Painel > Petrobras vê internacionalização como alternativa à Margem Equatorial Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É, cara Danielle, é esperto e deveria ser considerado em um plano amplo de negócios/possibilidades, como uma boa empresa faria ao traçar seus cenários. Nunca se esquecendo, contudo, de bons mecanismos de regulação e controle: não adianta não KHagar aqui no Brasil pra enKHagalhar na Ãfrica. O meio-ambiente é um só, o da Terra.
Isso é uma ameaça: se não deixarem perfurar no Brasil vamos para o exterior. É o governo L3, uma verdadeira bagunça sem plano algum.
Mas que bagunça em L3? O meio ambiente incapaz de lidar com o desmatamento impede estudos em águas profundas longe da costa e a empresa em vez de enfrentar isso vai investir no exterior. Cita aà a Venezuela mais não diz que o petróleo de lá está nas mãos de uma ditadura militar que não quer outras empresas pois preferem continuar tirando petróleo de canudinho, o suficiente para manter o poder.
Poderiam buscar presença geopolÃtica e impacto social relevante, como em Timor Leste ou no bloco de Gaza Marine. Mas o pessoal nos ministérios é muito burro e vira-latas. Why not?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Petrobras vê internacionalização como alternativa à Margem Equatorial Voltar
Comente este texto