Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo R B Junior

    Cumpre ressaltar que ninguém é obrigado a nada. Se não está bom, basta estar qualificado para algo que te valorize e assumir a vaga. Emprego não falta, o que falta é profissional qualificado que esteja sem emprego e disponível para as vagas abertas. Querer "ganhar bem" sem qualquer qualificação é fácil.

    Responda
  2. Humberto Isidoro

    E quando Porshe, sem seguro, em alta velocidade bate num carro de aplicativo e? havendo obitos ou feridos, quem garante a familia e o hospital dos feridos.?

    Responda
  3. Klaus Serra

    Como isso é uma escravidão se tanto motoristas quanto entregadores podem largar a profissão a hora que quiserem? Como é escravidão se eles podem fazer o próprio horário? Querem direitos e benefícios? Procurem emprego de carteira assinada. Ninguém jamais deveria viver de uber e ifood, isso deveriam ser bicos, renda extra. Não dá pro cara se aposentar como entregador ou motorista de app.

    Responda
  4. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Quem tá legislando contra os trabalhadores são o STF, que não respeita TST, e o lobby dos empresários bilionários.

    Responda
  5. Raymundo de Lima Lima

    Josê Padilha: parece q esta classe não quer ser chamada de trabalhadores, sim de Colaboradores. Auto-enganados e enganados se juntam p desprezarem leis trabalhalistas. Que continuam precarizados.

    Responda