Cotidiano > Promotoria quer prisão de motorista de Porsche ou apreensão de passaporte Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nilton Silva

    Prender o cara por quê? Ele é apenas mais uma vítima da sociedade.

    Responda
  2. Rafael Theodoro Silva

    Ingenuidade alguém achar que haverá punição, estamos no 3º mundo, lembram do policial desacatado em Alphville?

    Responda
  3. Paulo César de Oliveira

    Prender alguém porque tem dinheiro -e, portanto, pode fugir do país - eh um argumento risível. Seria uma discriminação injusta contra os ricos.

    Responda
    1. José Filho

      Direitos humanos são lindos para quem, de alguma maneira, tem a proteção da lei. Quem teve o pai assassinado por um idiota riquinho, teve um filho estuprado e assassinado, quem teve o corpo encharcado de gasolina, teve uma arma na cabeça, teve um filho, ou a mãe, ou um amigo que foi assassinado, ou perdeu tudo para um estelionatário, pensa diferente. O mundo real é um pouco diferente. Essa "Justissinha mequetrefe" só serve para proteger amigos. Creia-me!

  4. fabio saraiva moura

    OU, não, mas E....

    Responda
  5. Sérgio Silva

    A advogadinha, muito bem paga pra sujar o diploma, disse ser uma “fatalidade”. Abjeta como o cliente.

    Responda
    1. José Flávio Santos de Carvalho

      Não confunda o trabalho da advogada com a falta de cárater do cliente. Não seja ignorante. Nem ofenda quem não merece.

  6. josé maria silva

    Zé carioca e Ferrite a dupla mais mortal que o BHC.

    Responda
  7. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

    É repugnante e abjeto. Num país sério esse "cidadão de bem" seria preso sumariamente e também os agentes policiais. É inconcebível que um indivíduo cometa um acidente com vítimas fatais e seja liberado. É um acinte a sociedade brasileira. A juíza justifica que a prisão preventiva não pode acontecer, pois o clamor da sociedade não pode ser motivo de prisão. Onde isso pode ser aceitável... no Brasil...

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      Mas eh óbvio que o clamor da sociedade não pode ser motivo para prender alguém. Nenhum país civilizado confere esse tipo de poder a turba ignara. A turba quer vingança e pensa com o fígado. Dar poder a turba significaria legalizar o linchamento.

  8. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

    É repugnante e abjeto. Num país sério esse "cidadão de bem" seria preso sumariamente e também os agentes policiais. É inconcebível que um indivíduo cometa um acidente com vítimas fatais e seja liberado. É um acinte a sociedade brasileira.

    Responda
  9. Eduardo Freitas

    Deveriam divulgar imagem do assassino dentro do clube de poker. Certamente, estava ingerindo bebida alcoólica.

    Responda
    1. helio machado dos reis

      A policia deveria requisitar as comandas de consumo do causador do acidente na casa de poker e do restaurante Porchetteria que são a melhor prova material de embriaguez. Não sei porque ainda não o fez. Está esperando serem destruídas?

  10. antonio barreto filho barreto

    Se fosse o motorista do Uber que entrasse na traseira da Porsche matando o condutor , com certeza seria preso em flagrante . I (Sua democracia é do tamanho do seu poder aquisitivo) o resto é sensacionalismo!!!!!

    Responda
  11. Lorenzo Frigerio

    O atropelador do filho de Cissa Guimarães tardou, mas acabou vendo o sol nascer quadrado, junto com seu papai que tentou comprar a polícia. Esperemos tratamento semelhante a esse filhinho da mamãe.

    Responda
    1. Carlos Bruno Desenzi

      Esperemos que no caso atual, mesmo a vítima não sendo pessoa famosa, a justiça prevaleça.

  12. Rafael Valentini

    Pedido de prisão absolutamente populista. Ele estava respondendo em liberdade e, ao que parece, não atrapalhou nada a investigação desde quando começou. Depois que deu muita mídia o Delegado do caso, que no início foi contra a prisão, mudou de opinião. E a Promotora está tão incerta da necessidade da prisão que já pediu outras medidas “caso ele responda em liberdade”. Processo não é série Netflix.

    Responda
    1. José Filho

      Direitos humanos são lindos para quem, de alguma maneira, tem a proteção da lei. Quem teve o pai assassinado por um idiota riquinho, teve um filho estuprado e assassinado, quem teve o corpo encharcado de gasolina, teve uma arma na cabeça, teve um filho, ou a mãe, ou um amigo que foi assassinado, ou perdeu tudo para um estelionatário, pensa diferente. O mundo real é um pouco diferente. Essa "Justissinha mequetrefe" não faz parte do mundo real! creia-me!

    2. fabio saraiva moura

      Rafael, tu só pode ser um I D I O T A!

    3. Sérgio Silva

      Mas a sua canalhice é digna de Netflix.

    4. ANDRE GIANNINI

      Evadir o local do crime com a mamãezinha para, teoricamente, ir a um hospital tratar um ferimento no rosto que nunca houve com a conivência das autoridades é atrapalhar a investigação. Talvez você deva gostar de tomar umas biritas e dirigir, e por isso, quer defender o indefensável

    5. CLAUDIA DE OLIVEIRA

      Assassinato doloso = xadrez Autor = criminoso/bandido

    6. Tabatha Penido Ferreira

      Ele tirou a v i d a de um pai de família trabalhador e deixou o próprio amigo em coma. Seu caráter deve ser igual.

    7. JOSE RENATO SIMOES

      Queria ver todos esses argumentos a favor de um assassino se fosse o seu pai.

    8. Flávio Fernandes Marinho

      E a família que perdeu o ente querido que estava trabalhando isto não é Netflix e sim vida real, o me lian. te já deveria estar preso pois significa um risco a sociedade.

  13. José Filho

    Assim como no assassinato cometido pelo filho do Eike Batista, nossa "Justissa mequetrefe" vai inocentar o assassino e culpar a vítima.

    Responda
  14. Augusto João

    Prende a mamãe junto para ele ficar menos carente.

    Responda
  15. Ricardo Luiz

    Risível. Entregar celular nessa altura da história? Já apagou tudo, pessoal

    Responda
  16. Jane Medeiros

    Só o depoimento das testemunhas já seria suficiente para esta pessoa estar presa preventivamente! O dinheiro, tudo indica, está falando mais alto! Um tratamento super diferenciado está sendo dado a ele. Pretos e pobres não têm este privilégio!

    Responda
  17. PAULO CURY

    O sistema é frouxo, não tem nem a ver com dinheiro, que sempre pode comprar alguém, mas nestes casos já era para uma jurisprudência onde não caberia interpretações de juiz. Excesso de velocidade, histórico de direção perigosa, possibilidade de ter ingerido bebida alcoólica e morte. Sempre que houver morte deveria ser mandatório o exame toxicológico e o causador iria esperar o julgamento em uma casa de custódia. tenho certeza que estes motoristas iriam mudar o comportamento.

    Responda
  18. PAULO CURY

    O sistema é frouxo, não tem nem a ver com dinheiro, que sempre pode comprar alguém, mas nestes casos já era para uma jurisprudência onde não caberia interpretações de juiz. Excesso de velocidade, histórico de direção perigosa, possibilidade de ter ingerido bebida alcoólica e morte. Sempre que houver morte deveria ser mandatório o exame toxicológico e o causador iria esperar o julgamento em uma casa de custódia. tenho certeza que estes motoristas iriam mudar o comportamento.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.