Mercado > Governo Lula propõe corrigir FGTS pela inflação e ignora retroativos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Alberto Aguilera

    Quando se trata de julgar uma ação para beneficiar quem realmente trabalha neste país, a justiça (STF) e legisladores (congresso e câmara - ambos com letra minúscula mesmo) nada decidem. Empurram com a barriga. Realmente este é o país da piada pronta.

    Responda
  2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    A reportagem poderia ter apurado qual a remuneração efetiva do fgts com o pagamento do lucro que, obviamente, deve ser integralmente revertido para os trabalhadores. O sistema deve ser revisto. Não é possível que os trabalhadores tenham que arcar com a utilização da sua poupança para financiar obras se isso não lhes garantir um retorno similar ao que teriam, por exemplo, se aplicados em títulos do tesouro. Por que, enquanto ricos enriquecem trabalhador tem q financiar obras com retorno baixo?

    Responda
  3. JOSE NIERO

    Partido dos Trabalhadores e Sindicatos unem-se pela enésima vez contra.....os trabalhadores! Depois o atual inquilino do Palácio do Planalto não sabe o por que de ter baixo percentual de aprovação do seu governo. Isso sem falar que os dois últimos ministros indicados ao STF, Zanin e Dino, derrubaram a tese dos aposentados para terem o que pagaram de volta, no cálculo das contribuições ao INSS da Vida Toda. Coincidência estes aposentados serem também ex-trabalhadores?

    Responda
  4. Rodrigo Castro

    Governo do Partido dos Trabalhadores junto com Centrais Sindicais contra o trabalhador Brasileiro! Um dinheiro que é a poupança do trabalhador e pro governo tem que ser corrigido, quando muito, pela inflação. E somente a futura, o passado a gente varre pra baixo do tapete. Surreal

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.