Mercado > Aceita like? Resistência de empresas a fechar parcerias com influencers cresce Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quais pessoas confiam em quais influencers Sra. Passarelli? Devagar com o andor, pois o povo não é tão bobo assim.
Influencers e coachs, produtos das redes sociais. Como todo produto, lançamento, maturidade, declÃnio e 'morte'. Estão na terceira etapa.
Se tem quem alimente, não faltará boca para comer. Num paÃs dos espertalhões do 0800, acham que a malandragem é virtude e não defeito. Se todos começarem a dizer não, a farra acaba pra valer.
Como alguém já disse, o problema não são esses daÃ, mas os idioters que dão palco a eles.
Tempos estranhos vivemos
Existem "influenciadores" porque há gente que é "Influenciada" por alguém. E isso já é bastante idiota.
Abordagem meio que beirando a chantagem, não?
Quanta idiotização em massa e quanta gente querendo ganhar dinheiro com mÃnimo de trabalho próprio e à s custas do trabalho dos outros. Que preguiça desses malandros e espertalhões.
"Só existe influencer porque tem idioter". Boris Brasil. E como tem idioters neste Brasil!! A imensa maioria dos brasileiros vive das futilidades das redes sociais.
O mais engraçado é que quem segue esses influencers, são idiotas que mal têm vida financeira independente.
Profissão: parasita on line, vivem de golpes...parecem pastores evangélicos...
Nem estudam , nem trabalham , nem querem pagar e nem vão se aposentar .
Se há tantos influencers é por que existe muitos idioters.
Cirúrgico.
Brasil só ocupa topo de ranking nos piores temas. Se há tanto influenciador não há influência de nada, apenas modismos. Da Influência se espera uma ação. O que noto é que vivemos uma era de inação, pusilanimidade.
Influenciar eé um desempregado inútil que quer ganhar dinheiro em cima da ignorância, pobreza e inveja dos outros recalcados . Tudo lixo
Influencer não passa de um desempregado preguiçoso, que provavelmente não teria capacidade para realizar uma profissão, mas conseguiu ganhar dinheiro graças a vários id7ot4as que ficam dando like. E não percebem que são apenas marionetes na mão das plataformas que enchem de anúncios.
VirgÃnia, presente.
Mereceu meu like.
Que pa. lha. ça. da. tudo isso. Essa geração Z é inacreditável. É muita ton. ti. ce. que estamos presenciando com essa geração. Estamos perdidos. Tem tanta profissão importante que não é valorizada e influencer quer ser a estrela. Quando tivermos falta de mão de obra em serviços essenciais vamos sentir na pele pq influencer não sabe fazer nada da vida real.
Etarismo boomer
E eu vivi para ler que influencer é profissão. Gari é quem merecia uma estadia num bom hotel.
Concordo. Idem bombeiros.
De parasita já basta os Bolsa-Folgado! Quer fazer propaganda do estabelecimento? Sem problemas: vá lá e pague do seu bolso...
Complicado. Vini Figueira quem o diga, e o curioso é que ele próprio disse atender muitos famosos que tem a dignidade de pagar pelo que consome.
Influencer= ignorância
é um monte de nem-nem se achando estrela com "profissão" com nome anglicista. Tenho medo dos seguidores desses geradores de vÃdeos sem noção e sem conteúdo. O que aprendem com ele? absolutamente nada.
Vale a pena repetir a piada que circula por aà há algum tempo: só existem muitos influencers porque existem muitos idioters.
Bando de vagabos. Querem faturar alto fazendo nada. Vão estudar e trabalhar sangue-sugas!
nunca entendi por que você precisa de um influenciador para tomar qualquer decisão, não sigo nenhum , eu os acho inúteis s.m.j ,na minha época influenciador era pai e mãe ou alguém da famÃlia
Influencers são o retrato dessa geração, preguiçosos, pouco inteligentes, descompromissados, só querem ostentar nas redes sociais e esse tipo de gente acaba influenciando milhões de pessoas a se tornarem ainda mais retardados. Uma geração de hidhiotas
No meu tempo a gente chamava de trambiqueiro...
Isto pra dizer o minimo.Num PaÃs em q não sabem dissertar no Enem, esperar o quê!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Aceita like? Resistência de empresas a fechar parcerias com influencers cresce Voltar
Comente este texto