Cotidiano > Mãe de condutor do Porsche tentou atrapalhar investigações, diz Ministério Público Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Será que se não fosse empresário e não estivesse em um carrão de luxo teria sido tratado com tanta leniência por parte dos policiais? No Brasil as aparências não enganam...
O teste de embriaguez tem que ser uma prova de inocência: não bebi, foi um acidente. A recusa em fazer o teste tem que ser uma prova de culpa. A lei torna a recusa em fazer o teste é uma absolvição
O koo protegendo o seu esskremmentttoh.
Já escrevi anteriormente, queria saber se o assassinado fosse alguém que a polÃcia considera importante? Tudo já é muito ruim e só piorou com a chegada de TF e seu secretário
Se fosse o contrário? Deve ter escorregado algumas notas da mãe para mães, digo, mãos.
Daqui 40 anos, esse rapaz estara grisalho, na Paulista pedindo intervenção militar para as pessoas de bem...
Isso mesmo. E os pais dele já devem estar pedindo essa intervenção na atualidade.
Tudo nessa tragédia é estranho e cheira mal. Nada aconteceu como manda a lei e o bom senso, nada. Os indÃcios de crime grave são fortÃssimos. A ação da polÃcia não começou bem, espero que se corrija e que o inquérito seja bem conduzido. Chega de estórias mal contadas e de benesses esquisitas.
"Quer pagar quanto?"
Está faltando pouco para culparem a vÃtima e a legislação. É nessas horas que aprendemos se a justiça é para todos.
A função de culpar a vÃtima será galhardamente executada pelo stf.
Atitudes como essa que levaram o filho da fazer o que fez, acha que tem o mundo aos pés dele, no fim os únicos prejudicados foram o motorista e sua famÃlia.
Caso tenha obstruÃdo a lei, esta senhora deve ser processada de acordo com a lei.
Aposto que ela vai sair totalmente impune. E não é tão improvável que o filho irresponsável se livre de punição também.
Q lei ?
Alguma dúvida de que esse anjinho vai continuar solto na rua e com licença pra matar?
Infelizmente o filho parace ser pessoa que faz uso de muito álcool, mimado, sem responsabilidade social e a mãe protege. Deveria estar preso. Espero que fique muitos anos na cadeia. E nunca mais tenha carteira de motorista.
Tentou? Menos, né!? A postura da distinta genitora, associada com a pusilânime conduta dos policiais, permitiu que o filhote atropelador eliminasse todos os vestÃgios de ingestão de álcool ou outras substâncias.
É repugnantemente ler esta matéria . Repugnante é ver essa mãe ( cúmplice ) de um filho assassino . As desculpas da mãe são mentiras descaradas. O desespero de uma mãe não justifica o crime . Neste casa tal mãe, tal filho . Cadeia para ambos .
Uma pergunta simples que precisa ser respondida mas, até agora, ninguém falou sobre ela: "os policiais poderiam liberar o causador do acidente?"
Digamos que esses policiais ganharam um "abraço" da mãe do eterno adolescente beberrão.
Se fossem seguir as leis, não poderiam. Mas o moleque é rico, mamãe deve ter dado uma ajuda. Conforme o secretário da insegurança a PM tem que ter ao menos 3 mortes no curriculum. Neste caso foi o coitado do senhor que sofreu, enquanto que o filhinho da mamãe foi agraciado com a ajuda, ser rico muda a pessoa. Quanto ao governador carioca de SP não está nem aà se as leis foram cumpridas.
O amigo do assassino, que tentou evitar que ele dirigisse embriagado perdeu o baço, está em coma induzido, em estado grave. Não só causou uma morte, pode levar o amigo a morrer ou ficar com graves problemas fÃsicos. E a mãe pouco se importa com o amigo, o morto etc. Não soube educar o filho, um irresponsável que não quis ouvir a namorada para não dirigir embriagado e causou uma tragédia envolvendo até um amigo, que vai deixar de ser, claro. A famÃlia do morto tem de ser indenizada.
Bom dia Concordo plenamente com vc Leônidas A famÃlia tem que ter um respaldo não é justo eles receberem um salário mÃnimo Pois o assassino estava em carro de luxo E agora vem dar isso p famÃlia sendo que o pai trabalhava a noite com aplicativo pdar o sustento de sua famÃlia.
Complementando o que disse a Leonilda, e considerando que o INSS (leia-se, a sociedade) deverá pagar pensão por morte aos dependentes do falecido, parece muito justo que a autarquia cobre esse dispêndio do causador do evento letal. Duas responsabilizações: indenização pelo ato ilÃcito (familiares da vÃtima) e recomposição dos cofres públicos.
Como tentou? levou o cara na moita...para um hospital (sic) e o MP diz que tentou...
ninguém garante que um playboy desses não vai acabar com a vida de seu pai-mae-filho na próxima batida ou atropelamento.... quando será que esse vai ser inocentado como foi o Thor (Eike) Batista?
Pátria Magra Brasil!
Cadê o Derrite, terror dos pobres e oprimidos?
Amália Franco deveria ter um B.O. contando sua "façanha" de iludir PMs e ser processada por isso.
Péssima mãe. Ela mesma deveria ter exigido que o filho fizesse o teste de bafômetro. É nestas situações que a gente vê a educação que os pais dão aos filhos.
Testar para ele ser responsabilizado conforme a lei, Dênis.
Testar pra quê? Ela sabia exatamente o que daria no exame. Prevaleceu o instinto de sobrevi
Ou seja, o autor do crime é branco e rico, portanto tudo pode, mesmo burlar as leis. Agora, os PMs que atenderam a ocorrência e permitiram que ele e a mão deixassem o local e irem para casa, devem ser responsabilizados também. Mas, este é o governo de um bolsonarista, em um estado dominado por bolsonaristas, principalmente em relação à autoridades. Portanto tudo não dará em nada. Enquanto isso na baixada santista......
O melhor de todos os comentários.
É só puxar o nome dela no Google
O culpado foi o trabalhador que morreu, andava dentro da velocidade permitida, atrapalhando o trânsito. "Empresário " , coitado, estava esgotado, três horas na casa de pocker tomando ksuco não é mole.
Verificaram se ele havia perdido, e quanto, na jogatina? Segundo a namorada ele estava transtornado, não é mesmo? Quais seriam os motivos para um garotão ricaço estar fora de si?
...e já está devidamente preso...debaixo de sete palmos de terra. "Morreu na contramão atrapalhando o tráfego" (Chico Buarque)
Isso me lembra daquele esculacho que um PM de SP tomou de um empresário no condomÃnio de luxo em Alphaville. Ficou sem pai nem mãe, ouvindo calado.
Ao passo que dois colegas dele, essa semana, deram um esculacho, um chute e meteram um armário na cabeça de um cadeirante pobre, dentro da casa dele, no interior paulista. Isso depois de baterem à vontade em seu filho, após invadirem a residência. "A abordagem nos Jardins tem de ser diferente da periferia" (Cel Mello Araújo - São Paulo, 2017)
As autoridades de trânsito que estavam na ocorrência erraram ao não fazer teste de embriaguez no condutor...
Testar antes de sair da cena, né? Acho que só sai antes se estiver muito ruim!
Exatamente, algum tipo de conivência ou algo pior...
O Ministério Publico precisa verificar por que a delegacia de policia, como consta até o momento, não apreendeu as comandas de consumo do restaurante Porchetteria e da casa de poker para exame do consumo do causador do acidente. Isto é a maior prova material da embriaguez ou não do condutor e evitar que hajam destruição de provas. Os funcionários que o atendeu são também as melhores provas testemunhais.
Quem investifga isso é a polÃcia.
Quem invessrifa isso é a polÃcia.
Então ele fugiu do local sem prestar socorro?
Não havia "socorro" que ajudasse. A batida foi tão violenta que a vÃtima morreu na hora. Um cara que dirige provavelmente bêbado a cerca de 120km/h está assumindo o risco de matar. Simples assim.
sim
Será homicÃdio culposo ou dolo eventual. Qndo sair essa definição, é que saberemos se passaram pano ou não.
Já dizia o O Pensador: "Eu Sou playboy, filhinho de papai Me afundo nesta bos até não poder mais".
Pra saber se não houve o tradicional "jeitinho brasileiro" entre a mãe do rapaz e os policiais que liberaram-nos sem que houvesse o exame do bafômetro, basta consultar as câmeras nos uniformes dos PMs... Ah é, o "poste de miliciano" e o Derrite são contra essas câmeras, né?
Com a palavra, o governador carioca de SP, TarcÃsio de Freitas.
As mães, na tentativa de salvar os filhos, se tornam tão criminosas quanto seus filhos. Essa opinião não abrange só esse fato.
Tadinho do bebezão (ou beberrão?) de 20 e tantos anos. Sem a mamãe não conseguiria tomar nenhuma atitude adulta e digna depois de matar um cidadão.
Esses policiais sinalizam corrupção dentro da corporação se não forem expulsos. O caso é claro e a falha é primária.
E se fosse pobre e preto, ou estivesse num paliozionho, estava fd... Dizem que ela existe pra ajudar Dizem que ela existe pra proteger Eu sei que ela pode te parar Eu sei que ela pode te prender PolÃcia para quem precisa PolÃcia para quem precisa de polÃcia PolÃcia para quem precisa PolÃcia para quem precisa de polÃcia
Grande Titãs . Saudades dos tempos dos LPs.
Talvez consigam livrar a dona e os PMs dessa encrenca, mas para conseguir, vão ter que rebolar, rebolar muito. Por pura sorte, estamos em ano eleitoral, e se a imprensa ficar em cima, ninguém vai se arriscar nessa empreita.
Infelizmente temos uma juÃza que está protegendo o assassino em "nome da lei", visto a decisão de não decretar prisão. Aliás, judiciário serve pra que no Brasil? Só atrapalham!
Ela chegou antes da Lei no local (com certeza), era o filho, quem não quer salvar!?! Infeliz do outro pela demora da Policia e pelo óbito!
Ela chegou pra pegar o filho bêbado e levar pra casa, esperar o flagrante etÃlico passar e depois se apresentar com advogados que receberam honorários vultosos...
A mãe o educou para a dependência e a eterna infantilização. Aos 24 anos é irresponsável e agora, criminoso. Mas a mãe, tão irresponsável, e mesmo muito mais irresponsável do que ele, tornou- se cúmplice de um crime. Tal filho, tal mãe.
Salvo ele já estava pois não morreu. A mãe deveria ter exigido que ele fizesse o teste de bafômetro. Isso é EDUCAÇÃO. Sim, ele é responsável pelos atos. É isso que a mãe deveria ensinar ao filho. Está assim? Agora vai fazer o teste e assumir seus erros.
É brincadeira né? Ironia? O filho dela não tinha nada. Fora a possÃvel bebedeira
É por causa de pais assim, que não dão limites e passam o pano em gente irresponsável, que esse cidadão acabou matando um pai de famÃlia. Se tivesse dado limites lá atrás, talvez não estivesse passando por esta situação agora. É como você indagou: "Quem não quer salvar?" Quem falha na educação dentro de casa vai sempre precisar ter que salvar, quem faz sua parte não está livre, mas dificilmente vai passar por esse tipo de situação, ter que salvar marmanjo.
Falam por aà que a polÃcia de São Paulo é a melhor do BrasilÂ…. tá danado!!
Como é bom nascer branco. Melhor ainda é nascer rico. É respeitado até pela PM do Derrite. Um luxo!!!
Se neste acidente, o motorista do carro de aplicativo tivesse saÃdo ileso mas o boyzinho tivesse ido dessa pra pior, certamente a socialite já teria contratado a melhor banca de advogados de SP para atazanar a vida do trabalhador!!
Ué, o MP não vai investigar a conduta da PM? Só da mãe? Olha, o controle da atividade policial pelo MP é uma ficção. Não existe na prática.
claro que não. Se o MP quisesse investigaria todas essas resistências a abordagem que tem cheiro de suicÃdio praticamente.
O cara deve ser um tremendo "come e dorme nas costas dos pais". O comportamento da "mamis" diz tudo! Mas... Na matéria ele é um "empresário"....
Deve ser, não!!! Ele é!!! Este empresário talvez nem saiba o endereço da empresa de papai!!
Tal mãe, tal filho ..
Será que está recebendo as amigas no lanche da tarde para organizar uma "vaquinha" pra famÃlia do assassinado por seu filhote?
Pelas atitudes cri/mi/no/sas da mãe socialite não poderia esperar nada diferente do filhote “ empresário” de torra nenhuma!!
Não estão nem aÃ!! A polÃcia do derrite vai concluir que a culpa é do trabalhador que morreu pois, onde já se viu andar a 50km/h numa rua de São Paulo atrapalhando o trânsito na madrugada!? Quanto ao Porsche destruÃdo: mamãe dá outro!
A minha maior revolta é acharem que ele tem que ser julgado como crime doloso, até o amigo dele esta no hospital correndo risco de vida por conta da irresponsabilidade dele e o vagau ainda diz que estava correndo "um pouco" acima do permitido e não bebeu...mano ele teve a CNH devolvida a poucos dias, estava suspensa desde o ano passado por que tomou multa a doido, que ódio desse cara ele não aprendeu nada e dessa vez tirou um vida e a outra vida ta correndo risco também.
eu poderia até concordar contigo, mas estaria falando bobagem tbm. O crime tem que ser tratado como doloso sim. Dolo eventual ou como se chame...
Vc quis dizer: …. julgado como crime culposo, né?
Acho que o Luciano trocou culposo por doloso
Mas segundo o delegado, houve dolo eventual. Pq isso o revolta? Ou vc está confundindo alhos com bugalhos?
" Tô nem aà " disse o forasteiro do Rio que governa São Paulo. Em outras palavras, PMs fiquem a vontade pra descumprir a lei , que eu que poderia fazer algo, adotarei a " exclusão de ilicitude" e ai tá liberado " mermão " . Lamentável.
Todo o apoio a Promotora! Essas pessoas se acham acima do bem e do mal, e merecem conhecer a força das Leis! Esse paÃs só começará a melhorar no dia em que pau que bate em Chico também bata em Francisco.
Se o boy da mamãe fosse preto, pobre e cadeirante, já teria sido espancado e estaria preso há muito tempo! E não adianta reclamar, segundo o governador forasteiro que apoia golpista fascista inelegÃvel e que se apropria (o Satanaro) de bens do Estado!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Mãe de condutor do Porsche tentou atrapalhar investigações, diz Ministério Público Voltar
Comente este texto