Cotidiano > Polícia pede prisão preventiva de motorista do Porsche envolvido em acidente com morte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Este empresário, filho da mamãe salvei, tem muito 'puder', heim! Será q tem ligação com o governo atual de São Paulo, cheio de homens de bem?? É evangélico? (será q a Folha vai me censurar?)
Uau, Folha liberou meu comentário. Posso fazer uma obs? Esta polÃtia de SP é Tigrão para eliminar bandidos e supostos bandidos. Mas pra prender empresário ou politicos criminosos precisa de alarido da imprensa livre.
Qualquer ocorrência em que resulta morte de alguém deve ser levada à PolÃcia Civil e lá o delegado colhe o depoimento dos envolvidos, solicita exame de sangue para verificar se consta álcool e outros procedimentos, jamais um PM tem autonomia para liberar um suspeito da cena do acidente
Meu conselho: Vá para uma embaixada de mala e cuia , fique duas noites lá se der tudo certo no primeiro dia primeiro de maio estará em uma motociata.
Ora secretário, não houve erro, o Sr. sabe bem o que houve. Mamãe está acostumada a fazer compras.
Não é "clamor público".... apenas a justiça deve ser feita, a lei deve ser aplicada. É repugnante, abjeto. InadmissÃvel o procedimento dos policiais. Num paÃs sério os agentes policiais seriam presos sumariamente. E o que cometeu tamanha infração seria também preso. É um tapa na cara dos cidadãos de bem que trabalham, pagam seus impostos e vivem honestamente (o que não é nenhum mérito). Sou professor e levo para sala de aula esses fatos como objeto de estudo.
Finalmente Enquanto não tivermos um tipo desses pelo menos uns 20 anos preso = EUA, não seremos um paÃs serio
Finalmente parece que a Justiça será feita, graças à ação do delegado do 30º DP, do Tatuapé, que pediu a prisão preventiva do motorista do Porsche. Além do terrÃvel acidente que causou ao dirigir em alta velocidade e com sinais de embriaguez, foi covarde e fugiu do local com ajuda da mãe dele, Daniela Cristina de Medeiros Andrade, que fez uso da mentira aos policiais presentes para não se submeter aos testes protocolares.
Houve uma morte e o cara sai do local com a polÃcia do lado. Que absurdo ! Grana
Ele e bolsonarista! Nao fez nada de mais. Deixa ele em paz. Motorista de Uber tá cheio por aÃ. Um a mais ou a menos não vai fazer diferença nenhuma
Matheus, ele usou de ironia, quis dizer o oposto
O teu comentário foi “levemente” doentio!
O poder da grana, como alega o delegado, foi fundamental na abordagem da PM no momento da ocorrência, tanto que o motorista foi liberado sem teste de bafômetro.
Nosso "glorioso" TJ vai negar de novo. Um fiel servo dos ricos e do governo do Estado, que escolhe os desembargadores.
E aà galera, será que vira alguma coisa? Será réu por homicÃdio doloso e irá a júri popular? Veremos...
Essa impunidade nojenta precisa acabar urgentemente no Brasil. Os policiais envolvidos deverÃam ser severamente punidos por permitir que o criminoso deixasse o local do acidente , pois nem isso o mancebo consegue fazer sozinho.
Prisão imediata e necessária. Respeito a sociedade . Se estivesse a 60 km por hora não teria mataaadoo ninguém . Prender é o mÃnimo nesse momento
o cara de matogrossodosul que atropelou e arrastou motoqueira, depois avançou prá cima dos puliça com o seu carro, não teve sequer o nome revelado, e sumiu das manchetes. qual seria o handcap do cidadão? santo forte?
Já passou da hora. Aliás, casos como esse, há anos, se repetem - ricos impunes.
È muito importante que o caso seja esclarecido rapidamente. Familiares e policiais comprometidos indevidamente sejam devidamente processados e punidos. A vitima merece respeito, a familia da vitima merece respeito, a cidade de São Paulo merece respeito. Todo senso comum e os relatos indicam para homicidio. Se não foi, as explicações devem ser inequivocas. E estão dificil de ser.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Polícia pede prisão preventiva de motorista do Porsche envolvido em acidente com morte Voltar
Comente este texto