Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nilton Silva

    A alemã mora no fundo do meu coração. Mas jurava que ela fosse russa.

    Responda
  2. Renato Alves dos Santos

    É um dos filmes filmes prediletos..a trilha sonora, então, um verdadeiro espetáculo...já vi muitas vezes e veria mais dez!!!

    Responda
  3. Patricia Cypriano

    "no auge da beleza"... machismo e etarismo combinados... que comentário infeliz e totalmente dispensável, desnecessário para o objetivo do texto... que fracasso para o autor da coluna ainda pensar dessa forma e não ter vergonha de escrever algo assim... uma mega mancha em sua carreira de colunista.

    Responda
    1. Sergio Akira

      Discordo completamente. Todos temos um auge e depois um declínio. Negar isso é negar a condição humana. Belíssima coluna,Daniel! !!!

    2. Sergio Akira

      Discordo completamente. Belíssima coluna, Daniel!!!

    3. Celia Moura

      Oh, céus! Uma carreira destruída! Que lástima!

    4. Luiz Walter Corsetti Doederlein

      Ah, qual é? Agora não se pode mais elogiar a beleza de uma pessoa? Ou vai ter que achar que a Bette Davis de "O Que aconteceu com Baby Jane" estava linda?

    5. IVAN MATHIAS FILHO

      Que mulher não reconhece a beleza de Alan Delon aos 30-40 anos de idade? Que mulher vai dizer que ele tem o mesmo carisma ao 80 anos? Quando me olho no espelho não me reconheço, diz Marcos Caruso na peça Intimidade Indecente. Essa é a realidade; não é etarismo.

    6. Francisco Barbosa

      a beleza não pode ter escalas e ápices? vai negar que Kinski era mais bela quando jovem? A própria atriz não negaria. Seu comentário é ranzinza e tenta ser lacrador.

    7. Roberto Freire

      Zzzzzzz zzz zzzzzzz

    8. JOÃ O CARLOS CORTEZ ALVES

      Feminista#

  4. João A Silva

    "One From The Heart" é uma das obras primas de Coppola, junto com "Humble Fish", "Apocalypse Now" e, é claro, "The Godfather", o melhor filme que já vi na minha vida. Concordo, "O Fundo do Coração" é o mais deslumbrante, me lembro saindo do cinema com a música de Tom Waits ainda me fazendo flutuar.

    Responda
    1. Luiz Walter Corsetti Doederlein

      O Poderoso Chefão 1 e 2 são bons, mas não atingem o nível do Apocalipse Now, sua grande obra-prima.

    2. Leonilda Pereira Simoes

      O Poderoso Chefão é muito bom mesmo. Alguns outros filmes que tem a Itália como centro ou pano de fundo tb são formidáveis. Amarcord, de Fellini, Pai patrão, dos irmãos Taviani, A classe operária vai ao paraíso, de Elio Petri, Pasqualino sete belezas, de Lina Wertmüller e muitos outros.

    3. João A Silva

      Na lista dos fracassos maravilhosos, acrescento "Tucker, um Homem e seu Sonho".