Cotidiano > Polícia investiga denúncia de estupro coletivo contra turista em boate no Rio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria da Graça Pimentel

    Inventaram o estupro doloso para complementar a estratégia de culpar a vítima... e há juizes que apoiem... n0j0

    Responda
  2. Daniel Liaz

    Mais uma história bárbara e terrível. Leis mais rigorosas podem ajudar. Mas pior que a mudança de cultura demora muito pra acontecer. E ainda há quem não ajude em nada, como o exemplo escabroso do STJ ao inocentar um estuppradorr de uma menina de 12 anos.

    Responda
  3. Rosane Passos

    O Brasil precisa ter leis sérias para esses casos tanto estupro coletivo quanto individual , mulheres não podem ficar desprotegidas , otimo terem fechado a boate até o final da investigação afinal houve outro estupro há alguns meses atrás , essa moça deve estar traumatizada que apoio estão dando a essa garota isso precisa ser informado.

    Responda
  4. Marcia Ferreira

    Ei! Está virando padrão de comportamento de homens brasileiros???????

    Responda
    1. Hernani Galvão

      Acredito que isso já é o padrão da maioria há muito tempo. É só observar o comportamento dos homens jovens e adultos em grupo, quando o comportamento de manada estimulado por álcool e outras substâncias, prevalece e como se comportam quando resolvem assediar mulheres.

  5. André pedrosa

    Esses ditos "dark room - quartos escuros" têm que ser proibidos nacionalmente em boates e baladas, não passam de estuprodomos de mulheres que são drogadas e arrastadas pra esses lugares.

    Responda
  6. Alaor Magno

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Sabrina Nunes Vieira

      Não entendi o comentário. Ainda bem que foi uma estrangeira? A Lapa é local no qual é normal esse tipo de conduta? Assim, difícil crer nas conclusões possíveis a partir do comentário.

  7. Robson Barreto

    Inacreditável tudo isso. Como alguém é capaz de violentar uma mulher? Para piorar a mulher estava sem consciência, totalmente indefesa. As penas para esse tipo de crime deveriam ser equivalentes às de homicídio, pois essas violações deixam cicatrizes nas vítimas para o resto de suas vidas.

    Responda
    1. Silvia Siriani

      Robson Barreto, teu comentário é um sopro de alívio, principalmente porque a maioria dos homens tende a culpabilizar a vítima! Adoraria um mundo cheio de homens como você, que respeitam as mulheres e se revoltam com situações absurdas como essa! Não te conheço, mas aplaudo e admiro a tua postura. Parabéns!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.