Painel do Leitor > Se quiser contestar seus direitos que o faça via nossos órgãos judiciais, diz leitora sobre Elon Musk Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tadêu Santos

    ((Quem não gosta do ministro Alexandre de Moraes, prefere os bozonazistas como o fugitivo Alan Santos e outros terrivelmente espalhados por todo Brasil))

    Responda
    1. Tadêu Santos

      Existe uma intensa parcela de bozo nazistas favoráveis ao selvagem capitalista Musk, pelo fato do mesmo atacar via X ou Twitter o ministro Alexandre de Moraes do STF. Estamos presenciando uma fase hipócrita da Humanidade, onde as redes sociais facilitam declarações infundadas, verdadeiras agressões criminosas, que parecem coisas normais ou seja, uma espécie de "normose", daí a razão da regulação das redes sociais,

  2. Gaya Becker

    O pensamento traduzido em palavras de ameaça, afronta e desrespeito à justiça brasileira não é conduta admissível, principalmente vinda de um bilionário de outro país que no seu delírio e ganância, acredita que o resto do mundo são marionete comandados por cordas que ele manipula na sua rede social ao sabor de suas tendências políticas ou financeiras.

    Responda
  3. Silvio Mendonca

    O STF não pode querer punir crimes futuros. Afinal, ainda vivemos em uma Democracia???. Se o Sr Musk cometer algum crime ou infringir lei, que seja punido como qualquer outro cidadão. Porém, o fato de tecer crítica a um membro do STF. não pode ensejar em punição. Ainda não houve crime. Se o Min Moraes não aceitar críticas, e quiser punir a todos, o STF terá que abrir processos ou encarcerar milhões de pessoas. O pensamento AINDA não é crime.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.