Ilustrada > Joaquin Phoenix e mais de 150 artistas judeus pedem cessar-fogo na Faixa de Gaza Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Matéria se esqueceu (sic!) da comparação com a posição do Presidente Lula, exatamente igual só que anterior ao discurso de Glazer e apoio de 150 celebridades ju1dyas Também não vi, até agora, nenhum gahdo bahbante que costuma comentar na Folha, reclamar da fala de Gazer com consequente apoio de mais de uma centena de atores ju1 Deus.
Podiam ter feito isso muito antes do Oscar.
Lula fez . A Folha e os conservadores caÃram de pau. Agora acham bacana.
Parabéns aos mais de 150 criativos de Hollywood que assinaram a carta aberta defendendo o discurso do colega Jonathan Glazer realizado durante a entrega do Oscar.
Parabéns presidente Lula, vc teve a grandeza e a coragem de denunciar o genocÃdio de Gaza enquanto toda a nossa imprensa, principalmente este jornaleco aqui passava pano para que o açougueiro de iss hj eell continuasse o extermÃnio palestino .
Espero que mais judeus entrem nesta luta contra o que já virou um genocÃdio disfarçado de vingança. Precisa cessar a morte de mulheres e crianças.
Parabéns a estes artistas Ju Deus que se posicionam de forma tão clara e objetiva ao Geno Cidio em curso
O Lula teve muita coragem ao se posicionar como os atores israelenses.
A coragem de Glaser em fazer um filme e falar sobre a indiferença de uma familia nha zzi -- indiferente ao que acontecia no campo de con cen tração ao lado. Ensina a todos que ficar indiferente ao que se passa em Gha z-za, é apoiar o ma ssha cre, é apoiar isha elll neste momento "é algo que nenhuma ser humano digno pode fazer" A mensagem dele e dos seres humanos artistas de ish ael vao ecoar pra sempre.
Concordo integralmente com a opinião do Sr. Robson. Acho também, que todo judeu de boa Ãndole deveria concordar.
O combate à extrema direita é fundamental para termos um mundo equilibrado e mais compassivo.
Quem tem um mÃnimo de humanidade no coração não aceita uma guerra tão injusta. Quem deve ser combatido são aqueles que querem ex pulsar os paIestlnos de onde moram há milhares de anos. E aqueles que defendem que a BÃblia lhes dá todo direito a agredir o povo plstn.
Luiz Candido Borges. Penso que as agruras são devidas a esses que sacrificam a vida dos outros. Se defender a vida de quem quer que seja é ser desonesto...
Bem, Yzrraeu não está defendendo a vida de ninguém, nem mesmo a dos reféns. O que importa é "limpar" Gazzah para anexá-la, da mesma forma que foi feito com Golan.
A sociedade civil tem que dizer não a Barbarie do que tá acontecendo em Gaza ,artistas intelectuais e outras lideranças tem que se manifestar,com fez Jonathan Glazer ,não podemos aceitar o assassinato de milhares de crianças e mulheres e a destruição de hospitais, escolas e toda uma infraestrutura que serve a uma população Sofrido que é o povo palestino de Gaza calados ,que a maquina da morte do estado sionista de Israel está cometendo particionada pelo USA e Inglaterra
Os organismos internacionais, todos manipulados, ou manietados, são inúteis. A extrema direita mostra seu horror perante ao mundo contemporâneo. O que vamos escolher? Parabéns aos artistas judeus pelo posicionamento polÃtico.
Isso mostra que o povo judeu, na sua imensa maioria, e contra o massacre do povo palestino! Nefasto governo genocida israelense!! Que libertem os sequestrados judeus, pelos terroristas do Hamas, e parem a matança de mulheres e crianças palestinas!!
Sr Luiz cândido Borges, acredito que não me fiz entender!! Eu respeito o povo judeu, tanto quanto o povo palestino, aliás, todos os povos! Mas é inegável o fato do holocausto ter sido uma barbaridade, que jamais deve ser esquecida! Pra finalizar, eu rezo pelo estabelecimento de duas nações, dois povos, que consigam conviver em paz! Basta de guerras! E que o sr Benjamin Netanyahu tenha o merecido julgamento no TPI!
E quem falou em esquecer as imagens do holocausto? É a velha história: falou mal de Yzrraeu, ou melhor, não falou bem, é negacionista! Eu me lembro perfeitamente e mais, eu as respeito, não seria capaz de usá-las para finalidades impróprias como desculpa para sair "pegando geral" e alegar que se não agir desta forma, o holocausto se repetirá.
Sr Luiz cândido Borges, respeito sua opinião,, mas discordo frontalmente! As imagens do holocausto, jamais deveriam ser esquecidas! As loucuras de Benjamin Netanyahu, não devem ser usadas como balizador!! E óbvio que o grupo terrorista Hamas, deveria ter um resposta a altura! Mas não com o sangue palestino de inocentes! Afinal, o mais profissional, e exitoso exército do mundo, deveria ser mais eficiente!!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Finalmente, saÃram em defesa do diretor de Zona de Interesse.
Corrigindo: sofrimento de ambos os lados, com exceção daqueles que estão protegidos em seus gabinetes ou em túneis; para os demais - civis e militares - a vida é interrompida, de forma provisória ou permanente.
Os gabinetes são incomparavelmente mais seguros do que os túneis! A insistência em nivelar as agruras dos dois lados é absolutamente desonesta.
Sofrimento de ambos os lado daqueles que não se arriscam e estão protegidos em seus gabinetes ou em túneis; para os demais - civis e militares - a vida foi interrompida - provisória ou permanentemente.
Dizer o quê...
A situação em Gaza, com Israel fazendo ouvidos moucos aos apelos da comunidade internacional, evidencia duas proposições: o perigo da ultradireita, e a inutilidade dos organismos multilaterais. Nota: este comentário sofreu censura prévia.
Inutilidade??!! A coisa seria muito pior se a ONU não existisse. Em 30 anos os europeus provocaram duas guerras mundiais, que mataram 60 milhões de pessoas. Nos 80 anos seguintes, mesmo com a presença de armas nucleares, a situação foi bem menos trágica. Não se iluda: se não existisse a ONU os palestinos já teriam sido eliminados da face da Terra.
Concordo plenamente!! As organizações internacionais se mostram caras e inúteis! Não tem sentido de existirem mais!
Um alento a carta aberta. É um gesto de humanidade muito importante.
Você é digno de pena e desprezo.
Vão correr todos para Israel quando a coisa ficar feia.
Teste teste teste teste. E mais: teste.
Teste. Folha não quer comentários inteligentes. Lá vai: teste.
Pretensão sua achar q seus comentários são inteligentes. Essa série de "testes" aliás parece coisa de criança.
Mais uma palavra teste para compensar a censura kkkkk
A palavra teste passa kkkk
Teste
Vão todos correr para Israel quando começarem per seg ui ções a ju de us, e então vão clamar para os soldados irem defender as fronteiras contra exércitos t r r s t s. Lógico que ainda assim eles não irão se alistar, mas vão querer que jovens de 18 anos os protejam.
Não se esqueça de dar brilho na sua suástica.
Quanta besteira...
"GenocÃdio em andamento" - pois é Lula estava certo.
Lula se cala contra o Irã e Rússia, para ele tudo é discurso e narrativa
Tem gente testando, testando, testando e não passa no teste... e quando consegue, joga a oportunidade fora e não diz nada que se aproveite
IncrÃvel como um comentário raso como o seu a Folha deixa passar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Joaquin Phoenix e mais de 150 artistas judeus pedem cessar-fogo na Faixa de Gaza Voltar
Comente este texto