Cotidiano > Derrite lamenta morte de mãe de 6 filhos e fala em reforçar treinamento da PM Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria Irene de Freitas

    O camarada foi da Rota e quer nos convencer que tem empatia pelos moradores da periferia? "a Rota foi reorientada para atuar no combate ao crime organizado, em especial, o tráfico de drogas. Ao longo de décadas, a tropa ficou marcada pela alta letalidade, uso político e também um padrão de policiamento diferenciado em relação aos demais batalhões da PM."

    Responda
  2. Maria Irene de Freitas

    Com mais de uma semana do ocorrido vem agora dizer que lamenta? Talvez obrigado pelas circunstâncias e como forma de se mostrar empático, mas passou tempo demais e os paulistas conhecem a essência desse senhor e sabe que qualquer morte na periferia e com algum de seus habitantes não lhe dá pesar na consciência, seu espírito de milico que vê a arma como solução mais fácil para a segurança pública não cola. Talvez por força do cargo teve que fazer essa declaração.

    Responda
  3. Leonilda Pereira Simoes

    Lamenta não ter capacidade e formação adequada para exigir trabalho bem feito? De liderar PMs que não saiam por aí atirando a torto e a direito e matando mães e pais de família? Ou lamenta que não fizeram o trabalho sem matar inocentes? Lamenta ter seguido ordens do chefe governador que não tá nem aí? Não lamenta que seis crianças ficaram sem a mãe, que poderia ser pior ainda, que pode piorar e ele nem aí, como o amigão?

    Responda
  4. José Bueno

    Derrite lamenta... Net a n hi a hu lamenta... Mas lamentar não livra ninguém da responsabilidade. São culpados, têm que ser punidos exemplarmente.

    Responda
  5. jayme terra

    Bozoloyde facista safo. Ele e o governador são responsaveis e terão que arcar com os danos. Pra cima deles.

    Responda
  6. Renato Lima

    Derrite te que ser julgado e preso antes que transforme a polícia paulista numa carioca.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.