Painel SA. > Com pressão do governo por qualidade, elétricas perderam R$ 5 bilhões Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ronald Wagner Colombini Martins

    Tanto a ENEL e a SABESP, deveriam mesmo serem pressionadas para apresentarem à população, o interesse de dar nais qualidade em seus serviços, já basta aos apagões e também as faltas de águas ou as pressões da água distribuída para a zona norte de São Paulo ( Vistaverde, Pirituba), tem que haver pressão política ou desistência de servir a população paulistana, pois, nos Estados Unidos, na Flórida, a eletricidade é de ótima qualidade e sempre tem energia elétrica e não tem caixas de água.

    Responda
  2. Berenice Gaspar de Gouveia

    Quer dizer que cobrar qualidade em serviço essencial "incomoda o mercado e os investidores"? Só corrobora a tese de que Serviços Públicos não podem ser guiados pelo lucro. CQD!!

    Responda
  3. jose prado

    Oerderam pouco! Quanto perderam os consumidores? Tá facil, viu!

    Responda
  4. Sam Duart

    Então já confirma que trabalham em razão do lucro e não da qualidade.

    Responda
  5. Thiago Lins

    Foi a pressão do governo por qualidade que fez a Enel perder bilhões em investimentos? Será? Não foi a péssima gestão, a incompentência em resolver os problemas, a precariedade no serviço prestado?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.