Receitas do Marcao > Cozido diretamente no molho, espaguete à assassina faz sucesso no TikTok Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Na internet há vÃdeos que mostram essa receita que em Puglia, no calcanhar da Bota, como SÃlvio Lancelotti chamava a Itália, será sempre feita com espaguete "grano duro" e acompanhada do denso vinho tinto local.
Eu conheço esse prato como espaguete all'Arrabbiata, um prato classico, com pimenta e outros condimentos.Arrabiata significa: nervosa, irritado.
Olá Marina, l'arrabbiata é outra coisa. Cozinha a massa na água normal e depois mistura com o molho. Neste caso, a massa é cozida no molho e fica muito mais seca e crocante.
O Joel Robuchon fez um livro com a Patricia Wells e tem esta receita bem mais simples. Tipo a que o Marcão faz para o filho. Fica muito bom. 1) Frite o Rigatoni em um pouco de azeite, até colorir um pouco. Coloque uma lata de tomate concentrado, misturando na massa. Regue com o caldo de carne ou galinha ( pode até ser knorr) como em um risotto. No final um pouco de parmesão.
Interessante o espaguete à assassina, que o Marcão nos ensina. Tostadura que lembra a cozinha chinesa. Eu realçaria com alguns ingredientes extras: cogumelos e brócolis e pegaria leve na pimenta calabresa. Como o sul da Itália é muito quente, eles seguem os povos ao redor do equador utilizando a pimenta para enfatizar o gáudio do alimento. Espaguete cozido no molho de tomate deve ser uma gostosura, com queijo parmesão ralado derretendo com o calor do prato e o perfume de folhas de manjericão.
Praticamente uma mantecatura
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Receitas do Marcao > Cozido diretamente no molho, espaguete à assassina faz sucesso no TikTok Voltar
Comente este texto