos..a trilha sonora, então, um verdadeiro espetáculo...já vi muitas vezes e veria mais dez!!!
"no auge da beleza"... machismo e etarismo combinados... que comentário infeliz e totalmente dispensável, desnecessário para o objetivo do texto... que fracasso para o autor da coluna ainda pensar dessa forma e não ter vergonha de escrever algo assim... uma mega mancha em sua carreira de colunista.
Discordo completamente. Todos temos um auge e depois um declÃnio. Negar isso é negar a condição humana. BelÃssima coluna,Daniel! !!!
Discordo completamente. BelÃssima coluna, Daniel!!!
Oh, céus! Uma carreira destruÃda! Que lástima!
Ah, qual é? Agora não se pode mais elogiar a beleza de uma pessoa? Ou vai ter que achar que a Bette Davis de "O Que aconteceu com Baby Jane" estava linda?
Que mulher não reconhece a beleza de Alan Delon aos 30-40 anos de idade? Que mulher vai dizer que ele tem o mesmo carisma ao 80 anos? Quando me olho no espelho não me reconheço, diz Marcos Caruso na peça Intimidade Indecente. Essa é a realidade; não é etarismo.
a beleza não pode ter escalas e ápices? vai negar que Kinski era mais bela quando jovem? A própria atriz não negaria. Seu comentário é ranzinza e tenta ser lacrador.
Zzzzzzz zzz zzzzzzz
Feminista#
"One From The Heart" é uma das obras primas de Coppola, junto com "Humble Fish", "Apocalypse Now" e, é claro, "The Godfather", o melhor filme que já vi na minha vida. Concordo, "O Fundo do Coração" é o mais deslumbrante, me lembro saindo do cinema com a música de Tom Waits ainda me fazendo flutuar.
O Poderoso Chefão 1 e 2 são bons, mas não atingem o nÃvel do Apocalipse Now, sua grande obra-prima.
O Poderoso Chefão é muito bom mesmo. Alguns outros filmes que tem a Itália como centro ou pano de fundo tb são formidáveis. Amarcord, de Fellini, Pai patrão, dos irmãos Taviani, A classe operária vai ao paraÃso, de Elio Petri, Pasqualino sete belezas, de Lina Wertmüller e muitos outros.
Na lista dos fracassos maravilhosos, acrescento "Tucker, um Homem e seu Sonho".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Daniel de Mesquita Benevides > Aos 85 anos, Coppola brinda ao seu mais belo fracasso Voltar
Comente este texto