Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maria Lopes

    Quero ser cliente. A matéria poderia incluído informações sobre venda on-line ou delivery.

    Responda
  2. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Finalmente um pequeno espaço para tentar abrir um pouco a visão ou cosmovisão de que o MST é um bando de invasores. A reforma agrária não somente é necessária como pode melhorar a qualidade da produção agrícola e promover justiça social.

    Responda
  3. antonio brito

    Quer dizer os supermercados não querem comprar coisas caras,só porque foi produzido pelo MST? Querem ganhar na moleza. Ganham cesta básica e produzem feijão orgânico paramvender a vinte reais o kilo. Só nos Jardins encontrará clientes. Marta, mande a secretária ligar para as amigas,,dá uma força ao Boulos.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Há clientes em todo lugar. Quando encontro, compro os produtos deles. A qualidade é inconteste. Não querem ganhar 'na moleza'. É trabalho duro e sério. Desejo que cresçam e consigam atender à crescente demanda por produtos com esse perfil.

  4. antonio pereira

    Como comprar online?

    Responda
  5. Karina Kanazawa Rienzo

    Parabéns Carla. Se conseguir mudar a lógica do ultraprocessado tóxico no lugar do arroz com feijão, terá vencido uma grande batalha.

    Responda
    1. Luiz Alberto Brettas

      Ficamos na torcida por ela (e por todos e todas, que continuam lutando pelo fim do uso de agrotóxicos na agricultura e pecuária), Karina, procurando comprar, sempre que possível, alimentos dessas fontes. Não é fácil, em geral, mas dá para dar uma força para essa gente boa e, de quebra, alimentar-se decentemente.