Mercado > Cúpula da Petrobras vê crise fabricada para minar confiança de Lula em Prates Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Manoel Cardoso

    Haja fuxico! Qual a diferença entre jornalismo tradicional e redes sociais?

    Responda
  2. Paulo Araujo

    É a saudade do Pe tr o l ão batendo na pet ez ada...

    Responda
  3. Luiz Ferretti

    Tudo é justifica para destruir a Petrobras novamente, né? A petralhada só sabe o que é poder, governar nunca souberam. Faltam só 33 meses.

    Responda
  4. Luiz Ferretti

    Tudo é justifica para destruir a Petrobras novamente, né? A petralhada só sabe o que é poder, governar nunca souberam. Faltam só 33 meses.

    Responda
  5. Klaus Serra

    Não é fácil fabricar uma crise em uma empresa do porte da Petrobras se a empresa estiver bem. Porém é fácil exatamente falar que existe uma crise fabricada para justificar os reais problemas pelos quais a companhia está passando.

    Responda
  6. Carlos Mello

    Até parece que o brasileiro comum tá preocupado com esse assunto. Ele quer e precisa de combustível com preço acessível, o resto é assunto para jornal anti- Lula ocupa seus comentaristas desonestos e repórteres fracos.

    Responda
  7. Jose Roberto X de Oliveira

    A Petrobras nos primeiros Governos Lula se endividou absurdamente para o pre sal. Tinha empresários no negócio? Não. Era arriscado investir bilhões em pesquisa e equipamentos. Quando viram que tinha petróleo e a Petrobras podia retirar o óleo foram a imprensa plantar informações falsas e fazer lobby por seus políticos bem pagos por ele. Os ricos são bons conseguem enganar a população desde .1800 os patriotas então..

    Responda
  8. LUIZ FERNANDO FERREIRA

    A petralha está com crise de abstinência, sente falta das boquinhas. Não querem privatizar, querem aparelhar e mamar , mamar e mamar!!!!

    Responda
  9. Carlos Rizzo

    Engraçado é que agora os mancheteiros e comentaristas da mídia estão dizendo que os dividendos vão ajudar o governo a fechar as contas públicas. Cada dia é um valor: 6bi, 14bi, 20bi e por aí vai. Uma várzea total.

    Responda
  10. Gilberto Rosa

    Imagina se a Folha estaria criando crises pra bilionários colocarem a mão na botija dos bilhões de dividendos! Se até o Nunes pagou 3 milhões pra Folha com dinheiro da prefeitura pra ter notícias positivas, conforme provado pelo Intercept, imagina o que não fazem biliinários com os velhos calunistas da Folha.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Para o Gilberto nao existiu o Mensalão, nem o Petrolao, nem a Gamecorp. Tudo fake news, invenção da imprensa malvada. Depois chamam os outros de negacionistas…

    2. neli faria

      Infelizmente, não é só Nunes. Veja quanto o papai lula torra de dinheiro público para sua propaganda pessoal. E todos silenciam, porque o deus lula tem que ser elogiado à custa do Dinheiro Público, senão mostrará o que sempre foi: oportunista. Fiz o Le de lamento.

  11. Valter Luiz Peluque

    Não resta dúvida que é uma crise forjada e que existem interesses fortíssimos por trás dessa tal crise. O Lobby do mercado acionista, os interesses obscuros da política e da imprensa, - ou, tudo junto e misturado - oportunidade de ouro para minar o governo e seu controle na Petrobrás.

    Responda
    1. Paulo Araujo

      Saudade do P e tr o l ã o...

    2. Romero Lima

      Quando alguma coisa vai bem nesse país, aparece aquela turminha querendo destruir com o que existe de pior: intrigas e golpes down.

  12. Alexandre Sartori Barbosa

    É claro que a pseudocrise foi fabricada. Até a distribuição de 50 bilhões em dividendos virou notícia ruim. O controle do preço dos combustíveis no Brasil mesmo com disparada dos preços internacionais viram escândalo. Discussão para diminuir os dividendos e aumentar investimentos em prol do país gerando convulsão na opinião pública. Triste Brasil do ódio.

    Responda
  13. Eduardo Boghossian

    Petistas Destruidores de estatais em ação .

    Responda
  14. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    Os descerebrados ficam em êxtase , nuna ladraum

    Responda
  15. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    Tem gente que cai nessa conversa da tradicional imprensa Deus pátria família , acredita quem quiser

    Responda
  16. jose batista

    Lula, quase Alibabá, está ladeira abaixo e vai continuar!! É a quebra de expectativa!

    Responda
  17. Marcos Longaresi Carvalhães

    O número de companheiro cresceu muito, não tem como alocar tanto mão cansada e desonesto em um governo e em uma empresa só, pode dobrar o número de ministério que não vai resolver, vai continuar tendo briga pelas boquinhas oferecidas com o dinheiro do contribuinte.

    Responda
    1. jose carlos toledo junior

      Falou o eleitor do projeto de tirano ladrão contrabandista de joias, o homem das pepitas de ouro no MEC, das vacinas superfaturadas da Ãndia, dos cento e pouco imóveis pagos com dinheiro pulando de vivo, do peculato secular, aquele que corrompeu todos os filhos, e todas esposas, inclusive a corrimão cidadã do congresso atual. Tenha dó.

    2. Valter Luiz Peluque

      Quem usa, cuida, diz o dito popular. O gado só tem uma tecla e a usa como papagaio: “ corrupto, corrupto, corrupto”. Ô limitação!

  18. Marcos Longaresi Carvalhães

    É muito mão cansada para pouco cargo, vai dar briga mesmo.

    Responda
  19. Bruno Sebastião Neto

    Realmente não existe crise ,esses patifes ficam criando celeumas onde não tem só para faturar, Deveria abrir um investigação sobre noticias falsas !

    Responda
  20. noel neves

    De novo a Petrobrás? Qualé o meu? O petróleo já era! Ações em baixa... Comprem! Os lucros de uma empresa estatal é do interesse da Nação Brasileira! Uma empresa estatal está a serviço do povo! Os aplicadores especulativos sempre estarão a mercê do "mercado".

    Responda
    1. Alexandre Sartori Barbosa

      Só que as ações não estão em baixa. Inclusive para quem comprou no governo Bozoró estão ótimas para vender.

  21. Mario Garcia

    Lula e o governo deveriam focar no Brasil. Mais planejamento, mais investimentos, mais governança, mais esperança. Ficar de olho nas estatais, querendo Mantega na Vale, que é sucesso, e mudanças na Petrobrás, que vai muito bem, cheira a cobiça indevida. O passado diz tudo.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Acordou sgora, Mario? Sonhar eh bom!

  22. Newton Zuppo

    De volta ao passado.

    Responda
    1. Paulo Araujo

      P e t ro l a o deixou s aud ade...

    2. Alexandre Sartori Barbosa

      Brasil feliz de novo! Uma volta ao passado.

    3. Mario Garcia

      Parabéns pelo poder de síntese

  23. Adalto Fonseca Júnior

    Caramba. Que saco. A novela não acaba. Estabilzem a situação de uma vez. Tenham atitude.

    Responda
  24. Alberto A Neto

    "Para mim, não há coincidência intranscendente! Qualquer coincidência tem o dedo de Deus; ou do diabo" (Nelson Rodrigues)

    Responda
  25. Alberto A Neto

    Para mim não há coincidência intranscendente! Qualquer coincidência tem o dedo de Deus ou do diabo." (Nelson Rodrigues)

    Responda
  26. Florentino Fernandes Junior

    Os tubaroes ja estao farejando sangue e vao avançar na petrobras

    Responda
  27. Florentino Fernandes Junior

    Ja vi esse filme antes. Todos viram. Vejam ai a reportagem da insuspeita revista piaui

    Responda
  28. Elcio Simielli

    A Petrobras está segurando os preços dos combustíveis. Não seria essa a causa desta brigaiada?

    Responda
  29. Benedito Claudio Pacifico

    Em minha opinião Prates é o presidente mais capacitado que a Petrobras ja teve nas últimos neste século , acho que o governo deveria deixar de lado a Petrobras pois ela ja sabe andar sozinha é andar melhor sem muitas interferencias , Lula deveria pegar seus dividendos é deixar a Petrobras com o Prates , este ministro de minhas é energia é um babão

    Responda
    1. Waldir Luiz

      O problema do governo é que o Prates é um cara sério. Ele não vai aguentar muito. Já começaram com contratos milionários de prejuízo a Petrobras. É melhor ele sair para não ficar marcado como bobo demais ou esperto demais. PT voltando com tudo e sem sombra da Lava Jato.

  30. Pedro Albuquerque Neto

    Lula, fica com o Brasil. Fica com Prates.

    Responda
  31. Pedro Albuquerque Neto

    Jornalismo submisso a interesses alienígenas

    Responda
  32. Pedro Albuquerque Neto

    Crise fabricada a serviço de interesses das refinarias privadas insatisfeitas com a mudança dos preços do combustível e de setores interessados na privatização da empresa.

    Responda
    1. Romero Lima

      Abre o olho, Presidente!

  33. Marcelo Pires Santana

    Jornalismo sem vergonha deste país.

    Responda
  34. CARLOS SANTOS

    O petróleo nem as refinarias (n vendidas pelo bozo) ñ vão sair do lugar. Hora de comprar ações e reestatizar esta jóia da nação.

    Responda
  35. MARIA F LUPORINI

    Ou seja, não deu certo a sua fofoca, Folha. Nada vai mudar. Aceita.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Vc por acaso leu a matéria na insuspeita Piauí sobre o prejuízo milionário que a Petro tera com a Unigel? Ja sei, como sempre vai dizer que eh fake news. Nada como ter um governo como fiador, sem ter que pagar pela fiança. Afinal, amigos servem para isso.

    2. Waldir Luiz

      Dona Luporini, não acredito que você assumiu a velhinha de Taubaté. Acorda......

    3. Hernandez Piras

      Como se fosse a Folha que houvesse criado a confusão. O assunto tem sido noticiado por toda imprensa, o Presidente convocou uma reunião para o final de semana e a questão é "fofoca" da Folha. É preciso ser muito fanático para acreditar nessas teorias conspiratórias.

    4. Leão Machado Neto

      Digo seita!

    5. Leão Machado Neto

      Quem criou a crise foi o próprio Lula. Agora entra Mercadante, velho membro da deita, e a engrenagem da mixórdia volta à Petrobras. Não adianta passar pano no cacique.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.