Comentários para:

O Céu é flicts

VER COMENTÁRIOS EM Lygia Maria

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Orasil coelho pina

    Só tem uma palavra para o texto de Lygia: Lindo! Fraterno abraço do OrasilSertanejo do Caiuá !

    Responda
  2. José Cardoso

    Durante muito tempo o Ziraldo desenhava todo ano um logotipo diferente para a feira da providência no Rio. Foi um artista bem sucedido e independente, a ponto de escolher o que fazer propaganda.

    Responda
  3. Raymundo de Lima Lima

    Esta colunista nunca deveria escrever sobre o grande Ziraldo. Porque? Porque almas criativas e boas não merecem uma linha de almas anãs.

    Responda
    1. Orasil coelho pina

      Porque não te calas, Raymundo!

  4. Marcos Benassi

    The moon is flicts, but not by homeschooling.

    Responda
  5. adel eddine

    Ziraldo se orgulhava, em entrevistas, de nunca ter falhado sexualmente. Escreveu , usando as iniciais : Para Mudar O Destino do Brasil. Fez na revista Claudia o Supermãe. Brigou com Jaguar ( ninguém o entrevistou?) por causa de Brizola e um deles comeu uma edição do pasquim envolto em bolo. Tinha um quadro no programa Abertura na TV. Foi muitos, foi vários, foi fundamental. Obrigado, Ziraldo.

    Responda
  6. FREDERICO LUIZ BARBOSA DE MELO

    Flicts é livro sobre respeito às diferenças e inclusão, portanto sobre coletividade.

    Responda
  7. Marcelo Magalhães

    A arte uma vez publicada fica livre para a interpretação de cada um. Mas Ziraldo era um humanista e não acredito que ele tenha sequer sondado o individualismo.

    Responda
  8. Vito Algirdas Sukys

    O mundo visto de dentro, do ponto de vista de uma criança é Flicts. A Lua é Flicts. O céu é Flicts. O Universo é Flicts. Tudo é feito de relações. A política da colaboração enfeitiça os corações das crianças. A criança vê o mundo sob o prisma do Flicts. Nos sonhos de uma noite de verão, as crianças vêem bolas coloridas, na cor predominante Flicts. É realmente possível sonhar em Flicts? Com a palavra, nossas crianças.

    Responda
  9. Marcia Maluf

    Não sei se 'Flicts" é ode à individualidade e às diferenças. Não sei se esse conto se enquadra nas elucubrações de análise do 3º milênio. Só tenho certeza que o conto nasceu à luz da chegada à lua naquele ano, e que não era exclusivamente para crianças. Me encantou como adolescente de 16 anos, e continuou indelével na memória desta hoje senhora de 71 anos. Bom descanso, Ziraldo.

    Responda
  10. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Cara Lygia Maria belo artigo homenagem ao magnífico multi mídia Ziraldo.

    Responda