-
Nilton Silva
Boa sorte.
-
Marcelo Magalhães
É um debate extremamente interessante. No fundo significa o que anima cada um. Muitos são patrocinados e serão capazes de usar qualquer coisa ou ingerir, anunciando os pseudos bons resultados. Outros precisam estar ligados a marcas para se sentirem valorizados, top de linha. Mas os grandes corredores são aqueles que correm para si mesmos. Se participam de corridas é pela sensação de atividades coletivas e seus interesses são simplesmente passar um período em movimento e endorfinados.
-
Antonio Carlos Orselli
Sou esportista e, às vezes, me considero um atleta de 81 anos. Por saber o quanto é duro treinar duro ombreio-me com você nesse sentimento de desfrutar da atividade física sem muito compromisso com resultado. E adorei aquele trechinho da manga, que, infelizmente não posso ingerir durante meus treinos na água. Abraço e ótimo fim de semana, correndo, procê.
-
Paulo Araujo
A Folha não publicou meu comentário sobre a corrida e não escrevi nada que não fosse absolutamente normal. Acho que é o Putin que está encarregado dessa censura...
-
Paulo Araujo
Nunca me aventurei nesse tipo de prova. A mais longa foi a São Silvestre, que fiz em 1:45h. Fui o 900º da minha faixa etária e o 9000 e alguma coisa na classificação geral. Isso em 2016, qdo tinha 63 anos. Estou me preparando para voltar a correr, mas uma prova light, de 5 km. Já vai ser muito bom. Mas admiro quem corre uma maratona. E tem a turma que faz em menos de 2 h!!! Acho que treinam com leão... :)
-
VITOR LUIS AIDAR SANTOS
Faço 8 quilômetros em 55 minutos. Para 40, certamente precisaria de umas cinco horas. Então, aos 58 anos, é melhor me recolher à minha insignificância e continuar a corrida pelos canaviais locais, batendo papo com urubus, bem-te-vis e maritacas e chupando manga na temporada. Admiro todos os esportistas, inclusive o corredor Drauzio Varella.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.