-
Ronald Wagner Colombini Martins
Tanto a ENEL e a SABESP, deveriam mesmo serem pressionadas para apresentarem à população, o interesse de dar nais qualidade em seus serviços, já basta aos apagões e também as faltas de águas ou as pressões da água distribuída para a zona norte de São Paulo ( Vistaverde, Pirituba), tem que haver pressão política ou desistência de servir a população paulistana, pois, nos Estados Unidos, na Flórida, a eletricidade é de ótima qualidade e sempre tem energia elétrica e não tem caixas de água.
-
Berenice Gaspar de Gouveia
Quer dizer que cobrar qualidade em serviço essencial "incomoda o mercado e os investidores"? Só corrobora a tese de que Serviços Públicos não podem ser guiados pelo lucro. CQD!!
-
jose prado
Oerderam pouco! Quanto perderam os consumidores? Tá facil, viu!
-
Sam Duart
Então já confirma que trabalham em razão do lucro e não da qualidade.
-
Thiago Lins
Foi a pressão do governo por qualidade que fez a Enel perder bilhões em investimentos? Será? Não foi a péssima gestão, a incompentência em resolver os problemas, a precariedade no serviço prestado?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.