Mercado > SP deve anunciar detalhes da redução da tarifa e fatia do governo na privatização da Sabesp Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Yoshimoto

    Mudança do cálculo tarifário de custo marginal de longo prazo para metodologia Backward looking (custo histórico) busca privilegiar a gestão privada, eliminando a previsibilidade dos investimentos planejados para os próximos 5 anos, para "qualquer investimento" realizado no ano anterior incluído no calculo do reajuste tarifário . Retiraram da fórmula tarifária o fator X de compartilhamento da eficiência até 2029, o que permitirá ao privado agregar toda produtividade ao lucro e não na modicidade

    Responda
  2. João Batista Tibiriçá

    Pois é, já começa errado, propõe baixar tarifa para enganar o povo e mergulha no preço para ganhar, depois pede reequilíbrio econômico do contrato. Essa estratégia é velha, o Estado deixa porque quer, não existe outra explicação. Esse problema já era para ter sido resolvido, porque não?

    Responda
  3. Marcos Arrais

    Paulo Guedes já sabe de todos os detalhes do modelo de privatização. Inclusive vai se tornar acionista, e como todo Chicago Old terraplanista, no primeiro momento vai topar a redução de tarifa, mas daqui alguns meses as contas de água de todos os paulista vão precisar sustentar os lucros dos velhinhos aposentados da Carolina do Norte e os bolsos do Guedes, o gênio da raça. Parabéns aos eleitores do interior de SP, agroboys inteligentes e patriotas.

    Responda
  4. sergio boccia

    Espero que o munícipe paulistano, não participei dessa loucura política, porque é o único motivo para privatização de uma Cia que lucra e muito!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.