Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luis Nunez

    E faz ele muito bem. O centro é um lixo e não pode continuar assim!

    Responda
  2. José Cardoso

    Acho que a ideia do Tarcísio é muito boa. Mas o nome do tal conjunto deveria ser mudado. Não se deve homenagear terroristas.

    Responda
  3. Gustavo von Krüger

    Sugiro ao autor percorrer a região, especialmente onde hoje se encontra a cracolandia, e exponha, para cada um dos comerciantes ou moradores (De imóveis), que o projeto é ruim, porque quer tirar o mulambal que hoje grassa a região. Se conseguir que eles o apoiem o ponto de vista de que o projeto é ruim, eu passo a apoiar essa ideia. No mais, os argumentos que ele considera negativo para mim são altamente positivos.

    Responda
  4. Arno Costa

    É uma forma de recuperar o centro que está sujo e perigoso. Pobres ainda moram nas adjacências e permanecerão. Agora os drogados devem ser retirados e tratados .

    Responda
  5. Daniel Marques

    A decisão do governo, que hoje está com sua secretarias e autarquias espalhadas pela cidade, é benéfica para o Centro, irá movimentar o comércio e ajudar na recuperação de uma area muito degradada pelo caos social.

    Responda
  6. André Amaro

    Eu sabia que a folha é nimby, mas esse artigo é uma piada.

    Responda
    1. Gustavo von Krüger

      Esse pessoal trata pobre como se fosse um animal exótico. Nenhum deles anda no Centro, ou convive com esta população de viciados e moradores de rua. Só encontram com eles dentro de seus estudos acadêmicos, em locais seguros como suas salas de aula. Enquanto isso, quem sofre são os pequenos comerciantes, trabalhadores que precisam atravessar a região ou moradores de imóveis altamente deteriorados

    2. Renato Almeida

      Realmente, o bobão ali se superou. O que esse pessoal gosta mesmo é de andar no centro todo sujo, com mendigos e drogados por todo lado. Por eles não precisaria de regra de uso do espaço, liberaria acampamentos no meio das avenidas, transformariam as calçadas em privadas a céu aberto. Bem que podiam levar alguns desses viciados pra casa.

  7. Florentino Fernandes Junior

    E isso se traduzirá em rios de votos

    Responda
  8. Florentino Fernandes Junior

    E qual o problema disso? O centro e seu comercio e seus moradores vao gostar muito

    Responda
  9. João Melo

    Segundo pesquisas, Tarcísio foi eleito com votos do interior do Estado. Nada mais justo ele mudar a sede para outra cidade, como Campinas, onde ele recebeu mais da metade dos votos, e deixar a capital.

    Responda
  10. Mario Donizete Pelissaro

    Enquanto isso segue a gestao do "carioca" sem programa de governo. Muita gastanca e pouco resultado.

    Responda
  11. Severo Pacelli

    Vamos torrar dinheiro público e ignorar o ônus social. Importa é lucro. Importa é manter ricos brancos em seus condomínios seletos. Pobre, coitado só serve para votar.

    Responda