Painel > Bolsonaristas ruidosos disputarão vagas na Câmara de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Apertem a descarga, PAD!
Ao ver o nÃvel destes candidatos , que acreditam em terra plana, uso de cloroquina para tratamentos de viroses , e divindade aparecendo em goiabeira, mostram nas suas visões mÃopes e tacanhas , os problemas que afetem os cidadãos paulistanos não fazem das prioridades desta turma do oba, oba.
A nova Centro Direita vai esmagar os petistas golpistas de vez, se não for agora será em dois mil e vinte e seis.
Votar em candidatos que defenderam "cloroquina" ao invés vacina contra Covid-19, quando morriam milhares de brasileiros, contra a ciência e o bom senso, que defendem ideais fascistas... estão na contramão de um mundo civilizado. São Paulo tem a chance de jogar na latrina ou na câmara municipal, o voto é soberano. Que cidade você quer, em que mundo você quer viver?
Que coisa linda, que alegria, o Paulistano poderá jogar no monturo seu voto, assim facinho, em casa mesmo. Paulistanos, paulistanos, se liguem: botam esses Bozolóides na câmara e depois querem uma cidade decente, serviços públicos eficazes, coisa e tal? Se liguem ou sifú, à vontade...
Eles só se tornarão deputados se forem eleitos, então, cabe a população decidir se quer juntar lixo.na Câmara
Espero que o povo tenha um mÃnimo de vergonha na cara!
O jornalismo amador da Folha chama a extrema direita nazifascista de nova direita. Eu não sei se é estupidez ou tentativa de "passar o pano" para esse bando de lunáticos!
JanaÃna é Direita, extrema direita é a alcunha que vocês colocam em quem não é petista nem é de esquerda. Não sou esquerda, mas não su extrema direita. Separe as coisas por favor, e deixe o jornal fazer seu trabalho. A Folha não vive pra falar bem.dessa ou daquela expressão ideológica. Ela vive pra mostrar a realidade dos fatos.
Credo. Haja saúde mental pra viver nesse cenário nefasto de candidatos a boa vida graças aos cargos do legislativo. E o povo? Continuará na mesma: sem casa, sem ruas, andando em ônibus velhos, pagando passagem cara, com os filhos estudando em escolas velhas sujas com salas cheias e calorentas. Continuará a cheirar o fedor dos rios e córregos poluÃdos e a morrer nas enchentes e deslizamentos. Ou alguém acha que, com a direita e seu discurso, será diferente. Direita e esquerda é seis e meia dúzia.
Marcus, igualo pois a esquerda brasileira não é diferente.
Bingo, prezada Roberta. Com exceção à sua conclusão: não atino o porquê de igualar campos polÃticos distintos, após uma crÃtica feroz à direitofrenia neofascista. Enfim, vai que vai.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Bolsonaristas ruidosos disputarão vagas na Câmara de SP Voltar
Comente este texto