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  1. Ronald Wagner Colombini Martins

    Tanto a ENEL e a SABESP, deveriam mesmo serem pressionadas para apresentarem à população, o interesse de dar nais qualidade em seus serviços, já basta aos apagões e também as faltas de águas ou as pressões da água distribuída para a zona norte de São Paulo ( Vistaverde, Pirituba), tem que haver pressão política ou desistência de servir a população paulistana, pois, nos Estados Unidos, na Flórida, a eletricidade é de ótima qualidade e sempre tem energia elétrica e não tem caixas de água.

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  2. Berenice Gaspar de Gouveia

    Quer dizer que cobrar qualidade em serviço essencial "incomoda o mercado e os investidores"? Só corrobora a tese de que Serviços Públicos não podem ser guiados pelo lucro. CQD!!

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  3. jose prado

    Oerderam pouco! Quanto perderam os consumidores? Tá facil, viu!

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  4. Sam Duart

    Então já confirma que trabalham em razão do lucro e não da qualidade.

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  5. Thiago Lins

    Foi a pressão do governo por qualidade que fez a Enel perder bilhões em investimentos? Será? Não foi a péssima gestão, a incompentência em resolver os problemas, a precariedade no serviço prestado?

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