Cotidiano > Justiça de SP nega prisão de empresário do Porsche que bateu em carro de aplicativo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lamentável...Lamentável
Pobre rapaz rico. Vai ser crucificado só por que tem um porsche. Losers: odeiam carros importados, coberturas na praia, turismo em Cap Ferrat. Querem todos nivelados por baixo.
Você certamente é uma winner.....
CorretÃssimo Maria Bethania. Tão correto que o censor bloqueou meu comentário. "Pobre rapaz rico" e "pobre morto pobre".
O "pobre rapaz rico" não pode ser preso porque: 1- É branco; 2- É rico; 3- Tem um porsche; 4= Tem a mamãe que o protege de tudo e todos; Assim sendo tal cidadão não pode ser preso em hipótese alguma. E o Ornaldo, como fica? "Pobre morto pobre?" A justiça é cega mesmo.
Já dizia Caetano "a força da grana..."
Filhinho-da-mamãe. Ela esteve no local do "acidente" e impediu (como?) que ele fosse levado ao hospital e submetido ao bafômetro (o que faria com que ele fosse preso). Aparentemente, os policiais liberaram os dois na hora, sem nenhum problema. A mamãe já deve ter comprado outro carro novo para seu menino se divertir.
A habilitação dele está suspensa.
Tj SP qual é o nome do juiz que negou o pedido de prisão do homem branco do bem.?
Rico sendo protegido, como sempre. Deve ter feito "benfeitorias" para os juÃzes
Muitas benfeitorias...
"Segredo de justiça"... já sabemos no que vai acabar.
A namorada e o amigo tentaram evitar uma tragédia e a irresponsabilidade da criatura teimou em não evitar, a atitude da mãe diz muito sobre a atitude do filho. "PolÃcia vê intenção de matar e pede prisão de dono de Porsche: 'Usou o carro como arma'. Que magistrado ( a ) é este ( a )? Em que mundo vive?
Fico imaginando a quantidade de tentáculos quetem esse sobrenome.
Mais revoltante que o ocorrido email é a atitude da justiça que usa de pesos e medidas diferentes para lidar com a desigualdade desse paÃs.
Se fosse preso já seria um novo membro do PCC... Se solto vai subornar todo mundo, difÃcil!
Bebeu, dirigiu em altas velocidades, bateu, matou, fugiu do local do crime, e reapareceu no colo da mãe. E o que faz a justiça de SP?
Esse judiciário ........
Não tenho dúvidas que essa mãe foi avisada da conduta de seu filhinho por amigo, parentes etc. também não tenho dúvida que ela ignorou os avisos. O resultado: agora ela tem um assassino dentro de casa. É só não está preso porque é filho de ricos, pois se fosse pobre a justiça já teria determinado a prisão. Aguardemos a próxima canetada benéfica da justiça ao coitadinho.
Se fosse preto e pobre, já estava em um presÃdio de segurança máxima !
Depois que reconduziram um desonesto apreciador inveterado de caldo de cana destilado, ao patamar de chefe supremo da nação. Ainda tem gente esperando algo de bom da justiça brasileira, dá licença que eu vou tomar minha caipirinha de querosene com tira gosto de carvão grelhado que eu ganho mais.
Tá viajando!
Muito pelo contrário seu mito deixou de salvar ao menos quinhentas mil vidas por negacionismo fora o genocÃdio em outras frentes. # Sem anistia.
Que caso emblemático! Como nosso paÃs e e a Justiça precisam avançar na questão da igualdade de tratamento. Este rapaz está tendo privilégios jamais aplicados à infratores negros e pobres! Jamais! E não se envergonham!
Até agora o que foi visto é que este rapaz confia na eua condição financeira privilegiada, na mãe e sua eficiente forma de tirá-lo da cena do acidente para não agravar sua situação, e ainda confia no seu séquito de advogados! E no grau de complacência da Justiça brasileira. Fosse este acidente nos Estados Unidos ele já estaria preventivamente preso. Infração de trânsito lá é coisa séria, principalmente quando gera morte!
Testemunhas do acidente fatal depuseram que o rapaz estava embriagado, com voz pastosa! Se ele apresenta incapacidade de entender que não pode colocar a vida dos outros em risco, que não tem este direito, não está apto a dirigir, a ter uma Carteira de Habilitação!
O rapaz em questão é reincidente. Teve a Carteira de Habilitação retida por dirigir em alta velocidade e recuperada dias antes de cometer nova e gravÃssima infração que levou alguém à morte! Está com enorme dificuldade em entender que vias de trânsito não são pistas de autódromo!
O motorista do Porsche eh réu primário, tem endereço fixo e não há indÃcios que tenha tentado subornar ou intimidar testemunhas, nem que esteja planejando fugir do paÃs. Assim, não estão preenchidos os requisitos para a decretação de prisão preventiva. A ordem das coisas eh julgamento, condenação, recurso, negativa do recurso e cumprimento da pena, a qual pode ou não envolver prisão. As vezes a pena eh de prestação de serviços a comunidade.
Cadê os grunhidos da petralhada contra a justiça? No Japão o Gilmar boca de lobo já está mandando soltar o pobre rapaz da Porsche, o Alexandre "o Glandde" está mandando prender quem se opor e o Toffoli cancelando a indenização milionária que o motora do Uber teria direito.
Justiça desmoralizada!
Os mesmos que odeiam o ministro Alexandre de Morais o que sentem com a Justiça de SP que nega prisão de empresário rico do Porsche que matou o motorista do carro d aplicativo? Mostrem suas caras e contradições. Eu vi o video o cara dirigia a 135km p hora, bateu violentamente na traseira do carro do motorista q morreu. E a JUstiça de SP coloca ideologia acima das evidências, dos fatos???
Agradeço tua preocupação , em me recomendar pesquisar sobre o teu ponto de vista , mas acredito não ser o caso desse rapaz , continuo na tese que baladas , regadas a álcool , dinheiro e principalmente ostentação , geram sentimento de poder sem medir consequências graves!!!
Juiz nega prisão alegando q ninguém deve ou pode ser preso por clamor popular , a não ser q seja pobre ou preto ou se dirigir um carrinho popular e ferir, mesmo q levemente um empresário, ainda q sem intenção. Brasil , lugar onde a justiça não é cega, muito pelo contrário, qdo o indiciado ou réu for rico ou algo parecido , enxerga q é uma beleza. Lamentável.
Fala sério! O moleque mimado "filhinho de mamãe", comprovadamente bêbado em seu carrão à 190 km por hora, MATOU um trabalhador CHEFE DE FAMÃLIA deixando a esposa e três filhos à própria sorte e arrasados por toda vida. Com isso, gostaria de SABER a "opinião" (argumento não existe) dos "advogados, advogadas e julgadores" que INSISTEM em TIRAR a culpabilidade desse CRIME DOLOSO, se a VÃTIMA fosse o seu (de vocês) PAI, sua MÃE ou um FILHO. O garoto já voltou pra balada! Feliz! da vida. Falem!
Mesmo em liberdade , a consciência desse rapaz o condena , com certeza ele não terá paz espiritual tão cedo ou nunca mais , não o conheço pessoalmente , está em liberdade , mas não em paz !!!
Se for psicopata ou sociopata NÃO existe sentimento de culpa ou remorso. Se duvidar, pesquise sobre o assunto.
Se é que o boyzinho tem consciência!!!
Piada essa reportagem???????
O cara é "empresário", dirige um porsche e na hora da treta a mamãe vem salvar...
Esta mãe é conivente ou apenas respeitou o seu "instinto materno" proteger o filhão, ainda que seja culpado ou criminoso doloso?
Delin quen te com grana pode tudo nessa grande senzala. Delin quente pobre é preso, leva tapa na cara e bala. E assim continuamos na nossa indiferença e zona de conforto fazendo de conta que vivemos num paÃs justo e cristão..
E se não tivesse dindin? E se fosse ppp como disse outrora um ex ministro da justiça?
Concordo. A mãe também deve ser indiciada por facilitar fuga e obstruir justiça escapando com o herdeiro do bafômetro. Tudo errado.
Lastimo. A esta altura, até a mãe deveria estar presa por obstrução de justiça... Temos muito a evoluir, e ao mesmo tempo é triste ver que, em verdade, involuÃmos a cada novo dia.
Esperar o que? Afinal não era negro, pobre ou p..! Apenas um riquinho milionário, que tem as benesses da nossa justiça!! Lamentável!!
Outro fato que não pode passar despercebido é o fato da mãe do condutor do Porsche, Daniela Cristina de Medeiros Andrade, que mentiu para os incompetentes policiais presentes no local do acidente e que facilitou a fuga do filho, não ter sido presa ou indiciada.
Para mim está evidente que o juiz ou juÃza que negou o pedido de prisão preventiva está protegendo o condutor. Por que? Porque a Justiça brasileira é elitista e bastante propensa a facilitar a vida de réus endinheirados, como é o caso em questão ou que tenham influência polÃtica.
tem um filme polonês, Supernova, que trata do mesmo assunto, os ricos, sempre se safam.
Há tb outro filme, romeno, Instinto Materno, com a diferença que a mãe do criminoso vai até a casa dos enlutados pedir perdão a familia. Mas esta mãe made in Brazil do filho do Porsche fez o que?
Se fosse um negro, em condições de rua, já estava na cadeia e de lá não sairia tão cedo.
Vdd, inclusive seria arrastado e preso com cordas igual nos tempos da escravidão!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Justiça de SP nega prisão de empresário do Porsche que bateu em carro de aplicativo Voltar
Comente este texto