Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    O pessoal deveria saber que Imprensa é para noticiar. Notícia ruim, notícia boa, enfim, noticiar. Aí, me recordo das aulas de história que tive no passado remoto, no cursinho preparatório para o Supletivo: ne nuntium necare . Quem disse no passado foi um gênio que mirou milênios mais tarde. E pontifico no aqui e agora: Nihil tam simile quam Bolsonarium et Lulism pecus!

    Responda
  2. Valter Luiz Peluque

    Impressionante o trabalho de futricas para alimentar dissonâncias políticas na imprensa e como a ciumeira é maligna e traiçoeira. Nenhum governo tem obrigação de chamar todo mundo para suas reuniões. Um pouco de dignidade não faria mal aos ministros e sindicalistas do chororô, bem como o jornalismo poderia servir a um debate mais profícuo à sociedade.

    Responda
  3. antonio brito

    O erro político não é do L3. Esse sempre dividiu para reinar, um Maquiavélico prático que nunca lerá o Príncipe mas quer ser rei. Erro político são esses movimentos perderem autonomia e ficam orbitando em torno do Par Tido. O Luppi já não está errando no ministério?

    Responda
  4. Luiz Roberto silveira piloto

    Márcio Macedo não é aquele q vai em micareta com dinheiro público ???

    Responda
  5. marcos machado

    Toda pessoa minimamente inteligente sabe reconhecer que a esquerda é maligna!...por mim, que todos que obram o mel se degladiem e se anulem entre si....

    Responda