Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Reyes

    Saiu da Vitacon? Livramento!!!!! Merece o sucesso que conquistou

    Responda
  2. Raymundo de Lima Lima

    Parabéns pela coragem da Tamara. Predios muito altos além de brega, são pura ostentação de uma época sombria como a nossa. Alias, Balneário de Camboriú vem construindo este tipo de prédios sombrios, para sombrear praia. Infelizmente o breguismo ostentação já está presente em cidades do interior, como Maringá, antes bonita, com verdes e bom clima, agora enfeiada com estes edificios altos, aumentando o calor e barrando os ventos.

    Responda
  3. R Roberto

    Logo haverá um excesso de oferta de apartamentos tipo estúdio. Havia demanda para eles, principalmente, quando bem localizados, mas logo vai haver um encalhe por excesso de oferta. E mais, o Plano Diretor foi um desastre, só pensaram em beneficiar as construtoras.

    Responda
  4. Jefferson Chies

    Tamara, vc é uma estrela de cinema, naturalista, interpretação direta, sem construções teatrais desnecessárias, uma verdade com elegância genuína, carisma natural, muita intimidade com quem está vendo. Vc sabe que poderia estar num filme descolado, sobre pessoas descoladas em qualquer cidade cosmopolita e bacana… sabe né?

    Responda
  5. Valdo Neto

    Há uma generalização enviesada na visão que a Tamara vende. Sim, é justo demonizar as incorporadoras e a febre desenfreada de estúdios que promovem, sem pensar nos moradores e na cidade, porém, há oferta de apartamentos novos espaçosos e com muitos serviços e detalhes que os apartamentos antigos não têm. Por outro lado, endeusar imóveis antigos é negligenciar os problemas que podem trazer, como taxas muito altas de condomínio/manutenção e atualizações arquitetônicas indisponíveis.

    Responda
  6. Francisco Barbosa

    Basta ter bom senso para perceber que as torres de tais incorporadoras irão destruir os bairros e serão enormes elefantes brancos e não-lugares nas próximas décadas. São inabitáveis por mais de uma pessoa, dependem de energia elétrica para tudo, são frágeis em casos de catástrofes ambientais, destroem seus entornos, sobrecarregam a fiação dos bairros: são tralhas arquitetônicas que a atual prefeitura fomenta. É o urbanismo baseado na especulação financeira e não no bem-estar das pessoas.

    Responda
  7. Licia Aihara

    Super de acordo.

    Responda
  8. ALEXANDRE DE CASTRO

    Devemos agradecer aos tu ba rões ven didos da Câmara de Vereadores de SP, receberam muito jabá para aprovar um Plano Diretor que só beneficia os Empreiteiros e deixa a cidade um caos e sem qualidade de vida nenhuma.

    Responda
    1. Lorenzo Frigerio

      O Milton Leite está de olho em desmontar o autódromo de Interlagos para encher aquilo de prédios, e olha, já está trabalhando no prolongamento da Mar ginal Pinheiros. Esse não dá ponto sem nó. É o homem do Secovi na Câmara dos Vereadores.

  9. KARLA S

    Espetacular ! Que essa corretora mude o olhar das pessoas que compram e que constroem !

    Responda
  10. KARLA S

    Espetacular ! Que essa corretora mude o olhar das pessoas que compram e que constroem !

    Responda
  11. ALZIRA SANTANNA

    Vários Jambalais!!!!! Horríveis!! Também não consegui comprar apartamento preferi construir minha casa !!não foi fácil não!!!!! Mas meu dinheiro é tão bom ou melhor que o de investidores!!!

    Responda