Mônica Bergamo > Defensoria Pública da União diz que norma do CFM que restringe aborto legal fere Código de Ética Médica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando o bolsonaro receitava cloroquina, como se fosse médico, o Conselho silenciou subalternamente. Vocês também foram culpados pelas mais de seiscentas mil mortes. Agora no aborto quer bedelhar , enquanto, repiso-me, na época silenciou.
CFM é a expressão clara da posição retrógrada que a classe médica assume no Brasil. Essa decisão é criminosa e não poderá ser mantida. A Defensoria Pública está totalmente correta. A sensação é que regredimos ao medievo. É revoltante. Roberto Gervitz
CFM é totalmente alinhada a extrema direita. Nenhuma novidade.
Procurem no Google: “partial birth abortion”. O feto é assassinado só com a cabecinha de fora; seu cérebro é sugado com um aspirador, e então é tirado para fora e descartado. Se tirassem o feto inteiro, então seria homicÃdio. Vêem como os aborteiros são espertos?
Que coisa horrorosa! então , antes de retirar o feto em gestação ele é assassinado através de injeção de produtos quÃmicos, para que ele não tenha sinais vitais ao ser expelido! e estão reclamando que o CFM está se negando a permitir esse tipo de procedimento. Que absurdo!
Que absurdo! Deveria haver um tempo máximo para a realização do aborto, um tempo razoável seria uns três meses de gestação, tempo suficiente para a gestante decidir pelo aborto. Se a lei não prevê esse tempo máximo, tem que ser feita uma lei urgentemente para fixar isso.
Se não tem lei deveria haver lei que limitasse o tempo de gestação para o procedimento do aborto nos casos previstos na lei. Vão então poder esperar que o feto esteja totalmente formado para realizar o aborto?
Quer dizer que um aborto legal pode ser feito até à s vésperas do prazo previsto para o final da gestação; ou seja, aplicam-se os tais quÃmicos para matar o feto para ele ser retirado sem sinais vitais, é isso? Compreendi bem? sem um prazo legal para fazer tal procedimento o aborto pode acontecer à s vésperas do nascimento do bebê já formado, quando ele é então assassinado para poder ser retirado sem vida, sem sinais vitais, é isso mesmo? se for assim é o fim do mundo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Defensoria Pública da União diz que norma do CFM que restringe aborto legal fere Código de Ética Médica Voltar
Comente este texto