-
Antônio João
Falar em cortar gastos é fácil, mas qualquer análise, ou crítica, que se quer séria, tem de dizer o quê cortar, onde cortar, quanto e quando. É na educação? É no INSS? É na segurança pública? É na saúde?
-
Marcelo Magalhães
Esse jornal se beneficia da desoneração da folha de pagamento. Benesse concedida pelo governo em 2011, na tentativa de aumentar o número de empregos, que já deveria ter sido revogada há muitos anos. Não há nenhuma evidência da eficiência e o dinheiro foi para os bolsos dos acionistas. O atual governo tentou reverter essa situação, mas o lobby dos beneficiários falou mais alto, afinal o montante gira em torno de 32 bilhões de reais. Como folha tem a coragem de publicar esse editorial? Hipocrisia?
-
CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA
É isso! A pauta da grande imprensa está fazendo coro para que se intensifique o arrocho salarial do setor público, estão mais uma vez sinalizando o que interessa aos seus controladores/patrocinadores, num período de mobilizações dos trabalhadores pela recuperação de perdas salariais de quase uma década!
-
josé SOARES
Hipocrisia é elogio para o arauto do rentismo improdutivo.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.