Poder > MDB de Nunes se torna maior partido da Câmara de SP, e PSDB desaparece Voltar
Comente este texto
Leia Mais
PSDB era SP e foi muito importante à vida polÃtica no Brasil e ofereceu bons quadros. Não vou me cansar de dizer que SP está apodrecendo, pois as pessoas votaram em TarcÃsio que NUNCA foi ou teve algo com SP e nem conhecia o Estado e inventou com parente uma residência em São José dos Campos. Vcs não tem orgulho do seu Estado? Onde estão os PAULISTAS de fato para administrarem este Estado? E ainda dão tÃtulo de cidadã para Micheque? Pior é que parece que vcs ainda não chegaram no fundo do poço.
Nesta eleição devemos rejeitar extremistas e ficar entre Nunes mais conservador, e Tabata uma grata revelação com ideias modernas equilibrando tanto o social como a economia e vindo de baixo com um currÃculo invejável .
A falta de estudo faz isso com a pessoa
PSDB está pagando a fatura pelas coligações que fez e por ter dado uma guinada à extrema direita. Nunca o Lula teve tanta razão quando disse que o PSDB iria acabar. Não fazia sentido um partido dito social democrata dominado por liberais, como o governador gaúcho. Além disto, estes liberais seguidamente se encantam com os conservadores da extrema direita.
Normal um partido social-democrata dominados por liberais, desde que esses liberais tenham consciência social, o que não era o caso do PSDB. Por outro lado, com a sanha pelo poder de Aécio, acabaram deixando a social- democracia de canto e abraçando a direita, que no Brasil é normalmente extrema.
Importante acrescentar que ninguém contribuiu mais para esta situação que o Aécio do Pó
A Folha segue firme na campanha eleitoral pela eleição do ora prefeito, Nunes; entre outras coisas, não perde a oportunidade de publicar suas fotos, inclusive, mais de uma por dia na versão digital. É preocupante ver que um dos principais jornais do Brasil se presta a servir uma campanha, principalmente aquela ligada ao golpista Bolsonaro. Auto intitular-se um jornal que respeita a democracia deve, necessariamente, ser suportado por coerência editorial.
Pagou Valdo, a FSP entrega de FSP entrega a mercadoria. Entrega a exposição, sem garantia de votos. FSP não tem votos.
Lembro dos jornais paulista com Maluf. Café da manhã na sede, almoço com os donos rodeados dos puxa sacos colunistas. Era uma festa com o dinheiro público.
Pagar a FSP é garantia de fidelidade canina.
A FSP com Nunes está igual menina bonita namorando velho rico. $Feliz, porém, envergonhada. O dinheiro do Povo de SP faz FSP se esmerar por Nunes.
O psdb é um partidinho todo infiltrado pelo fascismo e hipocrisia. Agora chegou a conta do golpe contra Dilma. Grande Dia
PSDB evaporou. Pudera , trocou o prÃncipe dos sociólogos pelo lambão facista.
PSDB hoje eh o PL amanhã.quem não sai do jogo eh pt e mdb
São Paulo e seus partidos, será que ainda dá para ficar pior? Os problemas da cidade são infinitos, a prefeitura é bem dotada do ponto de vista orçamentário, aà os polÃticos do baixo clero ficam alucinados. A cada gestão, mais problemas, uma espécie de indústria de produzir problemas, uma aeronave sem piloto, só no automático.
PSDB se perdeu totalmente quando passou a apoiar o JMB e TF.
Atribuindo as migrações ao fisiologismo? E pq o PSDB de SP só tinha vereadores fisiológicos? De um partido q se pretendia social-democrata, migrou para a direita e fez alianças espúrias, apoiando o Bozo, desde sempre um golpista declarado. Tornou-se mais um partido do Centrão, sem identidade e com interesse exclusivo por cargos e poder. Tem q agradecer ao Dória e ao Leite, oportunistas q seguiram as pautas bozistas e lideraram a mudança.
Obra de Aécio Neves.
Legado do Aécio...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > MDB de Nunes se torna maior partido da Câmara de SP, e PSDB desaparece Voltar
Comente este texto