Mercado > Golpe da malha fina no Imposto de Renda é usado por criminosos; saiba como se prevenir Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Milton Nauata

    Acho incrível a receita federal ter conhecimento dessas fraudes e permitir q esses endereços de e.mail continuem operando. Cadê a polícia federal e outros órgãos q possam investigar e tirar esses criminoxxsos da circulação? Crimes cibernéticos serão cada vez mais recorrentes e o país anda cochichando, urge a criação de uma legislação severa pra punir exemplarmente esses criminoxxsos q podem a vir a inviabilizar as transações financeiras e econômicas dos cidadãos.

    Responda
  2. Milton Nauata

    Acho incrível a receita federal ter conhecimento dessas fraudes e permitir q esses endereços de e.mail continuem operando. Cadê a polícia federal e outros órgãos q possam investigar e tirar esses crimin**osos da circulação? Crimes cibernéticos serão cada vez mais recorrentes e o país anda cochichando, urge a criação de uma legislação severa pra punir exemplarmente esses crimino**sos q podem a vir a inviabilizar as transações financeiras e econômicas dos cidadãos.

    Responda
  3. Lorenzo Frigerio

    Recebi uma cobrança da Receita que está dentro do e-CAC. É até emitida uma certidão com detalhes da pendência, e botão de gerar DARF. Mas eu paguei tudo na ocasião. Vou contatar a Receita, mas se for golpe, a quadrilha age dentro do órgão. Tem interferência humana aí, o computador não erra.

    Responda
  4. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Onde está nossa justiça que permite parcelamento de IRPF com Selic mais juros de um por cento? E como criam uma lei que não permite incidência de juros constitucionais mais Selic no crédito decorrente de ação trabalhista? Isso é tratamento desigual, é coisa de ditadura e gente irresponsável com o cidadão que trabalha neste país.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.