Painel do Leitor > Leitores comentam direitos trabalhistas e regulação de aplicativos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cumpre ressaltar que ninguém é obrigado a nada. Se não está bom, basta estar qualificado para algo que te valorize e assumir a vaga. Emprego não falta, o que falta é profissional qualificado que esteja sem emprego e disponÃvel para as vagas abertas. Querer "ganhar bem" sem qualquer qualificação é fácil.
E quando Porshe, sem seguro, em alta velocidade bate num carro de aplicativo e? havendo obitos ou feridos, quem garante a familia e o hospital dos feridos.?
Como isso é uma escravidão se tanto motoristas quanto entregadores podem largar a profissão a hora que quiserem? Como é escravidão se eles podem fazer o próprio horário? Querem direitos e benefÃcios? Procurem emprego de carteira assinada. Ninguém jamais deveria viver de uber e ifood, isso deveriam ser bicos, renda extra. Não dá pro cara se aposentar como entregador ou motorista de app.
Quem tá legislando contra os trabalhadores são o STF, que não respeita TST, e o lobby dos empresários bilionários.
Josê Padilha: parece q esta classe não quer ser chamada de trabalhadores, sim de Colaboradores. Auto-enganados e enganados se juntam p desprezarem leis trabalhalistas. Que continuam precarizados.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Leitores comentam direitos trabalhistas e regulação de aplicativos Voltar
Comente este texto