Mônica Bergamo > PM arrastou e chutou vítima antes de dar tapa em sua cara, diz defesa de mulher agredida no Metrô de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Porco! Imagina iste estrume em uma viatura a noite, sem chance de câmeras. Um tapa na cara do chefe, do chefe, do chefe da polÃcia de São Paulo.
Exoneração a bem do serviço público. Esse marginal não pode ser um policial militar.
É o mÃnimo que a decência pede.
Isso parece tão óbvio, não é, caro Marcos Loureiro. Mas, vai enfiar isso na cabeça da justiça brasuca.
Não é de hoje que há excesso da força sobre os civis. Sabemos que há inúmeros policiais com os nervos exaltados. Falta apoio psicológico e treinamento de convÃvio entre os seres humanos. No entanto, não se pode permitir isto. Pior, o Secretário da Segurança não se pronunciar, e se o faz, só depois de alguns dias. Lamentável. O Governador do "tô nem ai" tem culpa nisto
Severamente punido, disse o governador! Vai ficar sem sobremesa hoje...
O que vem a ser severamente punido na escala de valores dele?
Antes de tudo, um covarde. Perigoso. O tapa talvez tenha sido dado nele mesmo, na sua própria alma, a qual ele quer esconder. Gente assim enrustida é capaz até de matar. Além de punição, esse policial precisa de tratamento mental para se reconciliar consigo mesmo, com o que ele é de verdade e não aceita revelar. É duplamente covarde, para com a vÃtima e para com ele mesmo.
Novo padrão de qualidade da Segurança Paulista. Violento, covarde e homofóbico . Quem estimula est comportamento ?
"Severamente punido" com afastamento pago. Se um professor faz uma coisa dessa, aà sim vocês iriam ver o que é severamente punido.
Mas um Bolsonarista cometendo atrocidades, tudo normal por aqui! Até quando esse ódio vai reinar?
Covarde, cana nele!
Deus,pátria,famÃlia e liberdade,certeza que esse policial asqueroso é bolsonarista.
Fui paraquedista pela ADPM, gratidão ao saudoso sargento pm Amaral Freitas.Sou sempre pró Policial Mas, o que ocorreu extrapola a função policial , portanto que responda a processo disciplinar Autoridade policial bater no rosto de alguém?PolÃcia não é ministério público, juiz e carrasco e desde a Constituição do Império, que completou 200anos em 25 de março, não existe pena corporal. Se a moça estava praticando algo ilÃcito, que prendesse.Solidarizo-me, com a menina.
Eis a polÃcia de TarcÃsio: agride, mata e sai impune! TarcÃsio não irá fazer nada contra esse policial, óbvio! Talvez dê uma medalha e uma promoção! A PM age dessa forma porque sabe que terá sempre o aval desse governador! Já o playboy do Porcshe, essa mesma PM passou pano! Passou da hora desse governo ser investigado profundamente!
PolÃcia sendo polÃcia!
Sinal da barbárie que vivemos! Esperamos a severidade de TarcÃsio, não pela fé na violência já declarada inúmeras vezes, mas pelo interesse em candidatar-se à presidência. O policial precisa de punição exemplar!
Bonito isso! O sujeito foi afastado, vai ficar coçando o saco no quartel ou em casa e recebendo o salário integral. E sem perder um dia na aposentadoria. Por outro lado, o lascado contribuinte, como eu, continuará pagando por esse tipo de desserviço público. Parece um pesadelo coletivo!
Bozonaristas deliram com esse comportamento policial Â…
Para aqueles que estão justificando a agressão da moça. Sejam honestos e digam se o policial agiria assim caso fossem alunos daquela escola de bacana da paulista fazendo a mesmÃssima coisa.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
e há leitores tem gente estimulando o comportamento.. pode?
Impressionante com há comentários que incitam violência ou implicam homofobia, ou ambos... pensando bem, nada impressionante .... o sujeito saiu da presidência mas teve milhões de votos.. assim como o tarcisio que incita declaradamente com o seu 'nem aÃ'
É a turma que não saiu do armário e não voltou mais. Tudo de ruim que escondiam não sentem mais um pingo de vergonha de expor publicamente.
com certeza nao sera punido o auto comando e o governador dirão ue ele a estava "salvando de um possivel acidente "
A punição: promoção com aposentadoria.
Com certeza será condecorado bem como terá lugar de destaque na segurança do Sr governador.
Sinceramente, acredito que essa situação foi pura armação para causar tumulto e ter mÃdia. Tudo muito estranho.
É cada um que aparece...
Alberto. Sua pergunta é puramente retórica, né?!
Tu é bostanarista, né?
Claro, "gênio", a vÃtima previu q seria espancada por uma infração menor.
Tem nada de estranho, acontece todo dia.
Nas periferias acontece todos os dias, só que lá não tem mÃdia. Estranho é a polÃcia, que deveria servir e proteger, agredir pessoas só pq são pretas, pobres ou de minorias que não agradam o governador, que é servo da extrema direita.
Deveria ter nos poupado do seu comentário conspiratório bizarro.
Se o pai não bate em casa, a polÃcia bate na rua
Uma pergunta: Já descobriu o seu?
Que comentário asqueroso. Provavelmente esse teve um pai muito violento.
FamÃlia sem pai! Já ouviu falar? O mundo não é mais o mesmo!
faz arminha agora, lambebotas
Luciano, o PM cometeu crime, a vÃtima apenas uma infração. A lei prevê q o PM deve ir pra cadeia, a mulher qdo muito receber uma advertência. Se vc não percebeu a diferênça, é pq deve achar normal a violência policial.
Engraçado que as pessoas que prezam a diversidade não aceitam opiniões contrárias. A exacerbação violenta do policial deve ser punida, assim como a ação estúpida da cidadã.
Mais um fóbico que proclama conhecer a natureza das pessoas.
Eu li este comentário umas três vezes. Lésbicas do tipo ‘macha são agressivasÂ’. Quanta estupidez e preconceito. Primeiro, somos lésbicas, tipo macha ou não. E a agressividade é uma caracterÃstica muito mais masculina, heterossexual, do que de qualquer outro. Infelizmente é um aspecto valorizado nos homens, cuja virilidade é a todo momento exaltada. Você comentar isto numa matéria sobre uma lésbica que eh agredida por um HOMEM de farda chega a ser ridÃculo.
Cara. Que discurso é esse? Vá rever seus conceitos e seus estereótipos consolidados que sustentam sua homofobia escancarada.
Você não se envergonha de escrever esse tipo de coisa? O seu "argumento" é mais uma violência covarde contra a vitima.
É óbvio que vão me detonar pelo comentário abaixo. Mas como disse. Ela sabia muito bem o que estava fazendo e não estava nem aà para as consequências que poderia causar aos outros usuários ao se sentar na beirada da plataforma. Mesmo sabendo que era errado ela fez. Então, quem for me criticar só pensa uma coisa: e se fosse vc a se acidentar por conta de uma pessoa que não está nem aà pras consequências das suas atitudes.
Volta na reportagem e leia com atenção, depois volta aqui pra comentar.
José: é inaceitável o comportamento retratado justamente um profissional que tem a obrigação de, e o treinamento para, lidar com situações como essas.
A agressão foi errada. Mas na boa. Sentar na beirada da plataforma é tirar todos os usuários do metrô e funcionários de o/tários. Poderia causar um acidente machucando várias pessoas dentro dos vagões. Uso o metrô todos os dias e vejo de tudo: gente fumando cigarro, fumando vape, andando de bike e skate no meio das pessoas! Ai quando vc fala ainda tá errado e querem te agredir! Pelo vÃdeo e pela fala da advogada é nÃtido que ela sabia muito bem o que estava fazendo! Então não se põe de boazinha.
Respondendo a tod@s. Não concordo com a agressão do PM como já havia dito (nem de PM eu gosto). Foi errado e ponto. Ele deve pagar pelo que fez assim como sua função não é agredir pessoas. Tambem não sou homofóbico ou transfóbico. Porém muitos “cidadãos” demonstram todos os dias que não se importam com o caminho da conscientização e o respeito ao direito alheio. Mesmo sabendo que estão a praticar um ato que prejudicará outros, o fazem, sem pensar nas consequências para a vida da coletividade.
Simões , frente ao asco que gera seu comentário, só posso dizer uma coisa . Se um dia vc, por exemplo, tomar tapas e chutes por ter atravessado a rua fora da faixa de pedestres,não vá reclamar
Tu leu a reportagem? Acho que não. Cara, o policial desceu o braço na mulher, tu acha isso normal?
Na boa!? O dever de um agente público de segurança é manter a civilidade e comportar-se com um bom cidadão! Ele pode pensar o que bem entender, mas nunca pode agir com violência, ainda que pense nisso.
É muita hipocrisia para justificar uma agressão covarde. Se vc, um familiar ou amigo cometesse uma infraçãi de trânsito e fosse espancado por um PM, vc seria tão condescendente? Fala a verdade, tem homofobia aÃ, não tem?
José... imagino que todo mundo fique doido com a atitude dela e que alguns até reclamem, e ela até poderia falar o que quisesse de volta. Até aÃ, tudo na base da conversa. Entretanto, é inaceitável o comportamento retratado justamente um profissional que tem a obrigação de e o treinamento para lidar com situações como essas.
Isso deve ser consequência de sua viagem(Governador) a Isr ael ,pós-graduação em viol ência !
Se ela se jogasse nos trilhos ia ser uma favor para ele, pois ele não estaria respondedo um abuso de autoridade por causda de uma maluca que queria se aparecer.
Quem poderia se jogar nos trilhos era você? Seria um troglodita de extrema direita a menos.
Ele tinha é que ter deixado a composição passar e ela ter à s pernas arrancadas, se acontecesse isso ele ia fazer um Boletim de Ocorrência iria esperar a perÃcia, terminaria seu turno de serviço sem problemas algum, agora foi lá, deve ter escutado besteira e perdeu a cabeça.
Marcos vc é um banana, ele estaria errado do mesmo jeito. esse seu comentario é forte concorrente ao trofeu alfafa
É preciso estudar o eleitor do estado de São Paulo. Esmiuçar a mente dos que formaram maioria em sua escolha nas urnas definindo o lugar de TarcÃsio como lider do seu governo estadual. Uma análise sociológica beneficiaria a todos e nos mostraria a natureza do erro desvelando o funcionamento da mente dos alienados.
Bla, bla, bla...o que elegeu TarcÃsio não foram mentes alienadas. Pelo contrário, foram mentes cansadas de serem roubadas.
Já passou da hora de se fazer uma limpeza e reformulação total nas polÃcias deste paÃs. Não podemos continuar com atitudes dos tempos coloniais. Afinal, queremos ou não um paÃs desenvolvido?
É isso, a polÃcia de TarcÃsio é padrão Derrite, na porrada.
TarcÃsio ganhando no coração dos sociopatas eleitores do Bozo. Cada apito de cachorro dado ajuda a elevar a imoralidade da tropa e sobe o sarrafo dos abusos. PolÃcia carioca começando a ficar com inveja.
O policial errou e deve pagar pelo seu erro, por outro lado se é um policial que vale a pena deve passar por uma reciclagem e voltar as ruas.
Covardão
Fala aà TarcÃsio Tô nem aÃ.
Não servem para nada...
Marcelo, o inocente.
Este aà realmente é um troglodita. Mas generalizar é um instrumento por gente com mente limitada. A maioria dos policiais são seres normais que arriscam a vida para nos proteger dos amigos da esquerda.
Troglodita. Criado pra odiar e trucidar. Quem deveria garantir a segurança do cidadão é sua pior ameaça.
"A PolÃcia Militar instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias dos fatos" Em suma: vai dar em nada.
Efeito “Tô nem aÔ na práticaÂ…
Pare de incentivar violência.
Sugestão inadequada e desrespeitosa
O narcisio disse que não tá nem aÃ.
Se todo policial militar ou ex-policial militar for "punido exemplarmente" por sua conduta não sobra um na corporação e vai faltar romão gomes...
A mulher estava sentada na plataforma com as pernas para via, penso que se fosse homofóbico, teria deixado a moça perder as pernas. Entretanto, é óbvio que não tinha que dar tapa na garota.
Deveria adverti-la e não agredi-la.
Conclusão: falta de preparo + homofobia
E vamos passando pano...
Com todo respeito este seu pensar é passar de pano . A árvore não deve esconder a floresta, ponto !
Não tá de Porsche, merece bifa!
A Força Pública em São Paulo precisa URGENTE de atenção e tratamento!!! Nota-se que os Agentes Públicos da Ãrea de Segurança estão e andam com os nervos à flor da pele. Não conseguem estabelecer um mÃnimo de diálogo com ninguém. Sábado, Zona Sul de SP, um outro jogou uma Viatura sobre um Motoqueiro em fuga num cruzamento, à luz do dia, o que acabou levando-o a morte. Tratava-se de um Motoqueiro Pobre e Pai de FamÃlia, e, pelo que consta, sem passagem.
"em fuga"?? Aà em qualquer paÃs que se preze, se não obedece à ordem de parar, vai ser parado, afinal está fugindo da polÃcia porque? A força de segurança vai entender que representa risco aos demais integrantes da sociedade. Não vamos misturar alhos com bugalhos. No caso do metrô a conduta foi absolutamente desproporcional e indevida, autuasse por desacato, chamasse reforço para retirar, mas jamais agredir, fÃsica ou psicologicamente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > PM arrastou e chutou vítima antes de dar tapa em sua cara, diz defesa de mulher agredida no Metrô de SP Voltar
Comente este texto