Cotidiano > Investigação afasta 21 pessoas de duas empresas de ônibus por suspeita de ligação com o PCC em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Noticiado aqui nesta FSP, o dono da Transwoff financiou a campanha do deputado petista Antonio Donato (PT). Até aqui nenhuma surpresa, petista sempre estão envolvidos em maracutaias. O que assusta é que Donato manda na campanha do Boulos para a prefeitura. Cheiro ruim no ar.
Um Bolsotrouxa solto???Isso é surpresa!!!
Suspende a mortadelina que o cidadão tá delirando. O que estou falando aqui são de fatos, convenientemente escanteados pela FSP em uma notinha de rodapé.
Vou te perguntar de novo: quanto a prefeitura pagou para aquele cidadão? Uma empresa que dava prejuÃzo e distribuÃa dividendos milionários. Prefeitura ruinzinha esta, hein?
Parabéns Ministerio Publico Estadual de São Paulo, PM de São Paulo, Receita Federal e Tribunal de Justiça de São Paulo. Grande trabalho de inteligencia do governo de SP ao retirar esses melianttes de circulação.
E daà que a operação iniciou no governo anterior. A faixa foi cortada pelo governo atual, operação padrão, para desespero da petralhada.
Esta operação está em curso há 5 anos. Não tem nada a ver com o atual governo. Mas pelo menos não saÃram atirando e matando cadeirante e deficiente visual.
O que a polÃcia de tarcisio faz é assassinar os peixes pequenos e deixam os grandes para expropriar a população através, também, da anuência do Estado.
Será que dá pra pedir pro ministério público investigar o cartório de registro de imóveis em Limeira? Suspeito que tenha alguma rede duvidosa operando por trás, pois fazem descasos com a lei.
SP está o caos. Com um prefeito q é conhecido como "rei da mafia das creches" e um governador "carioca" e sem programa, estamos indo rapido a nos tornarmos o que é hoje, o Rio de Janeiro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Investigação afasta 21 pessoas de duas empresas de ônibus por suspeita de ligação com o PCC em SP Voltar
Comente este texto