Alvaro Costa e Silva > Cláudio Castro, o inexplicável Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O carioca pagando o preço por sua exsperteza.
O eleitor fluminense sempre foi do contra. Na época da ditadura tinha o governador e todos os senadores do MDB. Agora, com um governo nacional de esquerda, elege um governador do PL no primeiro turno. E todos os 3 senadores são também do PL.
Triste é que o Brasil inteiro paga por toda (e histórica) corrupção do Estado do Rio de Janeiro. Cláudio Castro é o contiuÃsmo da desgovernança e roubalheira cariocas. E meu imposto paga a ladroagem em todo PaÃs. Mas em especial, a do Rio - governada por criminosos polÃticos em série!
O RJ do Bozo e famÃlia estão explicando como os eleitores de SP elegem criminosos.
Até o Sergio Cabral acha que o Claudio Castro pior que o governador!
O Rio é o campeão de governadores caçados. Não vejo perspectiva de um dia voltarmos a ser um estado e sua cidade maravilhosa. O cerco da milÃcia, dos traficantes, da corrupção desenfreada, das privatizações os carÃssimos e péssimos serviços está se tornando sufocante para o comércio e para o turismo. A Zona Sul com os seus milionários ainda não sofre tanto, mas atravessou o túnel e o inferno anda com inveja do nosso sofrimento.
Leblon, Ipanema,Copa … será mais cedo do q vc imagina
Camisa amarela, o inexplicável. Abaixo o(a)s camisas amarelas!
Apenas dois policiais?... Que logÃstica é essa?
Esse governador do Rio é uma verdadeira piada.
Como sempre eu digo: A única coisa organizada no Rio de janeiro, é o crime. O juiz que deveria fiscalizar estava ocupado matando uma vereadora da oposição.
Depois que eu vi, como chegamos ao inferno, não tem essa de direita e esquerda, aqui sempre foi bandalha e a sociedade sempre bateu palmas para bandido, alguns até viraram herói da classe média/alta.
Vale tudo para pertencer/permanecer na elite financeira do Rio até reduzir o nÃvel ético. Sou carioca mas me surpreendo com pensamento medieval, de castas, que não combina com uma cidade de 7 M de habitantes. DifÃcil eu querer voltar para uma sociedade minada pela segregação, perseguindo tradicional e antiquada cartilha classista, elitista e bairrista. É injusto, contraproducente e desumano. Falta arejamento, melhor distribuição de oportunidade, infraestrutura e renda.
O Rio tem tanto know-how em traquinagens polÃticas que passou a exportar polÃticos para São Paulo... Né, Manos?!
O bolsonarismo anda de braços dados com a mentira, ódio, destruição e corrupção.
O eleitor de direita no Rio tem uma verdadeira obsessão por eleger criminosos. É uma fila interminável. Na próxima eleição, vai surgir outro pra ser cassado. No mais, nada de novo: irão continuar dizendo que a culpa é da esquerda.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Cláudio Castro, o inexplicável Voltar
Comente este texto